Opiniões de Augusto Kraemer Festas

Augusto Kraemer Festas

Cruz Alta, Rio Grande do Sul

• Daniele
    Daniele O. Enviado a 06/02/2019
    Nossa experiência com augusto kraemer festas foi ótima, atendimento com qualidade, atenciosos, organizados e eficientes. Trabalho realizado com dedicação, o retorno é a satisfação do cliente. Nosso casamento foi um sonho realizado! Recomendamos a empresa sem dúvidas.
    Bruna M. Enviado a 29/06/2018

Impecável!

O Augusto e toda sua equipe são impecáveis. Atencioso, com excelente bom gosto e percepção, me ouviu atentamente e juntos realizamos o casamento que sonhamos. Na verdade, superou todas as minhas expectativas, pois ficou exatamente com a nossa cara, a nossa personalidade. Não imaginava que a decoração tinha todo esse poder, mas ela encantou a nós e a todos os nossos convidados, os fazendo se sentir em casa, acolhidos e num ambiente muito lindo. Augusto é um profissional que realmente me escutou e construiu toda festa captando o nosso jeito de ser e essência, o que foi fundamental para esse dia tão especial. Saliento também sua flexibilidade em montar a proposta dentro do meu orçamento e conseguir viabilizar muitas alternativas. Para mim, foi uma experiência única e recomendo sem exceções!

Respondido por Augusto Kraemer Festas:

Bruna, realmente seu casamento foi incrível! Atender você e o Leonel foi muito especial para mim e minha equipe, agradeço a confiança e carinho. Conte sempre conosco! Abraço, Augusto.
    Denise Enviado a 04/07/2018

Profissional e equipe top

Recomendo de olhos fechados, são diferenciados e garantem um evento dos sonhos, cuidando de cada detalhe para que tudo seja mais perfeito e realmente seja inesquecível. Acompanhamento em todas as decisões e detalhes da festa da escolha do vestido da noiva, noivo, mãe noiva, pai noiva, detalhes padrinhos e madrinhas, lembranças, decoração, jantar, banda, coquetel, cerimonial, enfim tudo que se pode imaginar e desejar para um grande e diferenciado evento.

• Laura
    Laura C. Enviado a 28/06/2018

Casamento maravilhoso

Resolvi casar e estava em viagem na Austrália. Meu casamento foi organizado em 1 mês. A minha decoradora indicou o Augusto para fazer toda parte floral. Eu só aprovei o orçamento por telefone e conheci ele no dia do casamento. Foi incrível, todo projeto feito com maior amor e carinho. As flores estavam impecáveis, o grande diferencial foi um backdrop todo em rosas que ele fez para as nossas fotos. Indico ele de olhos fechados e espero que tenha outras festas para ele fazer a parte floral. Ele é fantástico!

Respondido por Augusto Kraemer Festas:

Laura, agradeço seu carinho comigo e minha equipe em nos receber em sua casa! Muita gratidão pela confiança em nosso trabalho! Conte sempre conosco, desejamos toda felicidade do mundo para você e Lucas! Abraço, Augusto