Opiniões de Bernadette Rocha Cerimonialista

Bernadette Rocha Cerimonialista

Guaçuí, Espírito Santo

Aline L. Enviado a 14/11/2018

Trabalho impecável

A Bernadette é uma excelente profissional. Não poderia ter feito uma escolha melhor do que contratá-la como cerimonialista do meu casamento. Ela é extremamente perfeccionista, tem ótimas idéias e conduz tudo da melhor forma. Ter tido ela ao meu lado nesse momento tão importante foi fundamental pra que eu não me preocupasse com nada.

Respondido por Bernadette Rocha Cerimonialista:

Quando a gente trabalha com amor deixa de ser trabalho e se torna uma forma prazerosa de viver a vida. Agradeço muito sua confiança em meus serviços. Gratidão, essa é a palavra.
    Leticia M. Enviado a 13/11/2018

Suuuuuper indico.

A Berna passou a ser parte da família, rs. Quase 1 ano de convivência praticamente diária, mesmo que fosse pelo whats. Super indico. Muito profissional. Resolveu todos os meus pepinos. Fui uma noiva super boazinha, não fui? rs. Beijos Berna.

Respondido por Bernadette Rocha Cerimonialista:

Lê, realmente aumentaram nossos laços de amizade! Pessoa que praticamente vi crescer...meu Deus como o tempo passa e ela se tornou uma noiva, uma esposa, uma empresaria...uma ótima cliente, não se preocupe, muito boazinha. Gratidão é a palavra.
  • Katia
    Katia R. Enviado a 10/08/2017
    Excelente profissional!
    Berna e toda sua equipe me atenderam em todos os momentos que precisei, tirando varias dúvidas.
    Se eu pudesse voltar no tempo te escolheria novamente.
    Terá sempre um lugar em meu coração

Respondido por Bernadette Rocha Cerimonialista:

Obrigada "More", você foi uma noiva muito querida e dedicada. Foi um imenso prazer podermos ajudá-la neste dia tão especial que foi o seu casamento. Deus continue iluminando os passos de vocês. Beijos!

Tatiane Enviado a 25/11/2018

Indipensavel ;)

Nunca poderia ter imaginado a importância de um profissional cerimonisliata.
    Foi muito importante todas as dicas, toques, detalhes.... E todo carinho e dedicação da cerimonialista.
    Muito obrigada Bernadette

Respondido por Bernadette Rocha Cerimonialista:

Ei Tati, que linda! Também gostei muito de ter participado deste dia tão importante na vida de vocês. Sempre lembro com carinho de cada detalhe, do pote com os recadinhos, da valsa, das fotos externas pós casamento, só tenho a agradecer. Beijos.
  • Dayane
    Dayane C. Enviado a 25/01/2018
    Recomendamos o serviço da Berna... Ficamos super satisfeitos. Atendeu todas às nossas expectativas no dia do nosso casamento!! As meninas que trabalham com ela também são muito atenciosas e solícitas.

Respondido por Bernadette Rocha Cerimonialista:

É muito gratificante receber um depoimento desses. Adorei que falou da minha equipe, super valorizo. Obrigada querida noivinha!
  • Maíra
    Maíra F. Enviado a 08/08/2016
    Super indico! Muito profissional, tranquila e segura.
    Entendeu a proposta e reproduziu 100% em todos os pontos: Decoração, música, buffet, convite, iluminação, cerimônia. Tudo!
    Sempre dentro do prazo esperado. ...Nosso tempo foi curto, mas perfeito.

Respondido por Bernadette Rocha Cerimonialista:

Obrigada querida, a tranquilidade da noiva ajuda e muito. Tivemos pouquíssimo tempo mas conseguimos concluir tudo a tempo e com qualidade. Sejam felizes!
    Luciana Enviado a 09/08/2016
    Residente em uma cidade do interior, com poucos contatos e muita inexperiência, não tinha conhecimento do trabalho de uma cerimonialista. Através do fotógrafo contratado para meu casamento que fiquei sabendo da comodidade oferecida pelo serviço. O que tenho a dizer que o trabalho de Bernadete Rocha é maravilhoso! me senti segura no momento mais difícil. Ela é uma excelente profissional, capaz de fazer com que o Dia de Sonho realmente seja um sonho. Parabéns pelo seu
    profissionalismo!

Respondido por Bernadette Rocha Cerimonialista:

Obrigada Luciana, adorei muito conhecê-los. A sua decisão em me contratar sem me conhecer me fez ser a mais profissional possível e com isso ganhei mais e mais clientes. E um detalhe muito importante, sua fé te ajudou muito. Espero e desejo que continue sempre. Grande abraço.
  • Joelma
    Joelma M. Enviado a 15/02/2016
    Uma profissional excepcional! Foi o instrumento mais que perfeito para tudo saísse perfeito no meu grande dia. Com um atendimento completo e de excelência, é para mim sinônimo de competência, profissionalismo, carinho, dedicação e, de quebra, muita simpatia. Recomendadíssima!

Respondido por Bernadette Rocha Cerimonialista:

Joelma, eu que agradeço a confiança em meu trabalho, que pra mim, é mais como diversão, atendendo cada noiva de um jeitinho especial, assim como elas são para mim. Grande abraço e obrigada.
    Maryhellen M. Enviado a 15/02/2016
    Profissionalismo, carinho e discrição. Qualidades indispensáveis para um cerimonialista. Berna está de parabéns. Como profissional que trabalha com eventos prezo por confiança e bons prazos e não tenho do que reclamar, além claro de me aguentar (estérica e ansiosa). Obrigada querida Bernadeth pelo apoio que nos deu.

Respondido por Bernadette Rocha Cerimonialista:

Quanta ansiedade né Mary, para que o dia mais esperado fosse perfeito. E foi, porque você é especial, sua família e amigas madrinhas.
    E o fruto desse sonho veio agora com a Laura, a princesinha tão esperada!
    Muito obrigada pela confiança e amizade.