Opiniões de Chácara Panorama Lounge

Chácara Panorama Lounge

Uberlândia, Minas Gerais

Amanda Enviado a 07/12/2021

Lugar abençoado

A Maria Angélica e todos os funcionários são ótimos, a chácara é linda, sem defeitos. Pessoas incríveis. Obrigada por tudo!
    Lilian T. Enviado a 03/01/2022

Chácara dos sonhos

Tem uma árvore maravilhosa, a mesa de bolo já tem a decoração natural, o único defeito é que dentro do salão é muito quente.
  • Franciele
    Franciele O. Enviado a 18/08/2019

Lugar maravilhoso!

Chácara linda, muito bem cuidada, e esse cuidado não é apenas com a estrutura da chácara, mas também com os clientes: a Maria Angélica nos deu toda atenção, orientações e dicas para o dia do casamento! Fechamos contrato com 2 anos de antecedência e sempre fica aquele medinho de chegar o dia do casamento e a chácara não estar tão linda quanto vimos no dia da visita em que fechamos o contrato, mas esse medinho passa rapidinho quando você vai acompanhando as redes sociais e mantendo contato com a Maria Angélica! Super recomendo a chácara, principalmente para quem tem familiares de outras cidades! Nós contratamos para sábado e domingo e a chácara superou todas as nossas expectativas!! Cozinha grande, super arejada e espaçosa, salão grande, muito bem distribuído, quartos com muitas camas, além da área de lazer próximo aos quatros e o parquinho para as crianças! E o que dizer do chalé dos noivos?! Que lugar encantador, parece uma casinha dos contos de fadas, mas com ar condicionado! Resumindo: lugar muito especial para celebrar o dia mais especial das nossas vidas! Super recomendo!

Respondido por Chácara Panorama Lounge:

Franciele, que delícia ler seu depoimento, é poder relembrar deste dia com muito carinho. Nós somos gratos pela confiança e por terem nos permitido sonhar este sonho junto a vocês. Obrigada pelo carinho, vocês fazem parte da nossa história e serão para sempre lembrados por nós. Ficamos muito felizes em saber que puderam aproveitar muito o final de semana aqui e ter este lugar marcado na memória de vocês de uma forma tão especial. Que Deus continue abençoando sempre está união e gerando muitos frutos bons.

Mariana Enviado a 01/07/2019

Um lugar magico

A escolha do local foi feita com muito carinho e pesquisa. E com certeza, tivemos a melhor decisão. O local é lindo, transmite paz! Todos elogiaram! A maria Angélica é um amor de ser humano. Sempre prestativa e muito atenciosa. Grata por essa escolha!

Respondido por Chácara Panorama Lounge:

Mariana, eterna noivinha Lounge. Que prazer imenso poder participar de alguma forma desta história linda de vocês. Com certeza lembraremos com muito carinho deste dia. Agradecemos pela confiança em nós depositada e por ter nos permitido contar esta linda história de amor. Que Deus abençoe vocês.
    Monaliza P. Enviado a 26/06/2019

Chácara Panorama Louge recomendo

Maria Angelica sempre nos atendeu com carinho e cuidou de tudo para que a chácara no dia do nosso casamento estivesse impecável. Utilizamos os dormitórios também, estava tudo limpinho, os convidados só levaram roupa de cama! Todo mundo elogiou a chácara. Afinal, compensa, pois economizamos muito na decoração visto que a chácara já é linda.

Respondido por Chácara Panorama Lounge:

Monaliza, que alegria podermos receber você e seus convidados aqui na chácara. Foi um final de semana incrível, cheio de muito amor e paz. Parabens por cada detalhe do evento e por serem um casal tão amado. Agradecemos o carinho e a oportunidade de participar da história de vocês. Lembre-se, vocês sempre serão com muito carinho nossos noivos Lounge.
    Edilaine Enviado a 30/06/2019

Satisfação

Foi Tudo conforme planejado e solicitado, eficientes e competentes!
    Amei tudo!

Respondido por Chácara Panorama Lounge:

Edilaine, que dia maravilhoso que ficará para a história. Guardo com carinho sua mensagem no dia do casamento me pedindo para orar no campo por vocês para que Deus segurasse a chuva na hora da cerimônia. Assim eu fiz. Os convidados começando a chegar na chácara e eu la na passarela andando para lá e para cá orando e intercedendo a Deus pois vinha um temporal. Todos puderam ver a fidelidade do Senhor. Nuvens carregadas, trovoadas e não caiu um pingo na hora da cerimônia. A chuva foi para o outro lado da cidade. Mais tarde, na hora da festa, Deus permitiu que ela caisse, mas nada atrapalhou que o seu dia fosse perfeito e incrível. Todos curtiram muito. Um final de semana perfeito. Agradecemos muito por nos permitir participar da história linda de vocês e ver mais uma vez Deus fazendo milagres aqui. Lembraremos com carinho deste dia e de vocês. Um grande abraço.
    Eugenia L. Enviado a 26/06/2019

Lugar maravilhoso!

Fiz meu casamento é foi tudo como eu esperava, o lugar é lindo, a acomodação é sem dúvidas a melhor.

Respondido por Chácara Panorama Lounge:

Florzinha que dia lindo! Tudo perfeito não é mesmo? É tão bom sonhar e acreditar e ver deus agindo. Parabéns pelo casamento lindo. Pela festa incrivel. Parabéns pelo dia perfeito.
    Que deus lhe de muita sabedoria para cuidar do seu lar.
    Camila Enviado a 26/06/2019

Um sonho de lugar

Maria Angelica é um anjo na vida das noivinhas, o lugar já se fala por si só traz aquela paz, local muito especial para realizar grandes sonhos!

Respondido por Chácara Panorama Lounge:

Camila, obrigada pelo carinho. Obrigada por ter acreditado em nós, confiado no espaço para a realização do seu sonho. Foi tudo incrível não é mesmo? Que final de semana mais gostoso na presença dos amigos e familiares. Vocês com certeza são muito amados. Lembraremos sempre com carinho deste dia.
  • Samantha
    Samantha R. Enviado a 26/06/2019

Perfeição, define!

Tudo perfeito! Equipe dedicada, espaço limpo, amplo, de fácil acesso! Saudades deste dia tão especial.

Respondido por Chácara Panorama Lounge:

Samantha, como não lembrar deste dia incrível? Guardo na memoria a imagem deste momento tão lindo que foi você e o Igor orando no chalé, sem se verem, antes da cerimônia. Ali naquele momento em que vocês agradeciam a Deus de um lado pelo casamento, eu agradecia e orava de outro por Ele ter nos permitido presenciar e vivenciar momentos como este. Que você seja uma mulher sábia para cuidar do seu lar e o Igor seja sempre o varão provedor da casa que cuide bem de você. Que muitos outros casais se inspirem na sua história e vivam o melhor de Deus também na vida deles.
  • Igor
    Igor R. Enviado a 02/01/2019

Chácara Perfeita

Vamos começar pelo atendimento da Maria Angelica, atendimento simples, sem complicações e explica cada detalhe descrito no contrato, sempre atenciosa e carismática.
    O local não tem como descrever é magico, lugar perfeito para casamento, convidados não ficam apenas no salão e sim interagindo com todos os ambientes que a chácara permite interagir.

Respondido por Chácara Panorama Lounge:

Olá Igor. Muito obrigada pela classificação. Foi um prazer poder sonhar com vocês, ver os olhinhos brilhando, me emocionar com cada momento da cerimônia e me alegrar com aquele dia. Mais uma vez, obrigada pela confiança. Conte sempre conosco.