Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A Moment Wedding Films é uma produtora de filmes de casamento que retrata o amor entre duas pessoas com toque artístico e original. Com o olhar atento, profissional e experiente, a Moment Wedding Films cria vídeos duradouros, que demonstram a paixão em cada frame, de forma única e autêntica, como cada história de amor.

Serviços oferecidos

A equipe Moment Wedding Films dispõe de pacotes completos e personalizados de filmagem de casamentos, que inclui o acompanhamento o dia dos noivos do início ao fim: making of, cerimônia e festa, sem limite de horário, transformando o dia do seu casamento em um filme incrível e inesquecível. Têm pacotes especiais para Destintion Wedding, no Brasil ou no Exterior. Em todos os pacotes, é possível incluir também os serviços opcionais: gravação de Love Story/Pré Wedding e Same Day Edit.

Área de atuação

A Moment Wedding Films está em Venâncio Aires, RS, mas atende em todas as regiões e em todos os estados. Fale com eles, enviem uma mensagem com as informações da sua cerimônia, data e estilo pretendido. O time da Moment entrará em contato e responderá a qualquer pedido que vocês fizerem.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Vídeo
Fotografia
Provas de edição
Vídeos em alta definição
Edição do vídeo no mesmo dia
Multi câmeras
Save the date
Trailer do casamento
Pré-wedding
Pós-wedding
Drones
Entrega digital do material
Outros

O que inclui o pack de casamento?

Possuem vários pacotes para casamento, que incluem gravação com câmeras e imagens aéreas, gravação de ensaios e outros opcionais. Possuem propostas especiais para Destination Wedding, entre em contato!

Com que antecedência devo entrar em contato?

O quanto antes!

Cobre mais de um casamento por dia?

Sim

Pode fazer deslocamentos?

Sim, apenas os custos com deslocamento e hospedagem (se necessário)

Que estilo de vídeo realiza?

Artístico
Documental
De autor
Cinematográfico

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Edição dinâmica e no estilo dos noivos. Também tem serviços opcionais como Pré casamento e Same Day Edit (edição do vídeo no mesmo dia, para ser exibido durante a festa)

Que material utiliza?

Câmeras Mirrorless Sony, Lentes Sony/Rokinon/Sigma, Drone, Gravadores de áudio, etc

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Não

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

3 meses

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Não tem horário para deixar a festa, então não são cobradas horas extras

Quais são as formas de pagamento?

Entrada de 40% do valor total, 30% até 7 dias antes do evento e 30% até a entrega do material, e 5% de desconto para pagamento à vista

Como é o seu estilo de trabalhar?

Trabalham de forma discreta no evento, atentos a todos os detalhes para que o seu filme seja único e transmita todo o sentimento envolvido
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
15 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Adriana
Adriana F. Enviado a 11/11/2019
Avaliação 5 de 5

Eles são surpreendentes

Simplesmente estamos encantados com o serviço. Eles são incríveis, sensacionais e a qualidade do serviço é impressionante. Muito feliz com a escolha deste fornecedora, a escolha perfeita.
SABRINA
Sabrina M. Enviado a 16/06/2020
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos, super recomendo mil vezes!

Equipe maravilhosa, a bruna e o carlos são demais! Foi o maior acerto que fiz na organização do meu casamento! Impecáveis em todos os detalhes, e em todas as circunstâncias. Com certeza contratarei novamente assim que precisar, e indico para todos que conheço sempre!
Ludimila
Ludimila M. Enviado a 02/07/2019
Avaliação 5 de 5

Fizemos a escolha mais que certa em contratar os serviços Moment Wedding Films!

