Opiniões de Weder Anselmo Celebrante

Goiânia, Goiás

• Francielle
    Francielle A. Enviado a 23/08/2022

Weder tem o dom

Weder conseguiu nos emocionar profundamente, ele realmente tem o dom da palavra, nossa cerimônia foi impecável e emocionante, gratidão

Respondido por Weder Anselmo Celebrante:

Louvado seja o nome do Senhor. Fico muito feliz de saber que conclui a minha missão junto a vocês de maneira tal que recebesse esse reconhecimento. Deus é perfeito em tudo. Obrigado vocês e saibam que sempre poderão contar comigo e com as minhas orações.
  • Thaise
    Thaise D. Enviado a 12/08/2021

Melhor celebrante que poderíamos ter

Ter o Weder como nosso celebrante, com certeza foi uma das melhores escolhas para nosso casamento, ele é extremamente atencioso. Se preocupou em citar detalhes da nossa história que nos emocionou bastante. Só tenho a agradecer, pois foi tudo perfeito!

Respondido por Weder Anselmo Celebrante:

Querida Thaise. Fico muito agradecido por seu feedback e reafirmo que eu já lhe disse: "Deus em sua maneira perfeita de realizar seus sonhos providenciou tudo inclusive cada um de nós que estivemos lá como profissionais e instrumentos de Deus". Por isso, foi tão bom! Ele tudo fez para que esse momento foi maravilhoso. Que Deus continue abençoando vocês.
    Mariana C. Enviado a 19/10/2021

Foi tudo lindo!

O Weder esteve conosco desde o início do nosso sonho. Com a pandemia, remarcamos algumas vezes e ele com muita presteza, se manteve presente e disponível para nos ajudar em remarcações. Gostei muito de ter ele em nossa celebração. Indico demais! Foi emocionante

Respondido por Weder Anselmo Celebrante:

Mariana minha querida. Meu coração se alegra em ler suas palavras, pois eu acompanhei a jornada de vocês para que esse dia fosse marcante e único na vida de vocês. E saber que eu cumpri a minha missão junto a vocês, isso é muito gratificante. Muito obrigado! Deus continue abençoando vocês.

Gabriela G. Enviado a 13/01/2020

Brilhante profissional

Excelente profissional, pontual, simpático e super inteligente. Seu discurso é espetacular, não tenho nem palavras para descrever toda a emoção que sentimos. todos do meu casamento gostaram da celebração, foi super elogiado.
    Super recomendo!

Respondido por Weder Anselmo Celebrante:

Minha querida, Gabriela. Muito obrigado pelo seu feedback. Sem dúvida alguma a celebração do seu casamento foi muito abençoada. Deus é um especialista em realizar os nossos sonhos e nessa ocasião realizou o sonho de vocês dois. Por isso, sou grato pela oportunidade que me concederam de estar nesse momento tão especial da vida de vocês. Deus continue abençoando a vida de vocês e contem sempre com as minhas orações.
  • Luanda
    Luanda A. Enviado a 03/02/2020

Excelente escolha! A cerimônia superou minhas expectativas! Só recebi elogios dos convidados!

Respondido por Weder Anselmo Celebrante:

Querida Luanda. Embora eu seja muito bom com as palavras, nesse momento me faltam elas. Pois, sem dúvida alguma o seu casamento foi uma ação maravilhosa do Espírito Santo de Deus. Me sinto muito agradecido por me escolherem para celebrar o casamento de vocês e com isso fazer parte da história da vida de vocês. Meu muito obrigado. Deus continue abençoando vocês.
  • Dayane
    Dayane M. Enviado a 14/10/2019

Melhor contrato

Ao celebrante Weder Anselmo tenho somente a agradecer a gentileza e o serviço prestado, é ser humano que com toda certeza é usado por Deus.

Respondido por Weder Anselmo Celebrante:

Dayane! Fico muito agradecido por sua mensagem. Como eu lhe disse Deus desejou muito esse momento em sua vida. E o que nós presenciamos no dia de seu casamento, foi justamente a realização dos sonhos de Deus em sua vida e do Gildon Luiz. Obrigado e que deus continue abençoando vocês grandiosamente.
    Marília R. Enviado a 27/02/2019

Nota 1000, contratarei na renovação de votos

Uma cerimônia 5 estrelas. Meninas, o Weder Anselmo realmente superou minhas expectativas. Que cerimônia maravilhosa, casei há um mês e até hoje recebo elogios.

Respondido por Weder Anselmo Celebrante:

Minha querida Marília. Sou eu que agradeço tamanha simpatia e recepção por parte de vocês. Fazer parte da vida de vocês foi muito gratificante. Deus continue abençoando vocês.
  • Emmily
    Emmily K. Enviado a 26/12/2018

Celebrante para o casamento é a melhor coisa.

Para quem tem duvidas sobre o que é o celebrante, o que ele faz no casamento tire um tempo para falar com o Weder, ele vai deixar claro para você sobre essa profissão. Pode ter certeza que é um dos melhores investimento para o casamento se você quer uma cerimonia única e diferente onde todos se emocionam e ficam encantados com as palavras.

Respondido por Weder Anselmo Celebrante:

Querida Emmily. Muito obrigado pelo depoimento. É maravilhoso saber como Deus tem sido bom comigo me dirigindo a pessoas como você e o Custódio. Aliás, o que dizer de vocês? Pessoas de um coração imenso e com um amor lindo de se ver. Deus continue abençoando muito a vida de vocês. Obrigado.
  • Jordannia
    Jordannia Enviado a 26/10/2018

O melhor

Não poderia ter escolhido celebrante melhor!! Todos meus convidados ficaram impressionados com a propriedade que ele tem com as palavras.. Ele contou nossa historia de uma forma muito bonita, e prendeu a atenção de todos do começo ao fim. Ao final da cerimonia, meus convidados queriam saber em que igreja ele era pastor para poder começar a acompanha-lo.. O Weder é extremamente educado, e nos deu todo o suporte que precisávamos para realização desse tão sonhado dia. Até conselhos pré casamento ele nos deu para que nos tranquilizasse nesse momento em que há uma explosão de sentimentos. Sem sombra de dúvidas será a sua melhor escolha, pode confiar!

Respondido por Weder Anselmo Celebrante:

Jordannia. Gratidão sempre estará no meu coração por ter tido a oportunidade de celebrar o casamento de vocês. Você e o Douglas são merecedores da vida que construíram e eu fui bem aventurado por fazer parte desse momento maravilhoso. Deus continue lhes abençoando.
    Jefferson W. Enviado a 30/10/2018

Mágico e abençoado

Weder é um cara usado por Deus, o melhor celebrante de Goiás, uma pessoa bacana e sabe nem usar e colocar as palavras na hora certa e consegue transmitir emoção aos convidados. Parabéns pelo belo trabalho e continue com essa pegada que o céu é o limite

Respondido por Weder Anselmo Celebrante:

Olá Jefferson. Meu querido vindo de você eu tenho certeza que é verdadeiro. Por essa razão prometo me empenhar sempre para realizar o meu melhor quando eu estiver celebrando os casamentos. Que Deus continue abençoando você e a "bonita" (Laís). rs