Opiniões de Chácara Mata Nativa

Colombo, Paraná

• Diniz1291
    Dany Enviado a 06/03/2024

Lugar lindo

Lugar encantador, mágico...Só um detalhe que deveria ser considerado que é um ventilação no espaço.
  • Éder
    Éder T. Enviado a 14/02/2024

Ótimo local e muito bonito

Realmente excelente local para um casamento, muito bonito e arborizado, possui plano B em caso de mau tempo, oportunidade de melhoria seria a climatização interna ou pelo menos a instalação de ventiladores pois ficou bem quente durante nossa recepção em fevereiro.
  • Daiany
    Daiany P. Enviado a 18/02/2024

Lugar lindo

O local é simplesmente lindo.
    Realizamos a cerimônia e festa no salão country.
    A única coisa que acho que poderia ser melhorado é a iluminação de noite.

• Emily
    Emily D. Enviado a 05/01/2024

Lugar maravilhoso

Minha recepção e cerimonia foram no mesmo lugar, o lugar é incrível deu uma atmosfera família e mais reservada como eu queria juntando todos as outras coisas foi maravilhoso.
  • Natália
    Natália T. Enviado a 11/01/2024

Lugar dos sonhos

Assim que visitamos a chácara, já sabíamos que ali seria o lugar. Era exatamente do jeito que sonhávamos, e a Pri foi excelente em seu atendimento, nos explicou todos os detalhes do local e o que estava incluso. Ficamos encantados e saímos de lá já decididos. Nosso dia foi perfeito e, apesar de estar bem quente e o salão não ter refrigeração, conseguimos aproveitar ao máximo o momento mais especial das nossas vidas. Lugar incrível, muito verde, em meio à natureza, atendimento nota 10. Recomendo.
    Beatriz R. Enviado a 04/12/2023

Um sonho realizado

A chácara é linda, os fornecedores são super solícitos, super flexíveis e tudo correu mais que perfeito!! Recomendo demais, meus convidados amaram!!
    Bruna L. Enviado a 25/03/2024

Que lugar Incrível :)

A Chácara Mata Nativa, foi o melhor lugar que poderíamos ter escolhido para o nosso dia, cada detalhe é lindo, os profissionais são atenciosos, e sempre de prontidão para nos atender.
  • Micaela Oliveira
    Micaela G. Enviado a 25/09/2023

Exatamente o que procuravamos por um preço acessível

A chacara mata nativa era exatamente o que procuravamos por um preço acessível, a marta e outros funcionários sempre responderam nossas dúvidas com clareza e nos atenderam muito bem, além de nos indicar ótimos fornecedores.

Só elogios para todo o atendimento da chacara mata nativa que nos disponibilizou também o chalé da noiva e um chalé para noite de nupcias, não podia ter sido um lugar melhor.

Querida Micaela
    A Chácara Mata Nativa eventos e toda equipe agradece seu carinho na recomendação e deseja felicidades ao casal. Lindas fotos
  • Dafny
    Dafny V. Enviado a 17/09/2023

Chácara e chalé da noiva

A chácara Mata Nativa é um lugar maravilhoso e foi tudo perfeito no nosso casamento!
    Conhecemos a chácara com mais de um ano de antecedência ao casamento, mas foi a escolha do local perfeito!
    Escolhemos o espaço country e ainda ganhei o chalé da noiva para poder me arrumar com mais 3 pessoas!
    O espaço é muuuuito maravilhoso, principalmente com sol!
    O jantar também pode ser feito na área externa, mas desistimos dessa ideia pelos nossos convidados poderem sentir muito frio a noite.
    O espaço contém mesas e cadeiras tanto para cerimônia quanto para o jantar. O espaço interno rústico já dá uma decoração muito legal. Eles possuem adereços e bancos para a decoração que ficam muito legais na montagem de lounge.
    A equipe é muito agilizada e atenciosos! Eles realizam toda a montagem das cadeiras e mesas de acordo com nosso layout!
    O único local que precisamos manter extremamente limpo foi a cozinha, pagamos para uma equipe da empresa TL Eventos realizar a limpeza mas eles não fizeram um serviço adequado. No final os noivos e meus pais estavam ajudando a limpar a cozinha... mas deu tudo certo. Como sugestão, a chácara poderia passar um valor a mais para fazer a limpeza da cozinha para que os noivos não fiquem preocupados se ficou de acordo com as regras da chácara.
    O sinal do wi-fi é um pouco ruim na chácara...
    O único problema da chácara é que você precisa contratar tudo com vários fornecedores, não só alimentação. Percebi que eles poderiam já ter na chácara ao menos os pratos grandes e de sobremesa, talheres e taças de água para evitar tantos fornecedores para um único evento.
    Mas foi tudo perfeito. No chalé eles nos deram um café da manhã com bolo. Na chácara também possui área para as crianças, uma casinha de boneca e outros brinquedos para a criançada
    Eles possuem até fogueira enorme se quisermos. Mas optamos por não colocar...
    Muito obrigada por todo o atendimento da equipe!

Querida Dafny
  • Fabiola
    Fabiola Enviado a 28/08/2023

Satisfeitos com o serviço

Infelizmente no dia do nosso casamento a chácara estava sem luz o que atrasou a produção do evento, porém os prestadores de serviço se colocaram a disposição para resolver a situação o mais rápido possível, a chácara prestou assistência a nós desde a visita até o dia do evento, disponibilizou contato de fornecedores, deram referências de serviços e ideias para a cerimônia, o espaço é muito bonito e acolhedor, amamos!

Querida Fabiola.