Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Goettems Decor é uma empresa especializada na criação de design e decoração para casamentos, que tem a oferecer um serviço personalizado e de qualidade para entender e atender suas necessidades. Com soluções modernas e um atendimento diferenciado, sua equipe está preparada para realizar seu sonho.

Descrição dos produtos

Seguindo uma tendência que vai de encontro ao gosto do contratante, a empresa tem como missão materializar seu desejo em um projeto singular e especial como seu grande dia. Além de casar em um ambiente que vai tornar sua celebração inesquecível, você pode contar com o serviço de organização para garantir o sucesso do evento.

Área de atuação

Goettems Decor está ao seu dispor em Natal, Rio Grande do Norte. Entre em contato, solicite um orçamento personalizado sem compromisso e deixe seu sonho em boas mãos!

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Montagem
Decoração
Outros

Produtos para alugar:

Louças
Móveis
Outros

Ao contratar o serviço, encarrega-se de:

Transporte
Entrega do material alugado
Montagem
Desmontagem
Recolhida
Outros (Seleção e compra de flores e serviço de floristas)

Com que antecedência devo entrar em contato?

Recomendam uma antecedência minima de seis meses, entre a contratação e a realização de seu casamento, mas estão preparados para atendê-los em qualquer tempo

Tem um showroom para ver os exemplos disponíveis?

Não

Dispõe de um serviço de assessoria?

Sim

O serviço de assessoria tem algum custo?

Sim

Quais são as formas de pagamento?

Condições para pagamento: 30% na assinatura do Contrato, e os demais 70% até 15 dias da realização do serviço
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
34 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado pelos casais
Izabelle
Izabelle J. Enviado a 27/05/2020
Avaliação 5 de 5

Decoração dos sonhos

Paulo e sua equipe nos deixaram sem palavras, encantados...
Sempre tivemos em mente o estilo e o tipo de decoração que gostaríamos para o nosso grande dia.
Conheci o trabalho de Paulo através de uma rede social e a cada postagem me encantava ainda mais pelo trabalho dele. Sabia que entenderia exatamente o que sempre sonhamos para o nosso grande dia.
E o resultado não poderia ter sido diferente.
Paulo sonhou junto conosco! Ouviu cada detalhe, estudou minha imensa pasta no Pinterest e nos deu uma decoração linda.
Ainda ouço elogios sobre as flores, as cores, cada peça da decoração. O que me faz recordar com carinho do nosso dia e relembrar o quanto estava lindo.
Seremos eternamente gratos por Paulo e toda a sua equipe!
Maria
Maria E. Enviado a 06/06/2020
Avaliação 5 de 5

Criatividade, beleza e perfeição

A decoração do Paulo é incrível, ele sabe como encantar trabalhando um misto de cuidado, atenção aos detalhes, muita criatividade, bom gosto e muita competência. Extremamente cuidadoso com detalhes, Paulo entrega com maestria o seu sonho. A decoração é o ponto alto do casamento e não foi diferente no meu, só que Paulo superou as expectativas e até hoje escuto muitos elogios dos convidados.
Sylvia
Sylvia G. Enviado a 17/06/2020
Avaliação 5 de 5

O sonho realizado

Começando por Paulo, uma pessoa maravilhosa e muito atencioso, refletindo em toda a equipe para o planejamento e montagem da decor, adoramos!
Luciana
Luciana S. Enviado a 01/06/2020
Avaliação 5 de 5

Decoração Perfeita

Profissional que fez a diferença no nosso dia não apenas pelo fazer enquanto decorador, mas pela pessoa empática, sensível ao sonho do outro e a personificação da fada madrinha que executa todos os seus sonhos.
Recomendo demais.
Riviane
Riviane S. Enviado a 19/09/2020
Avaliação 5 de 5

Trabalho maravilhoso!

Paulo já era a minha escolha de decoração antes mesmo de ter data do casamento. Acompanhava o trabalho dele há algum tempo e sempre ficava apaixonada com a beleza das decorações. O estilo mais rústico, praiano era o que nós procurávamos para o nosso casamento, e Paulo soube nos entender e nos surpreendeu no grande dia.

Ficou mais lindo do que imaginávamos! Escolheria ele novamente todas as vezes possível. Foi atento às inspirações que enviamos, fez o buque dos sonhos, colocou a famosa porta azul que pedi para entrar na cerimônia e ainda nos forneceu um quadro lindo que embeleza nosso lar.

