Opiniões de Chácara Recanto do Sol

Rebeca
Rebeca R.

Se casou em 23/12/2018

Encantador

Não tenho palavras para descrever a perfeição que foi meu casamento, não teve um convidado que saiu da festa sem dizer o quanto estava tudo maravilhoso. A equipe do buffet, é sensacional. Atendimento e organização sem igual. Sem falar dos aperitivos, comidas, doces e afins. Não tenho um defeito para apontar. Somente agradecer!

T
Thayane

Se casou em 17/11/2018

Amei tudo perfeito

Recomendo esse local, fácil localização otimo atendimento. Pessoas eficientes e super educadas

Anal
Anal P.

Se casou em 21/04/2018

Além da expectativa

Gostaríamos em expressar nossa satisfação de ter realizado nossa cerimônia nesse local maravilhoso, comida perfeito, atendimento impecável

Simplesmente perfeito

Agradecemos do fundo de nosso coração

Valeu muito a pena!

Abraços

Respondido por Chácara Recanto do Sol:

É muito gratificante saber que pudemos fazer parte da realização deste sonho que foi o casamento de vocês, estaremos sempre de portas abertas para recebê-los. Aproveitem essa nova fase que é única! Felicidades, bençãos e muito amor sempre!!

Rodrigo
Rodrigo S.

Se casou em 17/02/2018

Obrigado mesmo

Nos encantaram, um atendimento excelente (o tempo que for preciso) e fazem de tudo com que casemos e sem apertar ou colocar pressão, e serviços ótimos, todos trabalham ao seu dispor, sem tirar a beleza do local, que é um espetáculo!

Mariane
Mariane B.

Se casou em 20/01/2018

Explendido

Lugar aconchegante, que apesar de ter um tema mais rustico é muito luxuoso! Equipe fenomenal, comida maravilhosa! Só tenho coisas boas para falar! Superou as minhas expectativas! Parabéns equipe Recanto do Sol

Lais
Lais S.

Se casou em 14/01/2018

Muito amor por um lugar

Um lugar que você quer voltar sempre, conheci o espaço quando fui madrinha de uma amiga e me apaixonei, espaço excelente, buffet excepcional a organização e os serviços prestados então nem se fala, tudo no dia saiu melhor do que eu imaginava, então sim eu super recomendo e espero um dia voltar lá.

Respondido por Chácara Recanto do Sol:

Ficamos imensamente felizes em poder realizar um sonho tão lindo e participar deste momento que foi muito especial na vida de vocês. Desejamos toda à felicidade e esperamos ver vocês em outros eventos

Maria
Maria A.

Se casou em 29/07/2017

Nosso casamento foi sensacional, recebemos muitos elogios do lugar e também do buffet (comida, salgados, doces bebidas), perfeito! Todos muito atenciosos e educados, tudo muito organizado, prestativos desde o primeiro contato. Profissionalismo!

Respondido por Chácara Recanto do Sol:

Oi Cida, gratidão pelo reconhecimento, foi muito bom para nós acompanhar todo o projeto para o seu casamento, seu empenho, sua alegria. Saibam que toda a nossa equipe deseja a vocês uma vida abençoada, cheia de cumplicidade e respeito. Serão sempre bem vindos.

Michelle
Michelle B.

Se casou em 11/06/2017

O que dizer deste Buffet Maravilhoso?! Minha resposta, é que ele torna sonhos realidade! Nos casamos no dia 11/06 no espaço Recanto do Sol e tudo não poderia ser mais perfeito! Desde o primeiro momento em que fechamos, já criamos grandes expectativas e sonhos com nosso casamento! Eu, meu noivo, nossa família e todos os nossos convidados, só temos elogios a fazer deste grande evento que nos proporcionou o Recanto do Sol, com sua equipe educadíssima de garçons e seguranças, com sua comida maravilhosa da equipe gastronômica, com o maravilhoso trabalho da Cerimonialista Isabel e do encanto, presteza, apoio e grande torcida da Irma, principal responsável por nosso fechamento de contrato. Palavras não são suficientes para expressar toda nossa gratidão e felicidade por nosso casamento ter saído como sonhamos e por todos sem exceção terem Amado nossa Festa! Mais do que minhas palavras, coloco aqui palavras de alguns de nossos convidados! Obrigada a toda a equipe do Recanto do Sol e que continuem fazendo festas perfeitas!

Respondido por Chácara Recanto do Sol:

Michele, são pessoas como vocês que nos fazem todos os dias acreditar que nosso trabalho vale muito a pena. Gratidão, que Deus abençõe imensamente a vida de vocês e quando sentirem saudade, venham nos fazer uma visita

Cahevicttor
Camila L.

Se casou em 10/06/2017

Fizeram o casamento dos nossos sonhos. Eu achei tudo perfeito, atendimento top!
Eu sem dúvidas indicaria para todas as noivas e vale muito a pena muito. As assessoras fizeram do meu dia o melhor, trataram meus convidados com muita dedicação e amor e meus familiares com muita atenção. Recomendo!

Adriana
Adriana C.

Se casou em 16/12/2016

Tudo muito incrível desde quando fomos conhecer. Funcionários, comida, ambiente, enfim, tudo excelente! Recomendo de olhos fechados. Da parte dos meus convidados apenas elogios. Absolutamente perfeito! Tudo saiu exatamente como queríamos, o que fez com que o nosso grande dia fosse inesquecível!

Pedir Orçamento Grátis
Ir para o topo da página