Procurar debates
    Esther Noiva Master Dia 11 de Fevereiro de 2019 às 18:16

Chá dos Noivos - Não Gastamos Quase Nada!!

Boa tarde noivos e noivinhas! Vim contar um pouco sobre nosso chá dos noivos,que aconteceu nesse último sábado (09/02), foi maravilhoso!! O texto acabou ficando um pouco grande kkk mas espero que gostem e espero ter ajudado vocês de alguma forma através dele

Nosso orçamento está bem apertado, e teremos que fazer mais 1 chá, pois nossas famílias são grandes, então eu tive que correr atrás das coisas para fazer um chá bonito e agradável gastando o mínimo possível.

Graças a Deus eu consegui pegar uma mesa grande e 2 arranjos da igreja que combinaram perfeitamente com as cores escolhidas para o chá, as demais coisas eu fui pegando emprestado com minhas tias, amigas, cunhada.. conclusão: não tive gasto nenhum com a decoração!!!

Só precisamos comprar os ingredientes para os comes e bebes, não tenho o valor exato, mas não passou de 250,00, juro! Quem preparou as comidas foi minha mãe, minha sogra e uma amiga nossa fez a torta

Fiz as lembranças usando tubetes, adesivos (fiz a arte e mandei imprimir em papel adesivo) e coloral, saíram bem em conta: os tubetes saíram a 0,75 cada e o coloral estava custando 5,00 o kg

A Decoração ♥Chá dos Noivos - Não Gastamos Quase Nada!! 1

A Decoração ♥Chá dos Noivos - Não Gastamos Quase Nada!! 2

A Decoração ♥Chá dos Noivos - Não Gastamos Quase Nada!! 3

A Decoração ♥Chá dos Noivos - Não Gastamos Quase Nada!! 4

Lembrancinhas♥Chá dos Noivos - Não Gastamos Quase Nada!! 5

Lembrancinhas♥Chá dos Noivos - Não Gastamos Quase Nada!! 6

Tempero do Amor♥Chá dos Noivos - Não Gastamos Quase Nada!! 7

Lembrancinhas♥Chá dos Noivos - Não Gastamos Quase Nada!! 8

Bandejas DIY ♥Chá dos Noivos - Não Gastamos Quase Nada!! 9

Resultado: kkkChá dos Noivos - Não Gastamos Quase Nada!! 10

Resultado: kkkChá dos Noivos - Não Gastamos Quase Nada!! 11

A Decoração ♥ mãe e tias ♥Chá dos Noivos - Não Gastamos Quase Nada!! 12