Opiniões de Olidette Rotava

Olidette Rotava

Olidette Rotava

Pato Branco, Paraná

Juliano D. Enviado a 12/07/2016
    Os dias de noivo e noiva são muito agitados e corridos, muitas escolhas, decisões e emoções. Para conseguir lindar com tudo isso, nada melhor que uma pessoa experiente e profissional para ajudar.
    Olidete rotava, obrigado pelo dia maravilhoso e único que nos ajudou a ter.

Respondido por Olidette Rotava:

Juliano e Dandara, quando olhamos o resultado de tudo é que sentimos o quão foi gratificante participar de cada detalhe, cada vontade, cada frustração, sim porque elas também estão presentes em uma organização. Participar do casamento de vocês foi uma experiência única, diferente. Fazer o casamento da menina que fiz a festa de 18 anos, foi memorável!
  • Nalior
    Nalior S. Enviado a 24/07/2016
    Organizar um casamento, para muitos pode ser fácil, mas organizar um casamento com competência, sensibilidade e muito amor pelo que faz é uma tarefa quase que impossível, mas não para Olidete, que organizou nosso casamento, que tornou real o nosso sonho, que colocou nossas idéias, até as mais loucas, em prática, com muita maestria! Muito obrigado! Você mora, eternamente, em nossos corações!

Respondido por Olidette Rotava:

Responder a isso não seria necessário, mas é imprescindivel que se faça. Nalior e Simone, um casamento rico em detalhes e com cuidado só é possível se a sintonia for única. Como numa orquestra, cada instrumento é necessário, assim cada pessoa que participou, dos fornecedores aos convidados, do seu casamento, foram brindados com sua alegria! obrigada!
  • Raphael
    Raphael A. Enviado a 20/07/2016
    Oli querida, esse ano completamos 5 anos de casados e todos os dias lembramos de cada detalhe do nosso grande dia. Foi tudo mais que perfeito, e você foi parte essencial para que tudo saísse como sonhamos...ou melhor, mais do que sonhamos. Só tenho a agradecer imensamente pelo lindo trabalho que você fez. Um dia inesquecível para nós, um dia inesquecível para muitos que lá estavam!! Só elogios!!

Respondido por Olidette Rotava:

Ane, vamos fazer outra festa nos 10 anos. Você e o Raphael são especiais e, do seu casamento será impossível esquecer, o buque só passeou na mão de alheios e não da noiv, .. rsrs.