Opiniões de Recanto Ouro Verde

Rio Grande da Serra, São Paulo Estado

• Victor
    Victor I. Enviado a 07/02/2024

Fantástico!!

Acredito que achar e escolher o Recanto Ouro Verde foi um dos grandes acertos do meu casamento!
    Tudo é maravilhoso. Desde a recepção das pessoas, o atendimento, o lugar em si é único e as pessoas estão sempre dispostas a te ouvir e te ajudar.
    Além de tudo, em um único lugar você tem a possibilidade de fechar um "pacote" com vários fornecedores inclusos (buffet, local, decoração, DJ..) com um preço acessível para realizar seu sonho e todos eles apresentam um serviço muito bom!
    Mesmo chovendo no casamento, o plano "B" que era coberto, não deixou a desejar em nada e o casamento foi lindo do mesmo jeito!
    Só tenho a agradecer a todos por proporcionar a realização do meu sonho em um lugar incrível e um agradecimento especial a Gi, a dona do Recanto, que sempre foi muito carinhosa e receptiva com a gente!

Respondido por Recanto Ouro Verde:

Victor e Amanda, agradecemos os comentários e ficamos muito felizes em participar do casamento de vocês. Que DEUS os abençoe eternamente!!!!
    Bruna O. Enviado a 07/02/2023

Eu amei o local

O local é lindo, todos amaram a chácara. Fora o atendimento que foi incrível, sempre a disposição e com um carinho enorme com a gente. Com certeza deixou nosso dia ainda mais especial e inesquecível.

Respondido por Recanto Ouro Verde:

Bruna e Pedro, agradecemos os comentários e ficamos muito felizes em participar do casamento de vocês. Que Deus os abençoe eternamente.
    Letícia C. Enviado a 29/09/2021

Simplesmente maravilhoso

Me casei no dia 19/06/21. O local foi a primeira coisa que fechamos pois nos apaixonamos. O espaço é flexível caso ocorra chuva (foi o nosso caso), pessoal super simpático e auxiliadores, só tenho que agradecer a Gislan por todo carinho, pelas orações e pela dedicação ao nosso evento. Tem espaço pros noivos se arrumarem, a cozinha é boa, e dispões de vários ambientes para cerimônia e festa. Simplesmente amei!

Respondido por Recanto Ouro Verde:

Leticia e Henrique, agradecemos os comentários e ficamos muito felizes em participar do casamento de vocês. Que Deus os abençoe eternamente.

Bruna Enviado a 16/02/2021

Perfeito

Foi tudo perfeito, eles são atenciosos, legais demais e ficou tudo lindo, vocês são maravilhosos.

Bruna e Jefferson!

Agradecemos os comentários e ficamos muito felizes em participar do casamento de vocês.
    Vivian P. Enviado a 26/11/2019

Tudo perfeitos

Foi tudo perfeito! O atendimento foi maravilhoso, os proprietários são extremamente solícitos e flexíveis, buscando a melhor opção pra atender todas as necessidades do casal. O espaço é lindo, com uma área externa toda estruturada, inclusive com tomadas pra uma cerimônia perfeita ao ar livre. Caso ocorra mau tempo, existem dois espaços excelentes pra realização da festa e da cerimônia em áreas cobertas, garantindo a segurança e realização do evento, independente do tempo. Super recomendo !

Vivian e Taynan:
    Ronaldo G. Enviado a 24/11/2019

Maravilhoso e muito grato

Agradeço a Deus primeiramente, a minha família, e os responsáveis pelo Chácara Recanto Ouro Verde lugar magnífico para qualquer evento, ao buffet Araújo que foi excelente na preparação da comida e decoração. Grato a todos.

Ronaldo e Regiane:
  • Jessica
    Jessica Enviado a 25/02/2019

Sensacional

Eles caíram do Céu. Parece que eu não planejei nada, foi tudo tão perfeito.

Só tenho a agradecer, pois o espaço é maravilhoso, um estrutura que não se encontra em Rio Grande da Serra. E as pessoas? Ah as pessoas são lindas, solícitas, e o mais importante, elas nos tratam como se fôssemos realmente especiais para eles. São maravilhosos.
    Minha família amou tudo. Por eles, passavam a semana toda na piscina.
    Enfim, se tivesse mil estrelas, eu daria as mil com toda certeza.

Jessica e Vitor:

• Andressa
    Andressa V. Enviado a 26/02/2019

Lugar perfeito

O lugar é esplêndido, os donos são super atenciosos e simpáticos. Recomendamos!

Andressa e Luan:

Camila Enviado a 20/02/2019

Muito mais que uma chácara para festas

Realizei meu casamento em dez/18 no Recanto Ouro Verde e posso dizer que esse pessoal é muito mais que simples "fornecedores", eles fizeram muito mais por mim, não mediram esforços para tornar o meu dia perfeito! Gislan, João e Buffet Araujo, vocês são realmente demais! Jamais vou esquecer a dedicação, carinho e profissionalismo de vocês!

Camila e rubens:

Que Deus os abençoe eternamente
  • Priscila
    Priscila P. Enviado a 26/02/2019

Sem palavras

O recanto ouro verde sem dúvidas foi uma das melhores escolhas que fizemos para o nosso grande dia. O lugar é lindo, maravilhoso, os donos são atenciosos e flexíveis, eu amei e super recomendo.

Priscila e Jefferson: