Opiniões de Cerimonial Aline Campos

Palmas, Tocantins

• Roosivelt
    Roosivelt T. Enviado a 23/03/2019

Ótima Profissional

Serviço de qualidade e excelência.
    Ótima profissional e ótima equipe.
    Nós ficamos muito satisfeitos.

Respondido por Cerimonial Aline Campos:

É ótimo saber como nos avaliam! Fico muito grata! Tenho um carinho enorme por vocês. Obrigada! Vai nós ajudar muito quando outros clientes passarem por aqui.
  • Jessica
    Jessica B. Enviado a 10/08/2018

Satisfação e admiração pelo seu trabalho

A Aline e sua equipe foram essenciais em nosso casamento. Olhando para trás, não consigo imaginar como teria feito sem vocês. Super dedicados, profissionais, recebi vários elogios dos convidados, pela organização, simpatia e prestatividade da equipe. Tenho muito carinho e admiração pela Aline. Ela ama o que faz e isso a torna extremamente competente. Busca sempre se capacitar e traz vários diferenciais para seus clientes. Resolveu os imprevistos com grande desenvoltura. Te indico mil vezes!

Respondido por Cerimonial Aline Campos:

Fico muito feliz, tanto por conseguir passar para você como fico feliz com meu trabalho quanto por vê que o resultado é esse, uma cliente satisfeita. Mas na verdade é esse o meu intuito, contribuir para momentos felizes, viver assim, por isso amo essa profissão.
  • Marione
    Marione M. Enviado a 28/09/2017
    Aline Campos foi a minha cerimonialista eu recomendo ela de mas, foi uma grande amiga cuidou de cada detalhes do meu casamento, sempre disposta e além disso o preço dela e execelente , obrigada por tudo .

Respondido por Cerimonial Aline Campos:

Muito Obrigada Marione, foi uma honra fazer parte desse momento, desejamos muitas felicidades para vocês.

• Edienne
    Edienne M. Enviado a 28/09/2017
    A Aline Campos Cerimonial superou positivamente todas as nossas expectativas. Ela foi sempre muito atenciosa durante a preparação do evento. No dia do casamento guiou com muita sabedoria e calma todo o protocolo. O casamento foi incrível, com certeza com o apoio dela e de sua equipe. Indicarei sempre o trabalho da Aline Campos Cerimonial.

Respondido por Cerimonial Aline Campos:

Muito Obrigada Edienne, foi uma honra fazer parte desse momento, guardaremos com muito carinho todas as lembrança desse casamento de principie e princesa. Desejamos muitas felicidades para vocês.
  • Mislayne
    Mislayne L. Enviado a 28/09/2017
    Minhas expectativas foram superadas em cada detalhe. Tudo que sonhei tornou-se realidade graças a competência da Cerimonial Aline Campos. Deixaram-nos super tranquilos e pudemos aproveitar cada pedaço do nosso sonho.

Respondido por Cerimonial Aline Campos:

Muito Obrigada Mislayne, foi uma honra fazer parte desse momento, desejamos muitas felicidades para vocês. Espero revê-los em breve.
    Rayssa Enviado a 24/04/2017
    Elas auxiliam muito mais do que o combinado no contrato. Me ajudou desde o chá de lingerie até na divulgação das redes sociais. Se preocupa com cada detalhe!, não deixa passar nenhum detalhe despercebido.

Respondido por Cerimonial Aline Campos:

Muito Obrigada Rayssa, foi uma honra fazer parte desse momento, do seu casamento me lembro muito bem, foi mesmo maravilhoso de se trabalhar.
    Desejamos muitas felicidades para vocês.
    Bruna R. Enviado a 16/03/2017
    Falar da Aline, se torna meio difícil. Um doce de pessoa, atenciosa, super responsável. Sempre pronta para me ajudar, tirar minhas dúvidas. Eu so tenho que agradecer à ela e a toda sua equipe. Excelente trabalhado meninas. Vocês arrasaram. Super recomendo
    Beijo grande e já estou com saudades

Respondido por Cerimonial Aline Campos:

Muito Obrigada Bruna, foi uma honra fazer parte desse momento, melhor ainda ter ganhado sua amizade, vamos nos encontrar sempre agora, desejamos muitas felicidades para vocês.
    Larissa P. Enviado a 23/05/2016
    Super Indico! Empresa competente em tudo que faz! Disposta a te orientar e solucionar tudo que precisar! Liga ela te atende... Vê idéias ou participa de eventos é compartilhado com nós! Muito bom em tudo que faz

Respondido por Cerimonial Aline Campos:

Muito obrigada Larissa! E mesmo muito importante para nós a sua opinião. Seu grande dia se aproxima, estamos focadas e contanto os dias!