Opiniões de Tati Führ

Tati Führ

Tati Führ

Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Alíssia D. Enviado a 18/02/2022

Trabalho e pessoa incrível, maravilhosa!

A Tati é uma pessoa e profissional espetacular! Todo o planejamento da cerimônia, desde que entrei em contato e fizemos a primeira reunião, foi todo realizado com muita sensibilidade, atenção, dedicação e singularidade!

Tudo que ela propôs e elaborou conosco foi elogiado por todos os convidados, mas especialmente emocionou a nós, os noivos! Indicamos seu trabalho para todos os tipos de eventos e cerimônias, pois ela é uma pessoa maravilhosa e profissional excepcional para qualquer ocasião!

Esperamos contratá-la para as próximas celebrações de nossa família!
    Amália P. Enviado a 08/02/2022

Cerimônia perfeita!

A Tati foi acessível desde o início, tratou todo processo de criação da cerimônia com muito carinho e soube contar a nossa história de uma maneira muito marcante!

Todos os convidados relatam que se emocionaram muito na nossa cerimônia! Com certeza escolhemos a pessoa certa!
    Gleydson M. Enviado a 03/02/2022

Quero bis!

A cerimônia foi perfeita! A Tati desde o nosso primeiro contato foi muito flexível com os horários dos nossos encontros. A cerimonia foi inesquecível! Ela conduziu de forma muito leve e divertida, como queríamos. Emocionou a todos a forma como foi feita. Recomendamos mil vezes.

Rafael V. Enviado a 07/02/2022

Inesquecível

A Tati é simplesmente demais, fez com que o nosso dia se tornasse ainda mais inesquecível, só temos a agradecer e indicar o trabalho dela para que outras pessoas possam ter a mais experiência linda que tivemos!
  • Antonia
    Antonia P. Enviado a 04/02/2022

Sensibilidade

A Tati foi incrível como nossa celebrante. Captou direitinho nossa história, nosso jeito, e as particularidades da nossa família. Aceitou fazer do jeitinho que pedimos. Além de dar muitas sugestões também, o que no final fez com que fosse perfeita nossa cerimônia! Com carinho, com humor, com emoção, com conexão! A celebração é o coração de um casamento, e ficamos 100% satisfeitos com a escolha da Tati!
    Ah, e tivemos o scrapbook lindo feito por ela também.
    Juliana M. Enviado a 10/02/2022
    A Tati é uma pessoa fantástica! Profissional dedicada que deixou nosso casamento perfeito! Suas palavras foram lindas! De um jeito que não imaginávamos, ela nos descreveu e realizou uma cerimônia onde todos se emocionaram ( não teve quem não secou uma lágrima). Com ela foi tudo perfeito!
  • Thaís
    Thaís C. Enviado a 05/02/2022

Excelente profissional

Tatiani conseguiu trazer toda nossa história, nosso amor, lembranças dos nossos entes amados, em uma cerimônia linda e cheia de sensibilidade!
    Gabriela S. Enviado a 13/02/2022

Cerimônia Personalizada

Conhecemos o trabalho da Tati através da nossa cerimonialista. Todo o processo de entrevista e escrita sobre nós foi muito legal e intimista, utilizamos até a playlist de músicas dela para esses momentos que a gente curte tanto na preparação do casamento. Nossa cerimônia foi linda, especial, e sabíamos que cada palavra dita tinha sido escrita especialmente para nós e sobre nós. Para a escolha do ritual a ser feito na celebração, a Tati também nos apresentou diversas opções até sentirmos que alguma faria sentido para nós. Recomendamos muito o trabalho dela!
  • Fernanda Brum
    Fernanda B. Enviado a 07/02/2022

Cerimônia especial e inesquecível

A Tati conseguiu ler nossas almas, realizando uma cerimônia totalmente personalizada, com nossa história, essência e crenças. A condução de toda a celebração fluiu de forma mágica e envolvente, nos sentimos tocados.
    Com certeza as tuas palavras fazem parte de nossa história.
  • Kelli
    Kelli J. Enviado a 03/02/2022

Experiência extraordinária!

Resolvemos celebrar o nosso casamento faltando pouco mais de um mês para o grande dia, foi tudo muito corrido, e a Tati conduziu tudo com muita calma e paciência. Nos orientou com os votos e sem dúvida fez do nosso dia, com suas palavras encantadoras e sua voz de anjo, o dia mais incrível das nossas vidas, que nem nos nossos melhores sonhos poderíamos imaginar. Sem contar que topou uma grande aventura conosco, realizando nossa celebração no nascer do sol a beira de um cânion. Indicamos a Tati de olhos fechados, ela é incrível e fará o seu evento ser ainda mais emocionante e especial!