Opiniões de Marcio Maciel - Cerimonial de Eventos

M
Monica

Se casou em 03/03/2019

Excelente profissional

Márcio Maciel e sua equipe trabalham com muito profissionalismo deixando tudo acontecer de forma simples e suave. Eles fizeram o nosso dia ser perfeito sem nenhuma preocupação. Eu noiva morando fora precisei de varias indicações de fornecedores e Márcio indicou profissionais responsáveis assim como ele. Palavras não são o suficiente para agradecer o que fizeram por nós. Futuras noivinhas vocês estão em ótimas mãos.

Respondido por Marcio Maciel - Cerimonial de Eventos:

Querida Mônica, agradeço pelo carinho! Mesmo com você distante, conseguimos organizar e deixar tudo perfeito para o grande dia. Fico muito feliz que tudo foi perfeito!
Grande abraço para você e o Chris! Toda a felicidade do mundo!

Tania.amil
Tania.amil@hotmail.com

Se casou em 02/03/2019

Eu, você dois filhos ....

Após 25 anos de união. Achamos que não teríamos grandes expectativas nos preparativos, mas fomos surpreendidos. Tudo foi preparado com muito carinho, profissionalismo e dedicação o nosso sentimento em relação ao cerimonial marcio maciel é gratidão.
Obrigada tania e leonço 02/03/2019

L
Luana S.

Se casou em 12/01/2019

Ótimo profissional! Organizado, atencioso e cuidadoso. Na festa cuidou de mim em todos os momentos. Só tenho a agradecer!

Respondido por Marcio Maciel - Cerimonial de Eventos:

Lu querida! Eu que agradeço pelo carinho de sempre! Desde o nosso fechamento até os últimos segundos de festa você e o Taiyo foram muito queridos comigo, e confiaram em 100% no meu trabalho!
Desejo toda a felicidade do mundo para vocês! Grande abraço!

A
Alexandre

Se casou em 15/12/2018

Qualidade, perfeição e simpatia

Ter a equipe de trabalho do Marcio é de extrema importância. Tudo é perfeito, são simpáticos, educados, profissionais e cuidam do seu evento como se fosse algo único. Sem contar a simpatia e disponibilidade do Márcio em atender o cliente, nas dúvidas, sugestões e problemas. Parabéns e super recomendo.

Aline
Aline C.

Se casou em 24/11/2018

São ótimos! Vale muito a pena! Atenção, cuidado e carinho definem essa equipe. Fizeram meu dia muito mais que especial e cuidaram de cada detalhe para que tudo saísse perfeito! Muita gratidão a eles!

Respondido por Marcio Maciel - Cerimonial de Eventos:

Aline sua linda! Eu que agradeço pelo seu carinho de sempre! Obrigado por confiar em nosso trabalho e nos permitir em realizar esse lindo sonho de vocês! Grande abraço!

Se casou em 10/11/2018

Recomendo de olhos fechados

Faltavam apenas duas semanas para o casamento e contratei o Márcio para salvar na organização, e sem dúvidas ficou tudo perfeitamente cronometrado, nenhum atraso, e o pessoal de sua equipe são super profissionais e atenciosos.

M
Morgana D.

Se casou em 09/11/2018

Serviço de Excelência!!!

Profissionalismo de toda a equipe em todos os momentos!
Confiança total e tranquilidade, não precisei me preocupar com absolutamente nada!
Relação custo-benefício muito compensadora.
Super recomendo, tenho somente elogios a fazer!

E
Elisângela G.

Se casou em 12/10/2018

Meu cerimonialista top

Profissional extraordinário, fiquei extremamente satisfeita, dá feedback super rápido, prestativo, educado, solicito, possui uma equipe muito bem treinada acolhedora, os convidados elogiaram muito. Recomendo.

T
Thalita S.

Se casou em 09/07/2018

Serviço de excelência

Agradeço de coração pelo profissionalismo, equipe atenciosa, responsável, todos elogiaram a forma como conduziram tudo. Não seria igual caso não tivesse escolhido vocês. Obrigada pelo carinho, indico de olhos fechados.

Bruna A.

Se casou em 13/05/2018

Ótimo profissional

O Márcio é um ótimo profissional, educado atencioso, comprometido, um querido! Sua equipe maravilhosa, organizada! Foram muito elogiados no nosso casamento! Com certeza, super recomendo!

Pedir Orçamento Grátis
Ir para o topo da página