Gratidão em encontrar Moment Wedding Films! Trabalho diferenciado, cuidado em cada detalhe, desde os primeiros contatos, ensaio Pré Wedding, o grande dia até a entrega do material, tudo com muito amor envolvido! Profissionais excelentes e todos os materiais que recebemos ficaram incríveis! Um verdadeiro sonho que se transformou em realidade! Sempre tivemos dúvidas em querer ou não um filme de casamento, mas ainda bem que fizemos a escolha certa, pois ver hoje a lembrança em cada detalhe e que ficará registrado para o resto de nossas vidas, realmente não há satisfação maior que essa!
Deise
Deise F. Enviado a 24/01/2019
Avaliação 5 de 5

Casamento dos sonhos

Equipe extremamente capacitada, talentosa, querida e competente em tudo o que fazem. Foi a melhor escolha que eu poderia ter feito! Os vídeos são lindos e cheios de personalidade de acordo com cada casal! Parabéns. Super recomendo!
Thais
Thais B. Enviado a 22/11/2018
Avaliação 5 de 5

Com amor, por amor!

Os profissionais da Moment não fizeram apenas o filme do nosso casamento, eles deram vida para a lembrança de um dos dias mais esperados da nossa vida.

Delicados, discretos, sensíveis,extremamente atenciosos e muito profissionais, assim são o Carlos e a Bruna.

Eu planejei muito meu casamento e na hora da entrada no noivo, padrinhos, pagens e demais convidados eu não estive presente. Se não fosse o filme eu não teria a oportunidade de ver todos esses tão sonhados detalhes.

Em pensar que quase não contratamos a filmagem. Hoje, eu tenho certeza que foi o melhor investimento que poderíamos ter feito.

Está sendo lindo de ver a emoção das pessoas assistido. A nossa então, nem se fala!

Super recomendo, super indico, super me emocionei com o trabalho deles.

Todo nosso amor filmado, sentido e guardado para todo sempre!
Daiane
Daiane D. Enviado a 07/12/2018
Avaliação 5 de 5

Sem dúvidas a melhor escolha

Quando Marcos e eu decidimos casar não tínhamos pensado em filmagem, achávamos que só as fotos estaria bom. Hoje posso afirmar que a parte mais emocionante, inesquecível do casamento é a filmagem, assistimos nossos vídeos e lembramos de detalhes que por fotos não nos dizem muito. Dica pra quem vai casar, formar ou fazer qualquer festa, filmem, vale muito a pena! Com certeza a parte mais linda e inesquecível. Já agradeci pessoalmente, mas quero agradecer por aqui também..Obrigada Moment`s filmes por tornar nosso dia ainda mais especial pelas lentes de vocês! Obrigada!
Cristiane
Cristiane T. Enviado a 22/04/2020
Avaliação 5 de 5

Equipe incrível

Quando decidimos casar não cogitávamos a ideia de filmar nosso casamento. Toda vez que eu ouvia falar em filmagem, me passava "um filme das pessoas comendo" e me vinha o quanto isso era constrangedor. (Para o meu noivo não era diferente! )

Já tínhamos visto alguns vídeos no estilo dos dos que a moment films faz, mas isso parecia longe, coisa de cinema. Foi então que um dos meus manos viu o vídeo que eles fizeram do primeiro casamento no casarão 198 em teutônia. Ele foi pesquisar e trouxe referências ótimas! (Agora consigo entender tudo o que a noiva disse para ele)

Recebemos vários videozinhos, além do que havíamos estipulado em contrato. A cada videozinho que recebíamos o coração saltava pela boca. Ao receber o filme oficial, enquanto olhávamos o filme, um mix de sentimentos foi revivido revivido! Enquanto o xandi (noivo) estava estático (o mundo lá fora podia acabar que ele não ia perceber) eu chorava. Durante o filme eu sorri, chorei, gargalhei, chorei até soluçar, gargalhei, gargalhei, chorei e até dei uns gritos antes de cair na gargalhada em alguns momentos. Chorei tudo o que eu não chorei no dia! É incrível e inexplicável como o carlos e a bruna conseguem com o trabalho deles fazer a gente reviver intensamente cada segundo do nosso grande dia! O trabalho deles é tão incrível, que conseguem captar tudo, de forma tão natural, sem nem a gente perceber que estão ali nos filmando!

