4.7/5

Opiniões de Espaço Green Village

Samuel Soares Vasconcelos
Samuel S.

Se casou em 11/11/2017

Cometeram muitos erros de organização e além do mais venderam um pacote de serviços para nós que dentro dele tinha um serviço completo de assessoria para os noivos, e pra ser sincero não tivemos nada de assessoria.
Ficamos decepcionados.

Horquidea Rodrigues
Horquidea R.

Se casou em 21/10/2017

A Soeli e toda sua equipe são pessoas maravilhosas, todos prestativos, muito simpáticos e sempre dispostos em nos agradar. O espaço é maravilhoso, realizei meu casamento durante o dia e supriu todas as minhas necessidades, foi tudo lindo, maravilhoso. Recomendo de olhos fechados.

Fernanda  Dos Snatos Silva
Fernanda D.

Se casou em 08/04/2017

Tínhamos muitas dúvidas em todo o processo de escolha e organização, toda a equipe sempre esteve ao nosso lado nos ajudando e principalmente no nosso grande dia, tudo ocorreu de forma especial. Soeli, não há palavras de agradecimento que possam expressar toda nossa felicidade e satisfação.
Nossos convidados elogiaram muito a beleza do local, a comida muito saborosa e a forma como se sentiram muito a vontade em nosso casamento.
Me casei em 08/04/2017.
Srª Fernanda e Srº Felippe Seleghin

Gabriela
Gabriela

Se casou em 19/03/2017

Me casei no dia 19 de março no período da manhã. Esse espaço é maravilhoso para quem pretende fazer um casamento mais charmoso. A qualidade do buffet é de primeira meus convidados amaram e ficaram muito satisfeitos. Recebemos muitos elogios. A dona do espaço é super flexível e atenciosa. Escolhemos o buffet churrasco gaúcha.

Dayane Schreiner
Dayane S.

Se casou em 29/10/2016

Só tenho agradecer a Soeli, um atendimento maravilhoso. Recebi elogio de muitos convidados que adoraram o espaço e também o serviço. A comida esta maravilhosa também. Muito obrigada por vocês terem feito parte deste dia tão importante na minha vida. E por ter tornado ela especial do jeito que sempre sonhei. E um atendimento excelente.

Fernanda Benvenuto
Fernanda B.

Se casou em 24/09/2016

Só tenho que agradecer ao espaço Green Village e as pessoas que trabalharam em especial a Soeli que é super atenciosa. Foi um dia mágico e só elogios, comida do começo ao fim do evento, convidados adoraram e só falaram bem, tanto que já tenho duas convidadas que já falaram comigo de fechar o evento delas lá também. E eu recomendo muito. Muito obrigada por fazer o dia mais especial da minha vida, um dia inesquecível, foi sensacional.

Vilma Rosa Vieira
Vilma R.

Se casou em 11/06/2016

Nós os noivos Vilma & Junior, temos o maior prazer de recomendar o local e serviços do Espaço Green Village, pois fomos muito bem atendidos e assistidos pela proprietaria Soeli e toda sua equipe, aproveitando a oportunidade gostariamos de agradecer e parabenizar a todos.

ASS: Vilma & Juinior

Juliana Martins
Juliana M.

Se casou em 24/04/2016

Parabéns ao Espaço Green Village! Vocês realizaram nosso sonho de casar! Tanto a organização, como os serviços foram perfeitos do jeito que nos imaginavamos... O Buffet estava maravilhoso e a comida sem comentarios, meus convidados me elogiaram muito pela minha escolha. Muito obrigado Soeli, você e sua equipe superaram minhas expectativas! Deixo aqui minha recomendação aos futuros casais.. Obrigado e muito sucesso com certeza.. Beijos!

July Dias
July D.

Se casou em 17/04/2016

Somente tenho muito a agradecer o que o Green Village fez pelo meu casamento! Tudo foi perfeito, desde os detalhes da cerimonia como na festa. Comida maravilhosa com muita fartura e variedade,agradeço muito a dedicação da Soeli que desde o começo sabiamos que podiamos confiar no seu profissionalismo. Meu sonho se realizou e meus convidados amaram e elogiaram muito a minha escolha! Recomendarei sempre o Green Village,mais uma vez obrigado por tudo, superou minhas expectativas.. Abraços da Ju!

Neide Martins
Neide M.

Se casou em 16/04/2016

Casar no Green Village é totalmente especial, uma experiência única, fomos acolhidos com uma família e nosso sonho foi realizado! É um local de extrema qualidade onde a familiaridade é aconchegante, o buffet estava excelente e tudo foi Maravilhoso, nota 1000! Agradeço em especial a Soeli e sua equipe pelo bem atendimento, meus convidados adoraram e elogiaram demais.. Recomendo com toda a certeza a todos os noivos!

Pág. 1 de 2
Ir para o topo da página