Opiniões de Fazenda Bella Vista

I
Iara S.

Se casou em 15/06/2019

Impecável e maravilhoso

Uma experiência sem precedentes algo que marcou nessa vida de um jeito tão especial que nada poderá pagar, momento mais importante da nossa vida foi feito com carinho amor experiência qualidade sem sombra de dúvidas um nível de superioridade maravilhoso algo que nunca vimos tenho certeza que nunca iremos presenciar novamente do mesmo nível ou superior nada se compara.

Respondido por Fazenda Bella Vista:

Olá, Iara e João, ficamos imensamente agradecidos com tantos elogios que recebemos do casal e de todos os seus convidados. Muito obrigado mesmo de coração, vocês são uns amores e simpáticos do inicio ao fim. Foi um grande prazer ter realizado o casamento de vocês, que Deus os proteja eternamente. Airton & Silvia - Fazenda Bella Vista Eventos

A
Amanda

Se casou em 16/02/2019

Casamento perfeito

O nosso sonho foi realizado graças ao excelente trabalho dessa equipe maravilhosa... O atendimento foi impecável, o local super elogiado por todos... Foi perfeito!

Glete
Glete F.

Se casou em 26/01/2019

Incríveis!!!

Simplesmente incríveis. Desde o primeiro contato eu e meu marido (porque já casamos nesse lugar incrível) fomos recebidos com muito carinho e atenção. Nosso casamento foi cheio de imprevistos, mas todos eles foram solucionados rapidamente e tivemos uma festa linda, emocionante. O sr Aírton sempre pronto para nos auxiliar, a Silvia que me salvou providenciando o meu buquê, que inclusive ficou lindo como a decoração. O jantar foi maravilhoso só recebi elogios. Lugar maravilhoso tanto para festa quanto para passar o final de semana. Só temos a agradecer e parabenizar o sr Aírton, Silvia e equipe da fazenda Bella Vista... Sucesso.

F
Fernanda

Se casou em 05/01/2019

Realização de um sonho!

Gostaríamos de agradecer imensamente toda a equipe da Fazenda Bella Vista por ter transformado nosso sonho em realidade! Em todos os momentos fomos super bem atendidos, a festa superou as nossas expectativas e ficamos muitíssimo satisfeitos em todos os aspectos! Nosso agradecimento em especial vai para o Sr. Airton e a Sra. Silvia, obrigada por todo o empenho e dedicação desde o início até o final!

Gláucia
Gláucia

Se casou em 08/12/2018

Nosso dia e que grande dia

Qualquer palavra que seja dita neste espaço, ainda será pouco para descrever a beleza que foi viver o dia do meu casamento com a equipe Fazenda Bella Vista. Airton Wiltemburg e Sílvia Wiltemburg vocês foram excelentes anfitriões.
Espaço maravilhoso, buffet e decoração impecáveis! Bolo e doces maravilhosos! Tudo em abundância. Parabéns e obrigada por terem feito deste dia, que para nós, era um dia especial, um dia inesquecível! Super recomendo! Nossos convidados ficaram encantados com tudo!

Respondido por Fazenda Bella Vista:

Nós é que agradecemos muito a confiança que mantiveram conosco desde o primeiro contato.
Estaremos sempre à disposição.
Desejamos muita paz e felicidades ao casal.
Que deus os abençoe!

Tairini
Tairini G.

Se casou em 01/12/2018

Excelente!!!

Me casei em 12.01.2019 na Fazenda Bella Vista. Foi tudo maravilhoso! Primeiramente nos apaixonamos pelo espaço logo na primeira visita e saímos de lá sentindo que seria o local perfeito para nossa cerimônia e festa. Fechamos o espaço com o buffet, decoração e dj. Decoração impecável. Silvia e super delicada e captou exatamente as minhas idéias. Airton também sempre nos tratou muito bem. O jantar foi excelente, souberam servir com fartura os nossos 350 convidados e só recebemos elogios sobre a comida e bebidas. O espaço é naturalmente muito lindo e fala por si só. Pra quem busca um casamento diferenciado, com muita natureza e um por do sol encantador, estará no lugar certo. Foi o melhor dia da vida! Obrigada Airton e Silvia por contribuirem para que o nosso casamento fosse único. Com carinho, Tairini e Leôncio.

SONIA
Sonia B.

Se casou em 21/10/2018

Local e serviço excelentes

O casamento foi maravilhoso. O local é incrível e encantador, tudo de muito bom gosto, a equipe foi sensacional. Tudo muito organizado. Todos elogiaram a beleza do local e o atendimento de todos. O serviço de buffet foi excelente, com comida saborosa e à vontade, a decoração estava perfeita. Tudo muito elogiado pelos convidados. Só temos a agradecer ao Airton e à Silvia, que foram espetaculares, desde a degustação até o último convidado sair da festa. Saímos felizes e incrivelmente realizados. Nós super recomendamos.

V
Vanhilson

Se casou em 20/10/2018

Serviço maravilhoso

Lugar incrível, serviço impecável com profissionais qualificados e dispostos a fazer o nosso dia o mais incrível do mundo. Silvia e Airton se propuseram e conseguiram com profissionalismo e pontualidade nos proporcionar a melhor festa de nossas vidas!

Luiz
Luiz F.

Se casou em 30/09/2018

O grande dia

Graças a Deus, fomos abençoados em ter um contato com pessoas maravilhosas e excelentes profissionais. O local escolhido, decoração, buffet, Dj e o espaço para a cerimônia estava do jeito que tínhamos planejado. Sem dúvida alguma estava tudo perfeito. Ficamos muito satisfeitos e felizes pelo dia especial que aguardávamos tanto em nossas vidas.

Natália & Luiz Fernando.
Estamos muito Felizes em ter realizado o casamento de vocês em nosso espaço e tudo foi maravilhoso , Lindo demais.
Muito obrigado.
Abraços !
Fazenda Bella Vista Eventos

Luciana
Luciana

Se casou em 15/09/2018

Meu Casamento

Meu casamento foi no dia 15/09/2018 e foi maravilhoso. Espaço para cerimônia ficou fantástico, estilo rustico, super bonito. Decoração maravilhosa, Silvia que é responsável super cuidadosa com tudo. Sr Airton sempre atencioso conosco. Não tivemos nenhum tipo de intercorrência. Comida gostosa, doces impecáveis, salão muito bem decorado, Dj muito bacana. Só temos a agradecer por nossa cerimônia e festa terem sido tão perfeito. Convidados todos elogiaram , espaço muito bonito, tudo muito limpo. A área verde deixa o local ainda mais charmoso. Gratidão a Airton, Silvia e toda equipe da Fazenda Bella Vista.

Luciana & Marcos
Que prazer enorme poder ter colaborado com o evento de casamento
de Vocês , desejamos . muita paz e felicidades ao casal .
Abraços
Fazenda Bella Vista Eventos

Pedir Orçamento Grátis
Ir para o topo da página