Opiniões de Mundo Nativo - Ecologia, Cultura e Lazer

Mundo Nativo - Ecologia, Cultura e Lazer

Gravataí, Rio Grande do Sul

Raquel Enviado a 18/10/2019

Melhor lugar!

Além da beleza exuberante do mundo nativo, tivemos um suporte maravilhoso em todos os momentos. São flexíveis e dispostos a ajudar. Cassiano é de uma simpatia e bom humor fora do comum. Amamos tudo!!!
  • Patricia&Rodrigo
    Patricia Enviado a 22/07/2019

Local encantador e apaixonante!

O que dizer desse local Maravilhoso? A natureza por si só já dispensa comentários, mas é o cuidado e zelo da equipe Mundo Nativo que merece os parabéns! Todos os nossos convidados ficaram encantados pelo local, e ainda fomos abençoados pela mãe natureza com um dia lindo e ensolarado em meio à uma semana chuvosa de maio...rsrs. Queremos agradecer todo o carinho com que fomos recebidos, desde a negociação, bastidores e no grande dia. Tivemos tudo o que imaginamos num único lugar: o prazer de estar junto à natureza, o contato com os animais, as atividades, árvores centenárias e a paisagem incrível nos proporcionaram "um dia na fazenda" mágico e divertido! Vocês foram nossos parceiros do início ao fim. Nossas fotos ficaram deslumbrantes, uma recordação pra toda vida. Um grande abraço à equipe Mundo Nativo, ao Sandro, Cassiano e ao grande Brownie, que fizemos questão de conhecer antes de ir embora! Indicamos mil vezes!
  • Jéssica
    Jéssica M. Enviado a 28/12/2018

Melhor lugar do mundo

Me apaixonei por cada canto do local, a preservação, os animais, a sombra, o vento, as fogueiras centenárias e as possibilidades de diversão. Além disto, os proprietários são pessoas sensacionais. Exalam simpatia cuidado, diversão e profissionalismo. São também muito flexíveis. Paloma, quem nos apresentou tudo e acompanhou durante todo o tempo, nos deu todo suporte, respondeu-nos a todo tempo, foi sempre super educada e fez de tudo para adaptar nossas necessidades e dificuldades dentro do viável. Nosso dia só foi perfeito graças a equipe incrível que divertiu e cuidou de nós e dos nossos convidados de forma surpreendente.

O valor do local é acessível, e arcamos com um custo adicional de taxa das atividades para os convidados. (Passeio a cavalo, piscina entre outras várias) e funcionários extras para cobrir limpeza e estacionamento.

• Karla
    Karla D. Enviado a 24/05/2017
    Foi o dia mais perfeito da minha vida! Se eu pudesse casaria de novo e de novo porque foi realmente um sonho, a Equipe do Mundo Nativo é nota dez! Atenciosos, prestativos, fizeram de tudo para que meu grande dia fosse incrível! E foi! Super recomendo a todos!

Respondido por Mundo Nativo - Ecologia, Cultura e Lazer:

Karla & Rodrigo !!

Ficamos muito felizes que gostaram, vocês são pessoas maravilhosas.
    Nós, do Mundo Nativo, agradecemos a oportunidade e preferência e desejamos muitas felicidades, amor e realizações para vocês.

Uma grande abraço
    Equipe Mundo Nativo
  • Jenifer
    Jenifer G. Enviado a 01/06/2016
    O lugar é muito lindo e muito bem cuidado, a atenção de todos que cuidam do mundo nativo e dos donos são maravilhosos, eu e meu esposo simplesmente amamos cada detalhe do nosso casamento e o lugar foi como sempre sonhamos e o valor ótimo que não se encontra um lugar tão lindo com esse valor. A escolha do lugar é muito importante por isso eu indico esse lugar maravilhoso e escolha como nos o melhor lugar!