Opiniões de Cerimonial Mama Rosa

Luana
Luana C.

Se casou em 10/08/2019

Lugar perfeito!

Quando visitei o cerimonial Mama Rosa me apaixonei, além de ser lindo tive um atendimento rápido e atencioso. Logo não tive dúvidas que queria realizar meu casamento lá, não me arrependi em nenhum momento. Recebi todo o auxílio necessário que resultou em uma maravilhosa festa que guardarei recordações por toda minha vida.

Paloma
Paloma S.

Se casou em 13/04/2019

Festa maravilhosa

Tudo estava mais do que sonhamos. Tudo lindo. A comida um espetáculo! Foi um sucesso a minha festa, todo mundo elogiou.

Respondido por Cerimonial Mama Rosa:

Paloma querida. Realmente foi tudo um sonho. Que cerimônia linda, que festa animada. Estamos muito contentes que todos gostaram do seu casamento. Ficamos gratos pela chance de participar desse momento tão importante na vida de vocês. Desejamos que você e Izaias sejam muito, muito, mas muito felizes.

C
Cristhian S.

Se casou em 23/03/2019

Cerimonial mama rosa

Serviço, local e equipe excelente.
Espaço do cerimonial maravilhoso.
Super indico.

Respondido por Cerimonial Mama Rosa:

Cristhian e Fabrício. Desejamos toda felicidade do mundo para vocês. Que Deus abençoe essa linda união. Obrigado pela avaliação e indicação.

Laisa
Laisa

Se casou em 13/01/2019

Simplismente melhor local do mundo

Melhor experiência com local e cerimonialista eu não poderia ter, super indico o Cerimonial Mama Rosa, o lugar é lindo, simplismente é tão lindo que ao menos uma simples decoração já faz o seu casamento ser perfeito. Se você sonha em casar no campo, ou local aberto, que tenha muito verde, e local lindo, pode entrar em contato com o cerimonial, que você será muito bem atendido, desde antes, durante e depois do seu casamento. É isso, melhor escolha, nenhuma dor de cabeça, recomendo e sempre recomendarei. Muito Obrigada Mama Rosa, vocês fizeram meu dia ser único, serei eternamente grata a vocês.

Respondido por Cerimonial Mama Rosa:

Laísa e Pietro, será que temos direito a pedir bis? Ficamos lisonjeados pela avaliação, o título então, nem se fala. Nos da um sentimento de que estamos no caminho certo. Obrigado mais uma vez por nos dar a oportunidade e o prazer de poder fazer parte dessa cerimônia linda e emocionante. Pode contar conosco. Felicidades para o casal.

Thatyanne
Thatyanne M.

Se casou em 12/10/2018

Um sonho de lugar

Para todos que desejam casar em um espaço aberto, com um clima aconchegante, é lindo paras suas fotos. Este é o lugar sem duvidas! Me casei lá, e indico para todas as noivinhas que igual a mim tem o sonho de casar em um lugar aberto é bonito. Além de tudo, eles também têm área coberta também e com ar condicionado no talo proque a noiva merece um arzinho, né? E uma dica: não deixem de contratar os serviços da Jordana como cerimonialista. Além de te passar uma senhora paz de espírito. Ela é super fofa, prestativa e agiliza tudo pra você. Não tive uma dor de cabeça no meu grande dia, e tudo saiu conforme o esperado. Super indicio!

Respondido por Cerimonial Mama Rosa:

Thaty e Natanael, agradecemos de coração pela avaliação e por ter escolhido o Mama Rosa como o local da realização do sonho de vocês. O seu casamento foi maravilhoso, sem dúvidas um momento que ficará marcado em nossa memória. Desejamos toda felicidade do mundo para o casal. Esperamos vocês para a renovação dos votos.

Ariadne
Ariadne M.

Se casou em 29/09/2018

Lugar maravilhoso

Eu não poderia ter escolhido lugar melhor para que o dia mais importante acontecesse. O local é simples, mas aconchegante. Todos os nossos convidados amaram o local. A nossa cerimônia foi ao ar livre, e por ter muitas árvores, nosso convidados não ficaram expostos ao sol. Para ajudar a ficar mais especial ainda, até os passarinhos cantaram para celebrar nossa união. Os responsáveis pelo cerimonial cuidam muito bem do espaço e também fazem de tudo para que tudo não saia do cronograma. A Jordana é uma das responsáveis pelo cerimonial, e também a contratei para ser minha cerimonialista, ela é organizada, e entendeu as minhas necessidades, já que meu casamento tinha um cronograma diferente. Escolheria o Mama Rosa outra vez se fosse necessário para qualquer outro tipo festa.

Respondido por Cerimonial Mama Rosa:

Obrigado pela carinhosa avaliação Ariadne. Nós do Cerimonial Mama Rosa somos gratos por fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Um casamento maravilhoso num dia lindo e emocionante que ficará marcado para sempre. Esperamos nos rever para a sua renovação de votos daqui alguns anos. Aqui no Mama Rosa. Felicidades!

Ir para o topo da página