Opiniões de Bem no Tom: Cerimonial & Música

Bem no Tom: Cerimonial & Música

Belo Horizonte, Minas Gerais

Aline V. Enviado a 19/11/2019

Casamento em outubro de 2019

Foi sensacional desde o primeiro momento. A simpatia, forma de conduzir e conhecer a nossa história. A joyce foi fundamental em todos os momentos. Equipe maravilhosa.
  • Laodiceia
    Laodiceia D. Enviado a 13/11/2018

Melhor Escolha

Contratei o cerimonial Bem no Tom e não tive duvidas que estava fazendo as coisas certas, a Joyce é um amor de pessoa e nos passou muita segurança, tranquilidade e cuidou de cada detalhe como se tivesse fazendo para si mesma, com certeza indicarei para muitas noivinhas.
  • Fabio
    Fabio V. Enviado a 28/10/2018

Cerimonial em equipe

Cerimonial Bem no Tom e uma equipe de amigos, falo amigos por que quando a amizade acontece ela permanece, assim foi com Joyce, uma pessoa formidável, onde além de fazer o trivial de todos os cerimoniais age com um certo dinamismo com seus clientes x fornecedores, os problemas não chegam a nos, eles são todos resolvidos antes sem passar por nos, parabéns ao cerimonial que nos ajudou imensamente, Deus abençoe vocês com o coração enorme que nos atendeu, recomendo que contratem cerimonial com assessoria, melhor das escolhas, todos convidados saíram falando bem do casamento. Obrigado

• Cássia
    Cássia C. Enviado a 06/11/2018

Equipe única

Nosso casamento foi fantástico!

O cerimonial fez tudo perfeito e soube lidar com os imprevistos. A Joyce está sempre atenta aos detalhes, bem como toda a sua equipe.

Já o Rodrigo com seu tino musical perfeito deixou as músicas que escolhemos ainda mais belas! Na verdade, todos os músicos foram excelentes e só temos a agradecer!

Muito feliz por escolher o Bem no Tom!
  • Italo
    Italo M. Enviado a 10/11/2018

Amamos os serviços!

Sem dúvidas, um dos pontos mais altos do nosso camento passou pelas mãos dessa turma maravilhosa chamada bem no tom. Gostamos muito e não nos arrependemos nunca de termos contratado o Bem no Tom para organizar e tocar em nosso casamento, e depois a Joyce que sempre nos atendeu muito bem em seu escritório. Gostaríamos de deixar claro e sem demagogia alguma que só de economia com as indicações de fornecedores que ela fez pra gente, nós pagamos o que investimos nela e ainda pudemos investir em outras coisas.

A Bruna sempre que precisava de auxílio com algumas dúvidas (e não foram poucas) sempre obteve suporte da Joyce. Que salve a nota teve um bom gosto mto refinado e sempre ajudou a Bruna a fazer as melhores escolhas.

Sem contar o suporte que tivemos no dia do nosso casamento. Nós como noivos tivemos a segurança no dia de saber que alguém estava la resolvendo tudo por nós. Tivemos alguns contratempos o que não é exclusividades nossa, mas a Joyce resolveu tudo por nós. Recebemos muitos elogios pela organização do nosso casamento. Todos ficaram admirados em como tudo estava na mais perfeita harmonia.

Não vamos nem precisar falar muito do Rodrigo, os vídeos falam por si só. Foi muito bom ter nossas musicas instrumentadas. Outro ponto bem elogiado por nossos convidados, amamos cada música e cada nota por eles tocada.
    Gostariamos de deixar aqui nossos agradecimentos e recomendações ao bem no tom e sua equipe, estão mto bem preparados para atender todos, podem confiar, recomendamos de olhos fechados. Obrigado por fazer tudo dar certo no dia mais especial de nossas vidas! 12/10/2018

Ítalo&bruna
  • Thiago
    Thiago Enviado a 23/05/2019

Sonho realizado!

A competência da Joyce e toda equipe Bem no Tom nos surpreendeu, não tenho dúvidas que o profissionalismo e experiência deles foram essenciais pra que nosso casamento fosse além do que sonhávamos.
  • Renata
    Renata O. Enviado a 18/07/2018

Melhor escolha

O que seria do nosso casamento sem o Bem no Tom? Não sabemos!
    Desde que fechamos o contrato até o último minuto da festa o Cerimonial nos deu toda assistência, ideias, e muita atenção. Joyce é um amor de pessoa, que nunca esqueceremos. Os músicos, encantadores! Nossa cerimônia foi maravilhosa! Super profissionais! Foi bem mais além do que sonhávamos!
    Indicamos de olhos fechados! Grande abraço a toda equipe! Gratidão!
    Priscilla Enviado a 21/09/2018

Dream makers!

Poderia ficar horas falando o quanto a joyce, sua equipe e os músicos são maravilhosos, mas vou tentar manter este review mais objetivo.

Bem no tom foi um dos nossos primeiros contratos e, sem dúvidas, o mais indispensável. A joyce e a fernanda cuidaram de tudo em apenas 6 meses. Nos deram ideias, nos mantiveram no prazo e no orçamento sem sacrificar a qualidade em nada. São pessoas amáveis, empenhadas e extremamente profissionais. Ajudaram muito a gente nos perrengues, mantendo nossa tranquilidade antes e durante o evento, que ocorreu sem problema algum. A gente sempre comenta que é muito difícil entender a importância da assessoria até começar a organizar e a surtar com o tanto de detalhe que isso envolve. E quando o casamento se aproxima então, essa importância só fica mais evidente. Vale muito o investimento!

A música do casamento foi incrível. Inclusive, nosso primeiro encontro com a joyce foi em um concerto onde já pudemos conhecer (e nos admirar) com a qualidade deles. Optamos por 3 instrumentos e voz, num estilo mais ed sheeran e ficou perfeito, melhor do que imaginávamos.

Eu e meu marido recomendamos de olhos fechados tanto o cerimonial quanto a música. E seremos sempre muito gratos por terem tornado nosso dia tão especial!
  • Dheysson
    Dheysson S. Enviado a 18/07/2018

Bem no Tom o melhor!

Gente, eu quero aqui ratificar a qualidade e excelência dos serviços da Bem no Tom: Cerimonial & Música. Alta qualidade na prestação de serviços.
    Eu e minha esposa fomos surpreendidos com toda a organização e produção do nosso casamento que foi todo organizado por eles.
    Garanto que ao contratar os serviços do Bem no Tom, ninguém fica na mão. Emoção, qualidade e surpresa garantidos.
    Samuel B. Enviado a 30/11/2017
    Pessoas com profissionalismo ímpar. Dedicação total para que seu dia seja realmente especial. Contratamos o cerimonial e alguns ajudantes, cada um com um belo sorriso no rosto fazendo com que a recepção dos meus convidados fosse mágica. Os músicos da cerimônia incríveis, só de escutar os arranjos os olhos já enchiam d’água. Um dj sensacional com músicas bem dançantes além de tocar com maestria por um longo período. Enfim a equipe Bem no Tom é fantástica, recomendo a todos os noivos que estão em busca de profissionalismo, não vão se arrepender.