Fornecedores

Doces casamento

Perto de...
Editar
      Filtrar
      2.841 empresas
      Floratta Forminhas
      30
      Nina Doces Gramado
      28
      Casa do Bolo da Torta
      83
      Artezanalle
      49
      Toque Elegante
      -30% 1 promoção
      28
      Fernanda Rodrigues Doces e Salgados
      1 promoção
      51
      Helena Bem Casados
      20
      Petit  Bonbon
      -5% 1 promoção
      45
      JV Forminhas
      88
      Candy Li Doces Finos
      32
      Physalis Confeitaria Artesanal
      -5% 1 promoção
      49
      Bendito Pão de Mel Londrina
      -3% 1 promoção
      13

      Procurar fornecedores

      Doces casamento
      Selecione um Estado
      Selecione uma cidade

      Guia de empresas de doces de casamento: as mais deliciosas e doces criações para o dia do seu casamento. Consulte já os preços e ofertas para uma grande seleção de...Ler mais bem-casados, cupcakes, doces finos e também forminhas para seus docinhos. Escolha entre todas as opções de doces que colocamos a sua disposição.

      Encontre os melhores doces de casamento

      O paladar é um dos sentidos mais marcantes e, no que diz respeito a uma celebração, os sabores do buffet e dos doces colocados na mesa das sobremesas serão inesquecíveis tanto para os noivos quanto para os seus convidados. A gastronomia de um evento é um dos itens que serve para medir a sua qualidade e oferecer doces de excelência é de fundamental importância. O portal Casamentos.com.br, comprometido com todas as etapas da organização de um enlace, oferece aos seus casais uma lista completa com os melhores fornecedores de doces para casamento, que trabalham com matéria-prima de extrema qualidade, e elaboram desde os mais tradicionais dentro na culinária nacional – como brigadeiro, beijinho, o pão de mel e o bem-casado – até exemplares mais sofisticados, e doces da gastronomia internacional, como cupcakes, alfajores e brownies, entre tantos outros, e com combinações de sabores e recheios originais e surpreendentes. As empresa oferecem degustações para que os casais possam eleger os tipos de docinhos que querem em seu enlace, e também há a possibilidade de montagem das mesas pelos profissionais, e aluguel dos materiais utilizados, como as bandejas.

      Ler mais

      Doces finos de casamento

      Cada estilo de casamento requer um tipo de menu que siga a linha da identidade visual do enlace. Para um enlace no campo, por exemplo, um cardápio com sabores típicos da região, com um toque de simplicidade mesclado à elegância delicada que a ocasião pede, é ideal. Já em casamentos cujo estilo preza pela tradição e por elementos clássicos e sofiticados desde os trajes dos noivos até o décor, o menu também deve ser adaptado a gostos mais finos, e isso vale para os doces que serão oferecidos. Entre os exemplares de doces finos que podem ser encomendados por meio das empresas do portal estão iguarias como trufas, camafeus de nozes, bombons de chocolates nobres e frutas, copinhos de chocolate gourmet, brigadeiros de sabores originais, como pistache.

      Doces personalizados de casamento

      Um casamento gira em torno dos noivos, do amor e da união que desejam tornar oficial, e cada detalhe deste dia deve transbordar romantismo e o estilo do casal. A afirmação é válida para todos os aspectos da celebração e certamente vale para os doces que serão servidos. Quanto mais personalizados, mais inesquecível a festa será para cada convidado. É possível investir em doces que tenham a identidade do dia, com a paleta de cores em harmonia com todo o décor e, além disso, que possuam também algo único, como a logomarca do casal desenhada em sua superfície, os seus nomes ou embalagens que levem os símbolos escolhidos para a ocasião.

      Doces para lembrancinhas de casamento

      Uma das tradições mais antigas e belas dos casamentos brasileiros são os bem-casados. Este docinho com mais de 100 anos herdado de Portugal propicia mais delicadeza à mesa de sobremesas dos enlaces, e também funciona como uma lembrancinha para os convidados, talvez a lembrança mais clássicas do dia C, e simboliza justamente os votos de prosperidade para os noivos, para a sua união, para que vivam bem casados. Segundo a tradição, o doce deve ser entregue ao final da festa, e os convidados que o provarem também serão abençoados com a mesma felicidade dos noivos. Essa iguaria foi trazida ao Brasil e adaptada ao paladar verde e amarelo, onde ganhou uma textura menos densa, e as empresas especializadas em doces para casamentos produzem bem-casados personalizados para os casais, e utilizam embalagens criativas, com a paleta de cores escolhida para todo o evento, e materiais que transbordam romantismo.

      Ir para o topo da página