Só temos a agradecer! Obrigada por tornar o nosso sonho literalmente inesquecível!

O filme é uma lembrança incrível do grande dia! O carlos e a bruna são super atenciosos! Super indico e recomendo!
Renata
Renata Enviado a 05/12/2018
Avaliação 5 de 5

Emoção do início ao fim!

Quando marcamos a data do nosso casamento, eu e o Enio não conhecíamos o trabalho da Moment Filmes. Nossos assessores e cerimonialistas nos indicaram e, como confiávamos neles, topamos conhecer a Bruna e o Carlos. Bastou uma única reunião para fecharmos com eles, não só pela visível qualidade dos filmes, mas também pelas pessoas queridas e atenciosas que são. Na noite do casamento, nossos convidados quase não acreditaram quando, durante a festa, rodou o Same Day Edit, com cenas incríveis que tinham se passado há poucas horas. Hoje, passados quase cinco meses do nosso casamento, ainda ficamos muito emocionados ao ver e rever os nossos filmes (sim, além do filme principal, o Carlos e a Bruna nos entregaram vários filmes mais curtos, mas não menos emocionantes). Toda a vez que assistimos, parece que nos transportamos para aquela noite, e fica sempre a vontade de ver novamente!
Jaque
Jaque J. Enviado a 10/12/2018
Avaliação 5 de 5

Indicaria mil vezes!

Nós demoramos um pouco para decidir sobre este serviço no nosso casamento, mas depois que tudo passou é o que ficou de mais lindo e emocionante! Indicaria mil vezes se pudesse! Vocês são maravilhosos! Atendimento de qualidade antes durante e depois do evento! Os vídeos e frames emocionantes! Ficamos muito satisfeitos com tudo!
Claudinei Costantin
Claudinei C. Enviado a 09/12/2018
Avaliação 5 de 5

Superou todas as expectativas: trabalho feito com o coração

Foram sempre muito atenciosos e recomendamos a Moment Filmes para todos os tipos de eventos: casamentos, 15 anos, formaturas... Nossa cerimonialista também só nos passou elogios sobre como se importavam com os detalhes do nosso evento.
Se preocuparam em saber quais eram nossas músicas e artistas preferidos e o que gostaríamos de dar mais importância no vídeo. Sobre detalhes, tínhamos um trio de cordas na cerimônia na igreja e se importaram em captar ao vivo do trio no vídeo. Pedimos para gravar na íntegra nossa dança e além de filmarem de vários ângulos, também se preocuparam em nos mandar um vídeo só da dança em separado. Pedimos para gravarem os detalhes da decoração e estava tudo lá registrado. Utilizaram nossas músicas favoritas em momentos nos quais se encaixavam perfeitamente sem precisarmos dizer. É como tivessem lido de nossas mentes.
Tudo isso são coisas que não estão num contrato, mas que demonstram o que é prestar um serviço com capricho e amor pelo que fazem. E, sem querer estragar a surpresa de quem contratá-los, no dia em que recebemos o blu-ray, DVD e pendrive com nosso vídeo, caixa em que eles vieram é maravilhosa! Todas as vezes que assistimos, nos emocionamos.
Antes do nosso casamento éramos clientes de vocês. Hoje, somos fãs.
Obrigado de coração,
Alice Kalsing e Claudinei Costantin
F
Francine H. Enviado a 11/12/2019
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha

Ja sabiamos que o trabalho da equipe Moment Wedding era extremamente lindo, mas nos surpreendemos ao recebê-lo. O trabalho deles é simplesmente maravilhoso e fruto de uma equipe dedicada, profissional e atenciosa a todos os detalhes. Foi uma das melhores escolhas que fizemos. Super recomendo!
T
Tatiana W. Enviado a 16/06/2020
Avaliação 5 de 5

