Opiniões de Amato Conviteria

Sarandi, Rio Grande do Sul

• Rodrigo
    Rodrigo L. Enviado a 07/02/2024

Ótima profissional

Atendimento diferenciado, produtos feito a mão, com muito carinho, adoramos tudo! Super indico
    Fernanda D. Enviado a 08/02/2022

Convites e atendimento ótimos!

Atendimento excelente e os convites ficaram perfeitos, exatamente como desejamos!

Respondido por Amato Conviteria:

Olá Fer! Nossa noiva muito especial! Que honra receber esse carinho em formato de avaliação! A gente fica mega feliz por isso. Por ter alcançado sua expectativa! Obrigada por no escolher! Abração pra vocês!
  • Verônica
    Verônica L. Enviado a 12/06/2020

Perfeição em forma de convites!

A equipe da Amato é muito especial! Estiveram conosco durante o processo de criação dos convites e papelarias do nosso casamento e não poderíamos ter escolhido melhor. São donos de uma sensibilidade e carinho sem igual! Tudo o que eles fazem é como se fossem pra eles! Desejo que todo mundo tenha a mesma experiência que nos tivemos! Super recomendo!

Respondido por Amato Conviteria:

Vero querida! Obrigada pelo carinho e pelas lindas palavras! Somos abençoados por ter noivos sempre assim, tão especiais como vocês! Desejamos que sempre haja amor, carinho, alegrias e cumplicidade! Um abraço apertado e super especial!

• Suelen
    Suelen Enviado a 01/07/2019

Excelente!

Excelente produto, com prazo de entrega incrível. Chegou certinho como havíamos planejado.

Respondido por Amato Conviteria:

Oie Suelen querida! Obrigada pelo tempo que dedicou a para nos avaliar. Gratidão pela atenção e obrigada por escolher a Amato para colaborar com esse momento único e inesquecivel na sua vida e do Jussimar!! Abraço, com carinho Dani.
  • Andressa
    Andressa Enviado a 28/10/2018

Convite casamento

Ótimos profissionais. Foi muito elogiado pelos convidados. Cartões de qualidade e com um diferencial na qualidade e elaboração dos convites personalizados conforme o gosto de cada cliente. Recomendamos a todos!

Respondido por Amato Conviteria:

Oii Andressa, obrigada pelo feed back! Foi ótimo ter vocês conosco nesse período de organização e confecção dos convites! Adoramos tê-la como nossa noivinha!!! Que a felicidade seja sempre companheira de vocês, desejamos só o melhor sempre e que o Amor sempre prevaleça! Com muito carinho, Amato Conviteria!
    Kimberly M. Enviado a 26/09/2018

Trabalho impecável

O trabalho da Amato Conviteria é excelente. Profissionais que realizam tudo com dedicação e carinho. Atenciosos, entregam na data combinada e muito flexíveis quanto a ajustes.
    Recomendo com certeza.

Respondido por Amato Conviteria:

Obrigada pela avaliação positiva Kimberly!! Gratidão!! Que você e o Gilberto sejam trilhem um caminho cheio de amor e felicidade!!
    Grande abraço,
    Equipe Amato
  • Patricia
    Patricia D. Enviado a 25/09/2018

Amato Conviteria Gratidão

Amamos todo o trabalho da Amato, eles cuidam de cada detalhe com muito carinho, sem contar a atenção que eles tem conosco! Super indico! Perfeccionismo acredito ser a melhor palavra que os define! Nossa escolha pelo trabalho deles foi perfeita!

Respondido por Amato Conviteria:

Pati e Emanuel, gratidão ter esse retorno de vocês! Essas palavras nos impulsionam e enche nosso coração de alegria! Obrigada!
  • Thaís
    Thaís Z. Enviado a 02/07/2018

Fornecedor top

A amato teve maior cuidado com os convites, lembranças do chá bar e acessórios de banheiro pro casamento. É um fornecedor que sonha junto e que dá o seu melhor para satisfazer o cliente. Super recomendo!

Respondido por Amato Conviteria:

Thais querida! Obrigada pela sua opinião!! Nos deixa imensamente felizes e gratos, o seu reconhecimento. Gratidão por nos confiar o momento mais lindo de vcs!! Amamos ter você como nossa noivinha e estamos sempre ansiosos para lhe atender sempre da melhor forma!! Abração e felicidades sempre! Vocês merecem!!
    Claudia G. Enviado a 24/04/2018

Trabalho e atendimento perfeito

Toda a papelaria do meu casamento ficou perfeita, do jeito que sempre sonhei, dentro do orçamento. A Amato fez um trabalho excelente, entendeu tudo que queria, além de me atender super bem, e me ajudar a resolver os detalhes da papelaria com segurança e tranquilidade.

Respondido por Amato Conviteria:

Claudia, nossa noivinha amada! Que bom ler isso e ver que gostaram do nosso trabalho! Agradecemos sua opinião e desejamos toda felicidade do mundo para você e para o William! Obrigada! Grande abraço!
  • Mônia
    Mônia F. Enviado a 23/11/2017
    A Amato foi uma grata surpresa para nós. Desde o primeiro contato fomos surpreendidos pelo profissionalismo da Dani. Extremamente atenciosa e dedicada, ela valorizar a personalidade dos noivos, imprimindo amor à sua arte. Todos detalhes foram pensados e adaptados ao nosso gosto, sempre atenta em valorizar o nosso estilo. Observamos no trabalho da Amato o diferencial dos detalhes, do design, da composição, da qualidade do material e, principalmente, do atendimento. Desejamos muito sucesso e que outros noivinhos possam viver a mesma alegria, sentindo-se no grande dia já na escolha dos convites!
    Um grande abraço

Respondido por Amato Conviteria:

Monia querida! obrigada pelo feedback e pelos elogios ao meu trabalho! Imensamente grata a vocês! Muitas muitas felicidades, vocês merecem muito! Beijão.