Opiniões de Fazenda Bella Vista

A
Amanda

Se casou em 16/02/2019

Casamento perfeito

O nosso sonho foi realizado graças ao excelente trabalho dessa equipe maravilhosa... O atendimento foi impecável, o local super elogiado por todos... Foi perfeito!

Glete
Glete F.

Se casou em 26/01/2019

Incríveis!!!

Simplesmente incríveis. Desde o primeiro contato eu e meu marido (porque já casamos nesse lugar incrível) fomos recebidos com muito carinho e atenção. Nosso casamento foi cheio de imprevistos, mas todos eles foram solucionados rapidamente e tivemos uma festa linda, emocionante. O sr Aírton sempre pronto para nos auxiliar, a Silvia que me salvou providenciando o meu buquê, que inclusive ficou lindo como a decoração. O jantar foi maravilhoso só recebi elogios. Lugar maravilhoso tanto para festa quanto para passar o final de semana. Só temos a agradecer e parabenizar o sr Aírton, Silvia e equipe da fazenda Bella Vista... Sucesso.

F
Fernanda

Se casou em 05/01/2019

Realização de um sonho!

Gostaríamos de agradecer imensamente toda a equipe da Fazenda Bella Vista por ter transformado nosso sonho em realidade! Em todos os momentos fomos super bem atendidos, a festa superou as nossas expectativas e ficamos muitíssimo satisfeitos em todos os aspectos! Nosso agradecimento em especial vai para o Sr. Airton e a Sra. Silvia, obrigada por todo o empenho e dedicação desde o início até o final!

Gláucia
Gláucia

Se casou em 08/12/2018

Nosso dia e que grande dia

Qualquer palavra que seja dita neste espaço, ainda será pouco para descrever a beleza que foi viver o dia do meu casamento com a equipe Fazenda Bella Vista. Airton Wiltemburg e Sílvia Wiltemburg vocês foram excelentes anfitriões.
Espaço maravilhoso, buffet e decoração impecáveis! Bolo e doces maravilhosos! Tudo em abundância. Parabéns e obrigada por terem feito deste dia, que para nós, era um dia especial, um dia inesquecível! Super recomendo! Nossos convidados ficaram encantados com tudo!

Respondido por Fazenda Bella Vista:

Nós é que agradecemos muito a confiança que mantiveram conosco desde o primeiro contato.
Estaremos sempre à disposição.
Desejamos muita paz e felicidades ao casal.
Que deus os abençoe!

Tairini
Tairini G.

Se casou em 01/12/2018

Excelente!!!

Me casei em 12.01.2019 na Fazenda Bella Vista. Foi tudo maravilhoso! Primeiramente nos apaixonamos pelo espaço logo na primeira visita e saímos de lá sentindo que seria o local perfeito para nossa cerimônia e festa. Fechamos o espaço com o buffet, decoração e dj. Decoração impecável. Silvia e super delicada e captou exatamente as minhas idéias. Airton também sempre nos tratou muito bem. O jantar foi excelente, souberam servir com fartura os nossos 350 convidados e só recebemos elogios sobre a comida e bebidas. O espaço é naturalmente muito lindo e fala por si só. Pra quem busca um casamento diferenciado, com muita natureza e um por do sol encantador, estará no lugar certo. Foi o melhor dia da vida! Obrigada Airton e Silvia por contribuirem para que o nosso casamento fosse único. Com carinho, Tairini e Leôncio.

SONIA
Sonia B.

Se casou em 21/10/2018

Local e serviço excelentes

O casamento foi maravilhoso. O local é incrível e encantador, tudo de muito bom gosto, a equipe foi sensacional. Tudo muito organizado. Todos elogiaram a beleza do local e o atendimento de todos. O serviço de buffet foi excelente, com comida saborosa e à vontade, a decoração estava perfeita. Tudo muito elogiado pelos convidados. Só temos a agradecer ao Airton e à Silvia, que foram espetaculares, desde a degustação até o último convidado sair da festa. Saímos felizes e incrivelmente realizados. Nós super recomendamos.

V
Vanhilson

Se casou em 20/10/2018

Serviço maravilhoso

Lugar incrível, serviço impecável com profissionais qualificados e dispostos a fazer o nosso dia o mais incrível do mundo. Silvia e Airton se propuseram e conseguiram com profissionalismo e pontualidade nos proporcionar a melhor festa de nossas vidas!

Luiz
Luiz F.

Se casou em 30/09/2018

O grande dia

Graças a Deus, fomos abençoados em ter um contato com pessoas maravilhosas e excelentes profissionais. O local escolhido, decoração, buffet, Dj e o espaço para a cerimônia estava do jeito que tínhamos planejado. Sem dúvida alguma estava tudo perfeito. Ficamos muito satisfeitos e felizes pelo dia especial que aguardávamos tanto em nossas vidas.

Natália & Luiz Fernando.
Estamos muito Felizes em ter realizado o casamento de vocês em nosso espaço e tudo foi maravilhoso , Lindo demais.
Muito obrigado.
Abraços !

Luciana
Luciana

Se casou em 15/09/2018

Meu Casamento

Meu casamento foi no dia 15/09/2018 e foi maravilhoso. Espaço para cerimônia ficou fantástico, estilo rustico, super bonito. Decoração maravilhosa, Silvia que é responsável super cuidadosa com tudo. Sr Airton sempre atencioso conosco. Não tivemos nenhum tipo de intercorrência. Comida gostosa, doces impecáveis, salão muito bem decorado, Dj muito bacana. Só temos a agradecer por nossa cerimônia e festa terem sido tão perfeito. Convidados todos elogiaram , espaço muito bonito, tudo muito limpo. A área verde deixa o local ainda mais charmoso. Gratidão a Airton, Silvia e toda equipe da Fazenda Bella Vista.

Luciana & Marcos
Que prazer enorme poder ter colaborado com o evento de casamento
de Vocês , desejamos . muita paz e felicidades ao casal .
Abraços

Ariane
Ariane S.

Se casou em 08/09/2018

Fantástico

Sem palavras pra fazenda bella vista. Um dos lugares mais lindos que ja fui na vida, nunca esquecerei o grande dia! Seremos eternamente gratos pelo carinho... Atendimento. Pela decoração que me surpreendeu. Amei demais! Brigada Silvia, Aírton e equipe!

Ariane & Raphael.
Foi um grande prazer para nós ter realizado a cerimônia e festa de casamento de vocês!
Que Deus os abençoe sempre
Paz , Felicidades e muita Saúde.
Fazenda Bella Vista Eventos

Ir para o topo da página