Opiniões de Feline Eventos

Feline Eventos

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Brenda Ladeia
    Brenda L. Enviado a 19/02/2024

Maior arrependimento da minha vida! Nenhum profissionalismo!

Eu sai da Itália para fazer meu casamento em SJC, antes mesmo de fechar o contrato enviei uma referência às atendentes dizendo como queria meu casamento (com flores em abundância) e disse "não quero me frustrar depois". Elas viram a foto e me cobraram R$ 1500 a mais do orçamento original. Todas as referências das mesas e mesa do bolo em ela simplesmente ignorou. Eu queria flores delicadas e bem coloridas. No dia da festa, tinha uma presença em massa de rosas (que havia em quantidade mínima nas referências e sao flores mais econômicas) e a decoração era um estilo mais rústico, inclusive com folhas secas (que eu não queria e sao mais econômicos), vasos de vidro e mesas dos convidados vazias (havia pedido mesas bem volumosas de flores e vasos redondos brancos, mais uma vez o que fizeram era muito mais econômico do que eu havia solicitado).
    Chorei horrores antes da cerimônia, tive uma crise de ansiedade, a proprietária me enviou mensagens dizendo que aquela decoração estava linda e se eu não estava com problemas no meu casamento (e em seguida apagou a mensagem). Se eu paguei para ter uma decoração X, eu quero X, não Y. Não importa se Y está lindo. É o dia do meu casamento, eu sai de outro país para casar no Brasil, gastei muito dinheiro e tempo planejando esse dia. Percebi que minhas solicitações e o orçamento que eles me passaram foi muito abaixo, pois depois que aconteceu tudo isso a proprietária veio me dizer que pagou várias coisas da minha festa com o próprio dinheiro da empresa e não me repassou o valor pois eu disse que não queria gastar mais (e me disse isso como se eu estivesse errada). Se eu pago o valor do contrato e não quero gastar a mais, a empresa não faz o orçamento correto pela minha festa, eu ainda sou errada?! Zero profissionalismo com o cliente.
  • Ingrid
    Ingrid Enviado a 12/10/2022

Decoração mais que perfeita

A Feline foi incrível, extremamente profissional a decoração ficou impecável eu super indico. Meu buquê ficou perfeito. Meu casamento foi agora 02/9/22. Parabéns pelo trabalho de excelência de vocês
  • Juana
    Juana M. Enviado a 10/09/2019

Decoração do casamento.

Amei a decoração,estava totalmente em harmonia com o ambiente do casamento ,proporcionou um lindo cenário para a cerimônia e para as fotos.

Bruna F. Enviado a 08/05/2019

Decoração maravilhosa

Tudo ficou mais lindo do que eu planejei! Sempre fui muito indecisa e deixei coisas nas mãos da Su. E fiz muito bem pois fiquei satisfeitíssima! Buquê lindo, a mesa ficou uma graça, atendeu a todas minhas expectativas. Recomendo.
    Amanda C. Enviado a 13/02/2019

Decoração evento

A decoração ficou maravilhosa, foi só elogio por parte dos convidados, fiquei simplesmente encantada com o capricho e cuidado de Suzana e equipe! Estão de parabéns!
  • Letícia
    Leticia C. Enviado a 17/09/2018

Capricho e dedicação

A Suzana é incrível, muito caprichosa, detalhista e competente, toda a decoração ficou impecável, a igreja estava linda, flores brancas do jeito que queria muito melhor do que imaginei, a decoração da festa ficou maravilhosa, fiquei encantada com cada detalhe, sem falar do meu buquê que eu me apaixonei assim que vi! Obrigada Su por toda dedicação para deixar ainda mais lindo o nosso dia!

Respondido por Feline Eventos:

Obrigada Le e Fabio, muito felizes por fazermos parte desse grande e único dia com vocês ! Já estamos com saudades!
  • Shaiane
    Shaiane M. Enviado a 06/08/2017
    Maravilhoso, perfeito, lindo, simplesmente demais. Obrigada Suzana por tornar nosso sonho realidade, por todo cuidado, carinho, por cada detalhe. Você e toda sua equipe são demais, só temos que agradecer pelo excelente trabalho de vocês, desejamos todo sucesso do mundo sempre, vocês merecem. Seremos eternamente gratos. Shaiane e Fernando.

Respondido por Feline Eventos:

Obrigada minha linda, que vocês sejam ainda mais felizes! Nós é que agradecemos por estarmos presentes nesse dia tão especial na vida de vocês.

Abraços, com todo amor e carinho
  • Tamires
    Tamires F. Enviado a 03/07/2017
    Recomendo o serviço da su. Ela fez a decoração da igreja para a minha cerimônia de casamento e tudo ficou conforme pedimos. A igreja era pequena e ela respeitou bem isso na decoração.
    Apenas classifiquei com 3 estrelas o profissionalismo, não porque tive alguns problema, mas porque acho que poderia melhorar no retorno após o fechamento do contrato. Ela me confirmou que recebeu o pagamento mas não enviou o recibo e eu que entrei em contato algumas vezes para saber se estava tudo certo. Como tive ótimas indicações isso não foi problema pra mim, mas para outras noivas com menos referência pode causar um desconforto.
  • Denise
    Denise V. Enviado a 17/11/2016
    Eu super indico. Ela tem bom gosto e é muito flexível. Muito atenciosa e caprichosa. Amei o trabalho dela.
    Meu buque estava lindo, só achei que as flores estavam um pouquinho murchas. Mas nada que apareceu nas fotos.
  • Ester
    Ester M. Enviado a 02/06/2016
    Arranjos lindos, diferentes, ótimas ideias pra quem ainda não decidiu como decorar o espaço, o preço vai depender da época do ano, flores em geral são caras, mas o resultado final vale a pena, flores sempre alegram a festa.