Wedding Film, melhor investimento

Não canso de olhar o wedding film elaborado pela equipe talentosa da moment wedding films. Toda vez que eu olho é uma emoção e nostalgia poder viver aquele dia novamente. Se tem algo que jamais irei me arrepender, é de ter contratado esse serviço! Perfeito. Sem palavras. Eternizaram nosso momento!
J
Josiane Enviado a 01/07/2019
Avaliação 5 de 5

Dia eternizado pelas lentes da Moment

Assistimos videos de inúmeras empresas, até que vimos os da moment films, foi amor a primeira vista! Todos me emocionavam, eram dinâmicos, ricos em detalhes e transmitiam com facilidade o maior sentimento que estava sendo registrado naquele momento, o amor!
Era exatamente o que eu queria e assim foi. Não tenho palavras para agradecer a bruna e o carlos, são profissionais incríveis, apesar de termos nos conhecido pessoalmente somente no dia do casamento, eles pareciam nossos velhos amigos, nos deixaram a vontade em todos os momentos e o resultado foram vários videos maravilhosos. Cada vez que assisto me emociono, vejo um novo detalhe, eternizaram ainda mais este dia especial. Foi incrível compartilhar este momento com vocês!
B
Byanka Enviado a 21/12/2018
Avaliação 5 de 5

Excelencia em serviço

Preço justo, Serviço de qualidade, eles te deixam a vontade para opinar em tudo, pontualidade, honestidade, tudo dentro do prazo, pude escolher como eu queria o serviço. Só recomendo eles na região! pesquisei muito e mesmo morando em outro estado, casei em santa cruz do sul, eles foram honestos e ótimo serviço prestado!

R
Ro Bischoff Enviado a 08/04/2019
Avaliação 5 de 5

Captando sentimentos

O Carlos e a Bruna conseguem captar todo o sentimento e a espontaneidade dos momentos, o resultado é maravilhoso, de uma delicadeza e verdade que só eles conseguem entregar! Ficamos muito satisfeitos.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Moment Wedding Films

Lidiane & Vinícius
82 fotos · 07/05/2022
Fernanda & Nicolas
84 fotos · 25/04/2022
Pâmela & Pietro
132 fotos · 27/11/2021
Marina & Jarles
80 fotos · 30/10/2021
Flávia & Anísio
76 fotos · 10/07/2021
Lauana & Gilmar
26 fotos · 28/11/2020

Promoções

Equipe

Bruna Baron
Bruna Baron
Filmmaker e editora

Sou filmmaker e editora na Moment Wedding Films. Sou apaixonada por casamentos e histórias verdadeiras de amor.

Carlos A. Gonçalves
Carlos A. Gonçalves
Filmmaker e editor

Sou filmmaker e editor na Moment Wedding Films. Sou apaixonado por casamentos e histórias verdadeiras de amor.

Empresas Colaboradoras

Morreto
Avaliação 5.0 de 5 , 1 opinião
· Casa para casamento

Mapa

Rua Voluntários da Pátria, 495 95800-000 Venâncio Aires (Rio Grande do Sul)

Perguntas frequentes sobre Moment Wedding Films

Em Moment Wedding Films é possível contratar o serviço de vídeo para casamento a partir de R$7.450 até R$15.000.
Moment Wedding Films oferece os seguintes serviços de vídeos para casamentos:
  • Vídeo
  • Fotografia
  • Provas de edição
  • Vídeos em alta definição
  • Edição do vídeo no mesmo dia
  • Multi câmeras
  • Save the date
  • Trailer do casamento
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Drones
  • Entrega digital do material
  • Outros
Moment Wedding Films trabalha com os seguintes tipos de vídeo:
  • Artístico
  • Documental
  • De autor
  • Cinematográfico
Moment Wedding Films trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Moment Wedding Films é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Moment Wedding Films oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Rio Grande do Sul para o seu casamento

Fornecedores