Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata outubro 2015 São Paulo

Chá bar

Bruna, dia 11 de Maio de 2015 às 21:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oiii pessoal, então estou pensando no chá bar, mas como já estou com a grana curta n sei como fazer, alguém poderia me dar uma ideia? de algum que vocês foram?

Pois nao tenho como bancar a festa sozinha, seria chato pedir as coisas?

jã estou desesperada com issoo

7 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 5 de Agosto de 2015 às 19:59
  • Mariana
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vou fazer meu chá bar bem simples sem frescura pq eu tbm estou sem grana, não vai ter nada de decoração pq acho sinceramente besteira pq ja basta oq gastamos com casamento, outra q quem vai no chá não vai reparar nisso vai mesmo para curtir com amigos neh!!!! Vou fazer um super churrasco vou comprar um pouco de bebida mas para completar vou pedir para os homens levar um pouco e as mulheres levam as lembrançinhas!!! O chá é um momento para vc curtir com amigos não para ficar mais neorótica ainda com decoração lembrançinha e tudo mais, já basta tudo isso do casamento neh noivinha!!!! O chá é um momento para relaxar e curtir!!!!

    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii pessoal, então estou pensando no chá bar, mas como já estou com a grana curta n sei como fazer, alguém poderia me dar uma ideia? de algum que vocês foram?

    Pois nao tenho como bancar a festa sozinha, seria chato pedir as coisas?

    jã estou desesperada com issoo

    Oii noivinha

    Segue algumas idéias

    Chá bar 1

    Chá bar 2

    Chá bar 3

    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cha bar é muito bacana, escolha uma comida facil, vi um cha bar so com lanchinhos, tipo pipoca, cachorro quente, amendoin, sanduiche de metro, ai voce pede aos homens que levem as bebidas e as meninas as coisas de cozinha para sua casa!

    • Responder
  • Keury
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Keury ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que Chá Bar é uma coisa pessoal, vai de pessoa.
    Eu sinceramente não acho necessário fazer, até mesmo porque você já estará
    dando uma super festa de casamento que não é barato então não vejo necessidade em gastar duas vezes mas para quem gosta e quer fazer não fica chato reunir a família e pedir ajuda não é mesmo!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha pretendo fazer meu cha bar, mas como a grana está curta vou pedir para cada um levar um prato de salgados ou refri.
    Como só vou convidar parentes e amigos bem próximos, não vejo mal nenhum em pedir isso, alem do presente.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor pede pras madrinhas te ajudarem e também não vejo problema de pedi aos convidados. Eu mesma vou pedir a bebida pois vou fazer um almoço a cada um traz a cerveja e o refri.
    O bolo pode fazer um fale pra mesa e uma torta simples pra servir, serve coisas simples salgadinhos, docinhos.
    • Responder
  • Manu
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não vejo mal em você pedir para que levem os pratos de doces e salgados, vc pode fazer coquetel docinho e salgadinho sai bem em conta noivinha, a decoração vc mesma pode fazer Smiley smile bolas de papel seda ficam lindos para pendurar no teto próximo a mesa dos doces decoração

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas