Opiniões de Edmar Pimentel - Reverendo

Maceió, Alagoas

• Victor
    Victor H. Enviado a 18/11/2019

Cerimonia emocionante˜

Reverendo Edmar foi super profissional além de ter feito uma cerimonia excelente, emocionante e personalizada como sempre sonhamos!
    Suelen Enviado a 03/04/2018

Muita perfeição

A celebração foi linda, mágica, inspiradora. Vai das lágrimas ao sorriso o tempo todo. Não é uma celebração cansativa, agrada desde os noivos aos convidados. Perfeita em todos os sentidos. Está de parabéns!

Respondido por Edmar Pimentel - Reverendo:

Obrigado Suelen. Você e Júnior são muito bons. Lembro das mãos dele tremendo. A emoção foi muito forte. Todas as coisas cooperaram para que desse tudo certo. O céu azul e o mar calmo e brilhante foram perfeitos. Deus lhes abençoe. Contem comigo sempre. Sabem onde me encontrar. Que a felicidade vos acolha sempre!
  • Nathália
    Nathália Enviado a 15/03/2018

Recomendo demais!

Edmar foi o meu primeiro contrato com um fornecedor e com certeza a melhor escolha. Ele é um ser humano ímpar e deixa isso transparecer durante todo processo de planejamento da cerimônia e principalmente no dia do casamento. A forma como conduziu nossa cerimônia foi espetacular: leve, descontraída, trazendo muitos detalhes sobre nosso jeito de ser. Ouço diversos elogios dos meus convidados até hoje. Só tenho elogios e agradecimentos a fazer!

Nathália querida.
    Suas palavras são doce ao paladar. Lembro hoje do nosso primeiro contato via Messenger. Nossa, como o tempo passa. Ainda espero aquela caipirinha com vocês. A cerimônia passou, o contrato acabou mas a amizade continua. Grande beijo, contem sempre comigo.

• H
    Hudson Enviado a 15/03/2018

Excelente!

Reverendo Edmar nos brindou com uma cerimônia inesquecível, uma vez que nos conduziu com maestria e encantou a todos na festa. Além disso, demonstrou ser um cara muito dedicado e compromissado bem antes do casamento, em virtude de que estas condutas ficaram bastantes evidentes nos três encontros anteriores ao evento. Ademais, como ele demonstrou ser uma ótima pessoa, tornou-se um grande amigo. No entanto, em todas as vezes que saímos, infelizmente, ele não tomou nenhuma cerveja.

Respondido por Edmar Pimentel - Reverendo:

Querido Hudson, estou lhe devendo tomar umas cervejas. Garanto que na próxima vez vou de táxi para um encontro pós matrimonio com vocês. Obrigado pelo carinho. Deus abençoe a nova etapa na vida que você e Nathália agora seguem. Um grande abraço meu amigo.
  • Gean
    Gean F. Enviado a 16/09/2018

Excelente celebrante

Um excelente reverendo!! Levou nossa cerimônia com bastante sintonia e muita emoção, perfeitamente como queríamos. Ressaltou a importância da família, dos amigos e do amor em nossas vidas, suas palavras foram colocadas com muito carinho, e cativou a todos. Ficará guardado para sempre em nossa memória. Super indico!

Respondido por Edmar Pimentel - Reverendo:

Gean e janessa; a cerimonia de vocês foi muito especial. Ter como tema a sagrada família e poder celebrar a eucaristia para vocês fez esse dia ser mais especial para mim. Foi um prazer enorme participar do sonho de vocês. Espero saber sempre (boas) notícias de vocês. Ontem comigo sempre. Obrigado a vocês e ao d. Markos leal pela confiança a mim depositada.
  • SERGIO
    Sergio L. Enviado a 08/03/2018

Excelente celebrante! Recomendamos!

Excelente celebrante. Cerimônia emocionante. Ficamos extremamente satisfeitos com o seu trabalho, sua palavra e o seu carisma. Não é aquela cerimônia hermética e chata. Ele sabe tornar o momento ainda mais leve, deixando os noivos menos ansiosos, mas não esquecendo da seriedade que o momento exige. Soube conduzir a cerimônia de forma sucinta, obtendo a atenção de todos do início ao fim. Super recomendamos!

Respondido por Edmar Pimentel - Reverendo:

Queridos Sérgio e Catarina.
    Celebrar com vocês foi muito bom. Conhecê-los melhor ainda. Obrigado pela oportunidade de estar com vocês nesse momento único. Espero reencontrá-los muitas vezes para celebrarmos outros momentos felizes na vida de vocês. Um fraterno beijo.
  • Suzy
    Suzy E. Enviado a 01/03/2018

Nossa cerimônia de casamento

Nossa cerimônia foi simplesmente maravilhosa. Foi lindo, todos elogiaram! Não foi exaustiva, dentro do tempo ideal, descontraída, o reverendo super calmo e passou tranquilidade a todos. Deixou a todos emocionados, lágrimas de alegria rolaram. Agradeço por ter feito desse dia inesquecível.

Suzy
    Você e Rafael são muito gentis. Celebrar com vocês foi maravilhoso.
    Que Deus conceda toda harmonia e paz para uma conjugal plena e feliz.
    Contem comigo sempre que precisar. Um grande abraço
    Alice B. Enviado a 14/11/2017
    O rev. Edmar transformou meu casamento num
    Momento de alegria e tranquilidade... me recebeu com um beijo na testa me acalmando e conduziu a cerimônia com delicadeza e emoção! Obg Rev. Edmar! Foi lindo
    Marcela D. Enviado a 21/08/2017
    O reverendo foi magnífico com as palavras, com a condução da cerimônia, com a mensagem transmitida na cerimônia, foi perfeito! Emocionou e encantou aos noivos e convidados. Muitos perguntaram: onde vocês conseguiram esse profissional? Ficamos muito felizes em termos tido a oportunidade de te-lo conosco nesse dia tão especial e que se tornou mais ainda com a sua participação. Muito obrigada por Tudo! Queremos preservar a nossa amizade construída em um período maravilhoso!!! Grande beijo de Marcela e Davi!!!
    Ketilly G. Enviado a 17/04/2017
    O Reverendo Edmar deixa agente super tranquila e confiante, conduzindo uma cerimônia cheia da presença de Deus e consegue envolver a todos os presentes.
    Foi super pontual e conduziu tudo conforme acordado.