Opiniões de Espaço Green Village

A
Albenise C.

Se casou em 22/09/2018

• Flexibilidade Excelente

Green Village - Tudo perfeito!

Lugar lindo! A Equipe do Green Village é maravilhosa. Tive elogios dos convidados da comida, do bolo que estavam uma delicia. A Soeli sempre foi atenciosa, sempre nos auxiliou em tudo e não posso deixar de falar da nossa querida Karen que fez toda assessoria no dia do casamento foi incrível! Obrigada Green Village por realizar nosso sonho com perfeição!

S
Simone F.

Se casou em 20/05/2018

Tudo maravilhoso, sensacional!

Sinceramente não tenho nada a reclamar somente agradecimento em realizar meu sonho! Todos muito atenciosos, desde o primeiro contato até a data do meu casamento. Equipe fantástica, em todos os momentos estavam à disposição para me ajudar. O espaço é maravilhoso, bem cuidado e todos convidados simplesmente amaram! Recomendo de olhos fechados, parabéns ao Green Village pelo sucesso!

K
Karen S.

Se casou em 19/05/2018

Tudo perfeito, sensacional!!!

Me casei no Espaço Green Village, foi um sonho, atendimento, comida, decoração, tudo maravilhoso. A consultora Soeli que cuidou de cada detalhe durante toda a preparação, a cerimonialista que fez tudo conforme eu pedi, aminação completa, o que posso dizer que foi um casamento que meus convidados não param de agradecer e elogiar, recomendo mil vezes!

Z
Zumira T.

Se casou em 13/05/2018

Casamento maravilhoso! Recomendo sempre Nota 1000

Melhor não poderia existir, sem palavras. Contratei o Green Village faltando 6 meses para o casamento e desde então recebi toda a ajuda e assessoria necessária, no dia, foi perfeito, lugar mágico e profissionais de ponta, até hoje só recebo elogios da festa! Super recomendo a todos noivos, sonho realizado!

Ana
Ana G.

Se casou em 12/05/2018

• Flexibilidade Excelente

Simplesmente fantástico! Parabéns ao Green Village!

Noivos que vão casar vale muito a pena conhecer o Espaço Green Village, meu casamento foi lindo e todos os meus convidados ficaram satisfeitos com a recepção e profissionalismo do espaço, a equipe é extremamente atenciosa, tudo feito com muito carinho e dedicação, comida maravilhosa, decoração sensacional, exatamente como eu sonhava. Só posso dizer que o meu dia foi prefeito e saiu tudo como eu tinha sonhado. Parabéns Green Village, vocês foram sensacionais!

V
Vitoria K.

Se casou em 06/05/2018

• Flexibilidade Excelente

Profissionalismo e muita dedicação! Parabéns.

Lugar maravilhoso, comida espetacular profissionais atenciosos do início ao fim da contratação. Não tem como não recomendar, este é o sonho de todos os noivos casar e ver seus convidados se divertindo em sua festa. Esse foi nosso desejo do início ao fim e ele se cumpriu. O Green Village atende a todas as necessidades dos noivos, parabéns pelo sucesso a toda a equipe brilhante do Green Village, por ter realizado nosso sonho!

U
Ursula M.

Se casou em 05/05/2018

• Flexibilidade Excelente

Tudo maravilhoso, sonho realizado!

Não tenho nem palavras para descrever a felicidade que sinto em ter realizado o grande sonho de minha vida no Green Village, e não poderia deixar de agradecer em especial a Soeli e sua brilhante equipe, desejo por torná-lo realidade, mesmo sem indicação nenhuma e todos dizendo que não deveríamos confiar em buffet pela internet, mas logo no primeiro contato já senti uma confiança e não me arrependo pois tudo saiu mil vezes melhor do que imaginei decoração perfeita, comida saborosa, te agradecemos do fundo do coração por todo carinho e cuidado em cada detalhe, sua equipe é maravilhosa e fez com que nosso casamento fosse perfeito, não poderíamos ter escolhido sitio melhor, obrigada por fazer parte desse momento e transformá-lo numa linda festa muito elogiada por sinal. Obrigada de coração

T
Talita R.

Se casou em 28/04/2018

• Flexibilidade Excelente

Profissionalismo e sonho realizado.Sucesso Green Village!

Venho por meio desta apresentar nossos agradecimentos ao Green Village, pelo atendimento impar, atenção da equipe, dos detalhes e empenho de todos em realizar sonhos.
Aqui quero deixar registrado nossos agradecimentos a cada um da equipe de forma individual, do Green Village.
Podem confiar na equipe e no profissionalismo da Soeli, que faz de tudo para realizar o sonho do casal, uma profissional dedicada e competente que coloca o amor em cada detalhe.
Foi um sonho nosso casamento ,que em todas as reuniões com a Soeli buscou conhecer cada desejo do casal para torna-lo realidade.
A decoração foi o comentário entre os amigos.
Um sonho, vontade de renovar os votos já. Parabéns e muito obrigado por tornar nosso sonho realidade.

Q
Quely O.

Se casou em 22/04/2018

• Flexibilidade Excelente

Super recomendo! Tudo sensacional...

A equipe do Green Village, passa uma segurança e tranquilidade muito grande para o casal e realmente tudo sai como planejado. Desde a decoração, a qualidade do buffet, a atenção e cuidado aos detalhes até o grande momento, pode ter certeza de que o momento mais especial da vida do casal está muito bem nas mãos dessa empresa séria e dessa gente maravilhosa. Super recomendo, vocès são brilhantes, parabéns e muito sucesso!

P
Pamela L.

Se casou em 21/04/2018

• Flexibilidade Excelente

Tudo maravilhoso, super recomendo!

O Green Village foi o primeiro sitio que visitamos e desde que o conheci, sabia que me casaria nele. A Soeli é uma pessoa muito sincera e de total integridade no que diz nos passando muita confiança! Meu casamento foi maravilhoso, um verdadeiro sonho onde nada deu errado, desde a decoração até os detalhes do buffet! Recomendo este local, pois além de ter um visual espetacular, o buffet é muito bom, o serviço, a flexibilidade do dono para com o contratante. Minha experiência foi ótima! Recomendarei sempre, vocês são sensacionais!

Pedir Orçamento Grátis
Ir para o topo da página