Paulo foi atencioso e abraçou nossas ideias. Um carinho enorme por seu trabalho e pessoa. Recomendo demais.
Ana
Ana P. Enviado a 27/07/2020
Avaliação 5 de 5

Ser humano incrível, ele é luz.

Nunca fomos super preocupados com a decoração, mas com certeza
queríamos, porém queríamos algo fora do comum e do clássico, contanto que
também não fosse completamente rústico, e Paulo tem essa pegada. Eu já
acompanhava o trabalho dele pelas redes sociais e sempre fiquei encantada, tanto que fiquei bem feliz quando nossa cerimonialista indicou o trabalho dele
para o que queríamos.

Marcamos uma reunião quando estávamos em Natal e foi encanto de cara, ele super se animou com nossas ideias, fez a reunião fluir com muita leveza, não tornou nada impossível, e com isso acabamos fechando com ele. Tivemos algumas reuniões virtuais antes do casamento, ele sempre prestativo, me ajudava na escolha de alguns itens e cores, e com tudo isso, nós deixamos tudo nas mãos dele.

não nos meter tanto no trabalho dele, só pontuamos algumas coisas que queríamos e outra que não queríamos, deixamos ele super a vontade para fazer sua arte. Foi a melhor coisa, porque não ficamos surtando à distância e nem enlouquecendo ele (eu acho), mas só conseguimos fazer isso porque realmente confiávamos no trabalho e na pessoa que ele é.

E querem saber? Ele foi além das minhas expectativas, fez muito mais do que eu imaginava, conseguiu colocar nossa personalidade em cada detalhe que só de lembrar já choro, tinha tanto amor naquele trabalho, tanto carinho.

Simplesmente sensacional. Fiquei muito feliz que ele ficou na festa e eu pude tentar transmitir toda a minha gratidão por tanto, chorei vendo o arranjo de cabelo que ele fez pra mim, imagina quando o vi lá? Paulo é luz e não tenho palavras para agradecer tudo o que ele fez.
Juliana
Juliana M. Enviado a 28/12/2019
Avaliação 4.4 de 5

Decoração mais linda que já vi!

Paulo é um cara muito gente boa e na primeira reunião percebi que tínhamos a mesma sintonia e isso se confirmou durante todo o processo de criação desenvolvimento da decoração. A intenção era deixar tudo natural e lindo, realçar a beleza do lugar. Tanto que eu não quis nenhum arco para não delimitar o horizonte que já era maravilhoso. Ele conseguiu traduzir da melhor forma todos os meus desejos e a decoração ficou perfeita em todos os detalhes! A mesa de doces é o backdrop para fotos ficaram perfeitos! Amei tudo!
Andriely
Andriely P. Enviado a 27/05/2020
Avaliação 5 de 5

Profissional incrível

Sempre admirei o trabalho do Paulo, ficava extasiada com tantas decorações maravilhosas e tivemos o prazer de tê-lo como decorador do nosso casamento. Tivemos uma conexão incrível e no dia do meu casamento ele superou todas as expectativas. Super indico o trabalho dele pra todas as ocasiões. Ele transmite muito amor em tudo que faz!
Diego
Diego P. Enviado a 27/05/2020
Avaliação 5 de 5

Mais que incrível

Trabalho realmente incrível. Totalmente conectado com os noivos e entendo o tudo que a gente quer. Fiquei muito feliz e satisfeito com a decoração de Paulo
Raquel
Raquel A. Enviado a 13/08/2019
Avaliação 5 de 5

Mago da decoração

Paulo não se descreve, se observa! Ele conversa com você, te entende só com o olhar e puf! A decoração que você sempre sonhou acontece pelas mãos dele, como se fosse mágica! Criativo, sensível, habilidoso, foge das decorações engessadas deixando nosso casamento com um toque de personalidade.
Vanessa
Vanessa Enviado a 20/07/2020
Avaliação 5 de 5

Não é uma decoração que se vê, se vive!

Vocês já tiveram a oportunidade de vivenciar uma decoração? Se não, precisam conhecer Paulo! Quando o contratei para o meu grande dia, já esperava uma decor belíssima e de cair o queixo. Mas, o que eu não podia prever é que, muito além de visual, a decoração iria me tocar tão profundamente. Porque, em cada detalhe, estava traduzido um pouquinho de mim, do meu esposo, das nossas raízes e da nossa relação.
Se você é uma noiva ou um noivo que quer uma decoração que te traduza, emocione e vibre vida, Paulo é A pessoa!
Pedro
Pedro J. Enviado a 28/07/2020
Avaliação 5 de 5

Ganhamos um amigo

Poderia passar horas falando de paulo mas posso tentar resumir em uma palavra esse ser único. Não existe pessoa melhor, nós apoiou, sempre estava disponível sempre ouvia mikarla e principalmente a mim quando eu perguntava quando era e ele falava que estava incluso. Bem hoje sou agradecido a esse homem/anjo que conseguiu botar na prática o que sonhamos para o nosso casamento, fico feliz paulo por ter nos proporcionado esse decoração belíssima que diga de passagem falam até hoje em fim, obrigado por tudo meu amigo.
Camila
Camila A. Enviado a 28/02/2019
Avaliação 5 de 5

Sonho transformado em realidade

Paulo tornou nosso sonho em realidade, não tenho palavras pra descrever tamanha alegria, quando vimos tudo o que ele tinha feito. Tinha amor em cada detalhe, quanta sensibilidade, quanto empenho. No dia do nosso casamento, estava caindo uma chuva muito forte e o que poderia ser um transtorno, ele transformou em uma festa mais linda ainda. Quando eu vi o buquê lindo que ele fez para mim, meu coração transbordou de tanta felicidade. Só posso agradecer!
Barbara
Barbara B. Enviado a 09/09/2020
Avaliação 5 de 5

Melhor decorador.

O paulo é simplesmente perfeito, ele entende cada detalhe da história do casal e reflete isso na decoração. O meu dia foi perfeito, cada detalhe, nunca me esquecerei de quando ele foi entregar o meu buquê, no qual ele mesmo fez, e ao me vê vestida de noiva ele chorou, paulo meu amor, você fez o meu dia inesquecível. Não recomendaria outro profissional a não ser você! Você é impecável e até hoje, os convidados usam nosso casamento como referência pra alguns eventos. Você não é um decorador, você é um realizador de sonhos e pode ter certeza que você realizou o meu sonho da maneira mais linda possível.
Márcio
Márcio A. Enviado a 19/10/2018
Avaliação 5 de 5

Profissional competente!

Fica difícil expressar em palavras o que Paulo Goettens representou pro nosso casamento. Foi sem dúvidas um dos melhores fornecedores, extremamente atencioso, respondia nossas dúvidas quase que imediatamente e olha que não foram poucas as dúvidas que tínhamos. Paulo foi o fornecedor mais requisitado por nós, sempre recorriamos a ele, inclusive na semana do casamento minha noiva estava uma pilha de nervos e foi marcada uma reunião para definir o posicionamento das mesas e ele foi muito sensível em acalmá-la. A decoração foi feita com muito capricho, a parede onde ficava o bolo era imensa e Paulo soube como ninguém trabalhar em cima desse detalhe, não foram poucos convidados que elogiaram a decoração, até mesmo pessoas disseram quee ficaram arrepiadas, confesso que tive essa mesma reação. Paulo, muito obrigado por tudo!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Goettems Decor

Tacilene & Léo
40 fotos · 24/09/2020

Promoções

Empresas Colaboradoras

Macamirim Eventos
Avaliação 4.9 de 5 , 48 opiniões
· Casa para casamento
Carmem Pradella
Avaliação 5.0 de 5 , 42 opiniões
· Música de casamento
Ajax Som & Iluminações
Avaliação 4.8 de 5 , 22 opiniões
· Música de casamento
Ateliê Sonho de Amor
Avaliação 5.0 de 5 , 8 opiniões
· Convites de casamento
Larissa Duarte - Gestão de Eventos
Avaliação 4.9 de 5 , 72 opiniões
· Cerimonialista

Mapa

Av da Praia, 100 - Praia de Santa Rita 59122-120 Natal (Rio Grande do Norte)

Perguntas frequentes sobre Goettems Decor

O serviço de decoração de casamento em Goettems Decor pode ser contratado a partir de R$3.500 até R$35.000.
Os serviços de decoração, aluguel e/ou organização oferecidos por Goettems Decor são:
  • Montagem
  • Decoração
  • Outros
Goettems Decor oferece o aluguel dos seguintes produtos e utensílios de decoração:
  • Louças
  • Móveis
  • Outros
Ao contratar os serviços de Goettems Decor, está incluído:
  • Transporte
  • Entrega do material alugado
  • Montagem
  • Desmontagem
  • Recolhida
  • Outros (Seleção e compra de flores e serviço de floristas.)
A empresa Goettems Decor é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Goettems Decor oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Rio Grande do Norte para o seu casamento

Fornecedores