Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Neves
Noiva Curiosa 0000 São Paulo

Casamento estilo dy(faça você mesma)

Ana Neves, dia 8 de Janeiro de 2017 às 10:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Alguém vai fazer a festa em um restaurante em estilo rústico.E será vc mesma quem vai fazer sua decoração?
Como vai fazer me ajudem..As decorações são muito caras e meu e meu noivo não gostamos de flores e a maioria das decoração tem várias flores.E mesmo pedindo para tirar as flores o valor fica o mesmo..Me mandei sugestão

11 Respostas

Última atividade por Aline Cavalcanti, dia 9 de Janeiro de 2017 às 15:36
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha algumas inspiraçoes

    Casamento estilo dy(faça você mesma) 1

    Casamento estilo dy(faça você mesma) 2

    • Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o metro sai 150 o mas)tem outros)depende a qualidade do tecido eu vi no mercado livre onde comprei o bolo o vestido e. as caixinhas
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essas são as minhas inspirações. Você pode trocar as flores por laços. galhos secos, trigo, corações ou só folhas verdes. Tem muitas opções.

    .......

    .......

    .......

    .......

    .......

    .......

    .......

    .......

    .......

    .......

    .......

    .......

    • Responder
  • Ana Neves
    Noiva Curiosa 0000 São Paulo
    Ana Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm vou fazer o máximo para economizar...Mas andei pensando o tecido para a decoração se fundo da mesa de bolo,será que é caro?..Pq tbm havia pensando em fazer cortina de coração com papel cartão e linha de náilon.Caso o tecido for caro
    • Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer noivinha ajuntei garafas para colocar nas mesas vou pintar para a igreja usarei buxixinho e samambaia eu fiz o meu buque de flores eu to fazendo as lembrancinhas to fazendo o possivel para economizar

    • Responder
  • Ana Neves
    Noiva Curiosa 0000 São Paulo
    Ana Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ok!.Vou da uma olhada no site
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já comprei muita coisa pro aliexpress tds chegaram umas demoram mais outra menos só que pra casamento comprei mas ainda estou esperando chegar acho confiável sim desde que olhe a reputacao do vendedor vê os comentários de quem já comprou
    • Responder
  • Ana Neves
    Noiva Curiosa 0000 São Paulo
    Ana Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então depois que meu noivo me pediu em casamento não paro de assistir vídeo no YouTube,para ter noção de como fazer tem coisas muito fácil para fazer que vc economiza bastante.. E esse site Aliexpress é confiável?Pq eu vi algumas coisas legais..
    • Responder
  • Ana Neves
    Noiva Curiosa 0000 São Paulo
    Ana Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal...Eu vou fazer praticamente toda a decoração..O fundo do bolo,as letras que vão decorar a mesa,as lembrancinhas dos convidados,o centro da mesa..E tudo que eu conseguir fazer
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida pensei em fazer eu mesma comprei algumas coisas no ali express pra faEr a enfeite de mesa mas não conversei com o decorador primeiro vou lá pra depois ter uma noção de que fazer mas pé só em fazer aquelas garrafinhas potes de vidro usar muita juta
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm vou decorar algumas coisas eu mesma, quero usar luzes e velas que tbm formam um ambiente aconchegante

    Casamento estilo dy(faça você mesma) - 1

    Casamento estilo dy(faça você mesma) - 2
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas