Procurar debates
    Elizabethe Super Noiva Dia 15 de Maio de 2019 às 03:43

Aposta mortal: casar de sapato laranja!!!

Oi comunidade, hj estou aqui para compartilhar com vcs o motivo dos meus pesadelos hehe Em 2015 uma amiga da escola se casou e na hora de jogar o buquê uma coisa hilária aconteceu, o bendito do buquê passou pelas mãos da minha irmã, pelas minhas e finalizou sua jornada na mão da minha outra irmã - eu entreguei pra ela kk- devido esse acontecimento sempre brincávamos sobre quem casaria primeiro e como sou a mais velha sempre sobrava pra mim! Certo dia vi um post no facebook sobre uma aposta entre amigos, um deles deveria usar roupa verde neon no velório do outro caso um deles.moresse, claro que fiquei super emocionada e pensei "pq não?" Kkkkk socorro, decidi então fazer uma aposta com minhas irmãs: quem.casasse primeiro usaria um sapato laranja.
    Todas nós começamos a namorar na mesma.época, infelizmente um namoro não deu certo sobrando apenas duas na competição, e para o meu azar/sorte serei EU a garota que usará o sapato laranja kkkkk, eu tentei fugir, pensei q tivessem esquecido mas 4 anos depois da aposta ainda preciso cumprir minha punição.
    O que vcs fariam se estivessem no meu lugar?
    Obs: até q comecei a gostar da.ideia de casar com algo tão diferente

Aposta mortal: casar de sapato laranja!!! 1

Aposta mortal: casar de sapato laranja!!! 2

Denunciar
    Responder

Respostas (93)

Deixe sua mensagem

Ir para o topo da página