Organizar um casamento
Respostas (18)
Denunciar
Léia, Onde posso encontrar esse arranjo? quero colocar na mesa dos convidados no meu noivado..
Denunciar
No orçamento que eu recebi eu solicitei arranjos de flores altos, que não sirvam de lembrancinha, mas essa é minha escolha!!
Eu acho que vc poderia colocar umas flores naturais ou mesmo um porta retrado como arranjo com a foto de vcs!!
Denunciar
O meu vai ser velas flutuantes com flores, parecido com o que a Catarina colocou.
Denunciar
Se trabalhar a garrafa com flores, talvez rotulo personalizado ficará ótimo... para uma mesa com pesoas diferentes ao inves de uma possa se colocar 2 ou 3 garrafinhas, mas ai depende do custo não?
Denunciar
Olha esses... eh super simples e bem bonito!!! Pelo menos eu acho
Denunciar
Gentee!!!!
Estava eu contando pro meu noivo das idéias de arranjo de mesa que vocês me mandaram.. e tb algumas outras que vi aki no site, quando pufff..
Do nada ele pegou a minha garrafinha de água.. e falou assim: "Essa garrafinha fica bonita"
Aii começamos a discutir o assunto, e ele achou o máximo a idéia, de passar uma fitinha em volta da garrafa, e colocar uma flor...
É esta aii embaixo.. O que acham ?
Denunciar
Se você colocar um arranjo desse pra lembrança, as vezes na mesa sentam pessoas de familia diferente. Ai no caso quem ficará com a lembrança? tem que pensar nisso... bjo
Denunciar
Denunciar
São todos lindos... e quero baixo... Na minha opinião, o alto atrapalha a conversa dos convidados... ameii todas as opçõess!!!
Denunciar
Simplismente amei todos dessa foto :
Denunciar
Esas fotos estao lindas!!
Denunciar
Está muito fofinho lindona!
Mas eu tenho uma dúvida. você quer alto, baixo, com flor, sem flor? Precisa ser rosa e marrom?
Denunciar
Esta lindo...bem delicado, perfeito!!
Denunciar
O que acham deste modelo..?
É da cor da decoração do meu casamento \o/
**Não necessariamente precisa ter todas estas flores...
Denunciar
Aiin, que bom que você gostou! Isso cota, e conversa com o seu noivo, depois conta pra gente!
Denunciar
© 2018 Casamentos.com.br
Arranjos de mesa
Gentee...
Ontem solicitei um orçamento de decoração, e a pessoa me perguntou o que eu queria para arranjo de mesa ...
Eu enviei fotos daquilo que eu pretendo pra mesa do bolo..
Mas e pra mesa dos convidados.. oq vcs sugerem ??
PS: Que já sirva de lembrancinha