Opiniões de Julia Lima Eventos

São Gonçalo, Rio de Janeiro

• Thiago
    Thiago P. Enviado a 27/04/2023

Júlia lima é a melhor

O que falar da Ju? Um ser humano incrível, pelo primeiro áudio que ela me enviou, sabíamos que seria ela. Além de fornecedor, foi uma amiga, tem brilho nos olhos e amor pelo que faz. Sempre lembraremos do cuidado que ela teve conosco.
  • Lívia
    Lívia P. Enviado a 07/06/2022

Melhor cerimonialista

A Júlia é super autêntica e foi isso o que nos atraiu a ela desde o início. Fechamos com ela 1 ano e 9 meses antes do casamento e ela nos ajudou em tudo: definição da data, nos deu sugestões de todos os tipos de fornecedores, tirou mil e uma dúvidas de questões relacionadas ao cortejo, às boas maneiras, etc. Foi em prova de vestido comigo, me deu dicas de vários tipos e não falhou em nada na assessoria pré casamento.

No dia, ela e a equipe dela também foram incríveis. Meu marido passou mal no dia e eles deram suporte, ela me acalmou e organizou tudo perfeitamente.

Eles organizaram todo o cortejo e todo o cronograma para funcionar no dia, me ajudaram nas fotos, subir a cauda do vestido e tirar o véu pós cerimônia, levaram comida pra gente logo após a cerimônia, separaram bolo e doce pra gente levar. Enfim, foram perfeitos do início ao fim.

Julia, meu muito obrigada por tudo. Tinha que ser você. Deus foi bom conosco fazendo com que a gente se conhecesse naquela Niterói Noivas na véspera do início da pandemia. Obrigada por todo acolhimento, orientação, profissionalismo e amor.

Obrigada por tornar nosso sonho real. Te indico de olhos fechados
  • Brenda
    Brenda F. Enviado a 02/04/2021

A melhor de todas.

Gente nem pensem só escolham sem dúvida a melhor cerimonialista, sua equipe é maravilhosa, podem deixar o seu sonho nas mãos dela que sem dúvida vocês não vão se arrepender.

Respondido por Julia Lima Eventos:

Muito obrigado pelo retorno. Você foi uma noiva incrível! Foi um grande prazer fazer parte do seu grande dia.

• Rodrigo
    Rodrigo A. Enviado a 15/06/2021

Parabéns pelo empenho!

Gratidão a Julinha pela paciência e carinho com nosso dia especial. Simplesmente ficamos muito satisfeitos e felizes com tudo. Desde o mais simples atendimento até a correria no dia do casamento , hshshsh. Que Deus te abençoe e continue te propiciando dias cada vez mais felizes como foi o nosso dia 27/02. Parabéns a Julia e toda equipe.
  • Francislene
    Francislene B. Enviado a 12/03/2020

Excelente profissionalismo!

Equipe sensacional! A julia é um amor, maravilhosa! Sempre disposta a realizar o nosso sonho! Super indico! Desejo todo sucesso a equipe julia lima cerimonialista! Vocês são mil..
    Carla V. Enviado a 11/05/2021

Sensacionais!

Não tenho palavras para falar sobre essa equipe. Tive um atraso em meu casamento e se não fossem eles, eu não teria conseguido aproveitar cada minuto. Foram certeiros em toda programação e atenciosos conosco (noivos) em todo tempo! Só tenho elogios!
    Priscilla Enviado a 09/02/2020

Profissional maravilhosa

Maravilhosa como profissional e mais ainda como pessoa. Está sempre disposta a ajudar. Foi uma verdadeira fadinha no meu casamento. Indico de olhos fechados!

Respondido por Julia Lima Eventos:

Minha linda. Muito obrigado pelas suas lindas palavras. Foi muito bom participar do seu grande dia! Conte sempre comigo!
    Caroline O. Enviado a 05/03/2020

O melhor cerimonial!

A Júlia é uma pessoa encantadora. Eu me identifiquei com ela desde o primeiro encontro, ela foi super bem indicada pela minha melhor amiga. Ela cuidou de todos os detalhes da festa de casamento, desde o cerimonial até a decoração. A festa ficou do jeito que sonhávamos e ela fez parte deste sonho. Obrigada pelo carinhoso sempre, você virou uma grande amiga. Indico o seu trabalho para todos.
    Juliana R. Enviado a 06/02/2020

Melhor ceriomonialista do Universo

Profissional muito atenciosa e preocupada. Mais que uma cerimonialista, fiz uma amiga. Buscando sempre entender nosso jeito e fazer da nossa cerimônia um momento único e especial. Teve muita paciência, sensibilidade e tranquilidade conosco. Nos ajudou em diversos momentos. Profissional nota mil. Muito atenta aos detalhes e pormenores do evento. Organizada com prazos e serviços. Sua equipe é outro diferencial. Equipe muito organizada e atenciosa. Todos nota mil também. Mais um diferencial é os excelente fornecedores que ela nos apresentou. Todos fizeram um serviço impecável em cada detalhe. Meu evento foi um sucesso. Só recebi elogios. Só tenho agradecer a toda equipe e especial, a Júlia.

Respondido por Julia Lima Eventos:

Ju que emoção ler esse seu post! saiba que fiz tudo com mutio carinho e tenho você como uma grande amiga! Obrigada por ter feito parte desse dia tão especial da sua vida. amo você.
  • Joice
    Joice C. Enviado a 18/10/2018

Com certeza

Amorosa, competente, paciente. Uma profissional atenciosa. Atenta a todos os detalhes e nao precisei me preocupar. Super recomendo ela e suas assistentes. Simplesmente maravilhosas. Vale a pena investir.

Respondido por Julia Lima Eventos:

AMo tanto!!!! Valeu a pena para nos! Todo o meu carinho para Vocês!
    Obrigada por ter permitido que estivessemos no dia mais importante da vida de vocês!