Opiniões de Suzana Baggio

Suzana Baggio Ver mais informação

Katlin Enviado a 10/03/2019

Profissionalismo

Atenciosa e profissional. Possui uma equipe responsável a qual deixa os noivos tranquilos para aproveitar a festa.
    Bárbara T. Enviado a 19/02/2018

A melhor das melhores!

Só tenho a agradecer por tudo! Além de ser uma pessoa maravilhosa e querida, seu trabalho é esplêndido! Podem confiar de olhos fechados, a Susana é expert no que faz, com toda sua excelência e profissionalismo. Obrigada Su e Mila, vocês são nota mil!
  • Bárbara
    Bárbara C. Enviado a 16/02/2018

Assessoria

É muito importante ter o acompanhamento de uma assessoria para organizar o dia do casamento, a Suzana e a Camila conseguem desenvolver o seu trabalho onde nos sentimos tranquilos. Tudo ocorreu muito bem, estamos muito felizes com o resultado! Recomendo muito para quem gostaria de curtir cada momento da organização e do grande dia sem preocupações (um pouquinho de ansiedade e nervosismo fazem parte).

Ivanka T. Enviado a 07/03/2018

Cerimonial

Atendeu nossas expectativas. Horários flexíveis para reuniões. Dicas de profissionais válidas, mas optamos também por pesquisar alguns fornecedores além dos indicados. Acompanhamento e desempenho no dia do evento nota 10.
    Anna Enviado a 17/08/2017
    Super indico essas meninas. É um investimento super necessário, pois elas tem comprometimento total com o melhor para o seu momento, é a tranquilidade de ter alguém cuidando de tudo, enquanto os noivos aproveitam ao máximo.

Respondido por Suzana Baggio:

Obrigado Ana e Maurício! Foi muito legal ter conhecido vocês, fazer o casamento só nos deu a certeza de que vale a pena mesmo! Beijo grande!
    Cris Enviado a 05/09/2017
    Só tenho a agradecer a equipe pelo belo trabalho. Nos sentimos muito tranquilos e confortáveis pois tudo foi pensado com muito carinho e atenção. Recomendo sem dúvida alguma. A Suzana e a Camila são super profissionais, atenciosas.
    Paloma Enviado a 01/08/2017
    Trabalho impecável!! Cuidam de cada detalhe com muito carinho e atenção, tanto nos preparativos, quanto no dia. Nós receberam todas as vezes que foram necessárias, dão ideias, são flexíveis, buscam inovar, ficaram conosco até o último minuto da festa. Recomendo muito!!!

Respondido por Suzana Baggio:

Paloma querida !! Muito obrigado pelo seu carinho e sua disposição! Contem sempre comigo!! Bj Grande !! Su
  • Dani
    Dani Enviado a 28/07/2017
    Fez dos meses mais lindos da minha vida, serem mais lindos, aproveitáveis e tranquilos. Não trocaria suzana baggio por nenhuma outra cerimonial. Acredito que ser cerimonial vai muito além do que orçar, organizar e estruturar um casamento, mas é sobre ser amiga, é sobre aguentar a ansiedade, é sobre sonhar juntas, é sobre esperar pelo grande dia juntas e a suzana sabe fazer isso muito bem! Profissional nota 10. Recomendaria e sinto saudades!

Respondido por Suzana Baggio:

Obrigado Dani querida!!! Muito obrigado pelo seu carinho e pela sua disposição, que Deus continue abençoando seu casamento !! Bj Grande !! Su
    Ana E. Enviado a 18/08/2017
    Olá, para mim é uma grande satisfação poder deixar minha opinião sobre o serviço da Guest em nosso casamento. Só tenho a agradecer o carinho, profissionalismo, disposição em realizar o melhor e tudo sempre feito com muito amor, com certeza nosso dia não teria sido o mesmo se não fossem vocês! Seremos sempre gratos a vocês por tornar este momento lindo algo inesquecível e perfeito para nós!