Opiniões de Vila dos Araçás

Florianópolis, Santa Catarina

• Rodrigo
    Rodrigo F. Enviado a 22/03/2024

Excepcional

Não poderíamos escolher um local melhor para nosso matrimônio, fomos atendidos de forma minuciosa do começo ao fim, todos fornecedores superaram nossas expectativas, a Andréia que nos atendeu desde o início esteve sempre disponível e muito solícita, nos auxiliaram a cuidar dos mínimos detalhes e sempre nos apresentaram mais de dois fornecedores para se adequar ao que almejávamos para nossa celebração. Nota mil para vocês em tudo, o nosso sincero e fraterno abraço ao Fábio da Alameda casa Rosa, que fez o melhor jantar do mundo possível.
    Vocês foram extraordinários em tudo, seremos eternamente gratos.
    Com muito carinho.
    Sara & Rodrigo
  • Angélica
    Angélica S. Enviado a 18/10/2023

Casamento Vila dos Araçás

Nosso casamento foi lindo! Toda a equipe correspondeu além de nossa expectativa e nos proporcionou uma festa maravilhosa, que ficará para sempre em nossa memória! Foi um dia perfeito! Obrigada 🙏🥰

Respondido por Vila dos Araçás:

Muito obrigado Angélica e Henrique.
    Somos gratos por terem nos escolhido e por termos conseguido corresponder à altura.
    Desejamos muitas felicidades a vocês e obrigado novamente.
    Um beijo de toda Equipe Vila dos Araçás!

Arthur V. Enviado a 13/03/2024

Experiência inigualável!

Decidimos escolher a vila para realizar nossa conversa recepção de casamento e não poderíamos ter acertado mais!

O capricho da equipe é inigualável, nós, e todos convidados, se sentimos muito acolhidos à todo momento.

É uma experiência realmente mágica, a vila traz um intimismo e sofisticação incríveis, recomendo de olhos fechados! 💓

Respondido por Vila dos Araçás:

Muito obrigado Maria Alice e Arthur.
    É muito gratificante receber este feedback e saber que conseguimos atender as expectativas de vocês.
    Agradecemos a confiança em nossos serviços e desejamos muito amor a vocês.
    Um beijo de toda Equipe Vila dos Araçás!
  • Evelyse
    Evelyse M. Enviado a 19/09/2023

Espaço liiindo!

O Vila dos Araçás é um espaço lindo e diferenciado! Ele faz as vezes de um salão fechado, com todo o conforto dessa particularidade, ao mesmo tempo que é um salão diferente, lindo, aconchegante, cheio de detalhes versáteis que atendem vários estilos de decor (não é aquele salão "seco", frio, sem vida). A Mila Teixeira decoradora é o ponto alto, ela realiza sonhos e capta suas ideias como ninguém! O serviço é de ótima qualidade, pessoas educadas, números adequados. Oferecem um serviço completo. Nosso dia foi perfeito e só ouvimos elogios pela recepção no Vila dos Araçás!
    Bruna V. Enviado a 12/06/2023

Feedback do casamento!

Foi tudo perfeito!!!!! Não poderia ter escolhido melhor lugar! Tudo funcionou como o planejado, foi melhor do que eu sonhei!

Respondido por Vila dos Araçás:

Muito obrigada Bruna e Carlos pela confiança e, principalmente, pelo grande presente que foi participar de um momento único na vida de vocês dois.
    Ler este depoimento nos deixa muito orgulhosos e faz todo o esforço valer a pena.
    Desejamos muito amor à vocês!
    Um beijão de toda equipe!
    Juliana H. Enviado a 29/06/2023

Segurança e excelência na entrega do nosso dia.

A decisão pelo nosso casamento no Vila foi tomada, principalmente, em razão da transparência nas informações. da disponibilidade para esclarecimentos, e a experiência da empresa com eventos passados, traduzidos em excelência na prestação de todo o serviço, desde o inícios das conversas até a finalização do evento. O lugar é mágico, por si só. As pessoas e os fornecedores, disponibilizados pelo próprio Vila, são sensíveis e comprometidos com esse dia único. Não tivemos nenhum imprevisto. Todos os contratos foram cumpridos a tempo e modo combinados. Tudo superou as nossas expectativas. Não poderia ter sido em outro local. Foi o melhor dia das nossas vidas.

Respondido por Vila dos Araçás:

Muito obrigado pelas palavras Juliana e Giovani.
    Ficamos muito felizes em receber este retorno de vocês.
    Somos gratos por terem nos dado esta oportunidade e confiado em nossos serviços para participar deste dia tão especial na vida de vocês.
    Que vocês sejam muito felizes.
    Um beijão de toda Equipe da Vila dos Araçás
    Gabriela P. Enviado a 21/03/2023

Excelência

Ter a responsabilidade de realizar um sonho já é uma tarefa difícil ainda mais se o sonho for de outra pessoa. Nós realizamos nosso sonho, com a ajuda de vocês !! lugar incrível, trabalho com dedicação, todos muito entregues e comprometidos, comida maravilhosa, decoração surpreendeu, DJ, fotógrafos, doces, bolo… nossa cerimonialista que escolhemos Andréia um amor de pessoa com certeza vamos levar para resto da vida em nossos corações. Toda equipe, antes durante e o pós casamento estão de parabéns por fazerem um trabalho com amor !!! Tudo maravilhoso mais o importante deixar registrado que as pessoas são incríveis !!Obrigada a todos !!!

Respondido por Vila dos Araçás:

Muito obrigada Gabi e Dom. Nada pode ser mais gratificante que receber uma mensagem como esta. Saber que conseguimos ajudar a fazer deste dia o melhor de suas vidas é realmente a maior recompensa que poderíamos ter.
    Agradecemos a confiança em nossos serviços e o tempo dedicado para deixar esta mensagem. Desejamos toda felicidade do mundo para vocês. Um beijão de toda Equipe Vila dos Araçás!
  • Bheatriz
    Bheatriz R. Enviado a 17/02/2023

Casamento B&S 12/02/23

Nosso coração está transbordando de alegria por ter realizado esse sonho no Vila dos Araçás com fornecedores tão incríveis. Lugar lindo, profissionais dedicados e atenciosos, que põem o coração no que fazem! Parabéns! Estamos muito felizes de tê-los escolhido!
    Juliana B. Enviado a 15/12/2022

Recomendadíssimo!!!

O Vila é um espaço lindo, amplo, bem estruturado, com pacote praticamente completo para casamento com excelentes fornecedores, porém são super flexíveis para contratação de outros fornecedores caso o cliente prefira. Muito atenciosos, solícitos e acessíveis. Recomendo muitíssimo.

Respondido por Vila dos Araçás:

Nossa, que legal ler sua recomendação Ju! Muito obrigada. Estamos muito felizes em saber que vocês ficaram satisfeitos em terem nos escolhido para participar deste momento tão especial na vida de vocês. É muito gratificante receber este feedback. Com toda certeza é isto que nos motiva a continuar evoluindo e realizando sonhos. Desejamos muitas felicidades a vocês nessa nova etapa da vida. Muito obrigada por terem nos permitido ajudá-los a celebrar o amor!
    Um Beijão de toda Equipe Vila dos Araçás