Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 8 casais interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

Na praia
Jardins
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Até às 01:00

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2015

Última atualização: Agosto 2023

No Espaço Reserva Eventos você pode celebrar seu casamento, envolvido por um cenário maravilhoso e encantador.

Aqui, você pode realizar seu sonho com 03 opções de Cerimonias de Casamento: Cerimônia na Praia, Cerimônia Vista Mar ou Cerimônia no Jardim, possuindo um local privilegiado para a sessão fotográfica e uma das melhores vistas da zona oeste do Rio de Janeiro. Festeje um dia de sonho, nesse lugar requintado e deslumbrante!

Espaços e capacidade

O espaço tem uma capacidade até 300 convidados, estando dividido em dois ambientes distintos, com cozinha, banheiros e suite. O jardim integrado ao um espelho d'água, onde você pode celebrar sua cerimônia, com acesso direto à praia.

Serviços oferecidos

Oferece seus serviços de decoração, buffet com gastronomia da região, locação de mesas e cadeiras, animação com DJ, portaria e segurança, recepção, camareiros, coordenação, cerimonialista, decoração, open bar.

Localização

Está localizada no Rio de Janeiro, na praia da Macumba, sendo um local perfeito e privilegiado pela sua localização. Também atende outros eventos, como festa de 15 anos, aniversários e confraternizações. Envie uma mensagem, solicitando um orçamento e mais informação à Reserva Eventos.

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Jardins
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Outros (Casamento na Praia ou Jardim, Espaço Kids, Open Bar, Buffet, Bem Casado e Lounges)

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Decoração
Outros (Decoração, Assessoria e Cerimonial, Buffet, Open Bar e Bem Casado)

Localização:

Praia
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Têm cardápios personalizados

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Sim

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Não

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
De autor
Internacional
Outros

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Pode trazer o seu bolo. Mas o buffet indicado também tem esse serviço

Como funciona o Open bar?

Quantidade total fixa (com limite de hora)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 01:00

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Não

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Pagar o número mínimo

Quais são as formas de pagamento?

10% (dez por cento para segurarmos a data e o restante devera ser quitado até 15 dias antes do evento

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.6 de 5
22 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.6 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.7 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.5 de 5
95% Recomendado pelos casais
Thatyane
Thatyane V. Enviado a 17/01/2024
Avaliação 3.8 de 5

Espaço é magnífico

O Espaço Reserva é um local lindo, com ambientes aconchegantes e paisagem exuberante. Desde o início sonhava em casar na praia e fui muito bem recebida pelo Kristian, mostrando cada detalhe do espaço, sendo cordial e atencioso em todos os sentidos.
Me casei dia 16/12/2023 pé na areia, com uma vista e decoração de tirar o fôlego. A decoradora Renata Ramos caprichou e ficou tudo melhor do que eu imaginava.
Minha festa foi para 250 pessoas e, com isso, usei todos os ambientes da casa: jardim, varanda, primeiro e segundo andar. Tudo muito bem decorado, da forma que sonhamos. A Renata soube decifrar os nosso gostos e desejos e transformar numa decoração de arrancar elogios de todos!!!
Só não digo que a festa foi perfeita pois, infelizmente, tivemos problemas com o buffet e cerimonial, que nos causou grandes problemas no dia, com um serviço que realmente deixou a desejar em todos os sentidos. Isso nos impactou muito e realmente não esperávamos. Entretanto, Kristian e Renata foram cordiais como sempre, nos reunimos para falar o que não ficou no padrão que esperávamos e contratamos e resolveram todos os problemas causados por terceiros.
Amanda
Amanda M. Enviado a 01/02/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor Equipe

Nosso casamento foi maravilhoso graças a essa equipe nota MIL!!!!! Obrigada por fazer o nosso dia ainda mais especial!!
Simone
Simone L. Enviado a 23/08/2022
Avaliação 5 de 5

3 Dias se passaram do nosso “Grande dia” e ainda estou sonhando…

Eu e meu marido buscamos a “Reserva Eventos” em Agosto do ano passado. Nós somos casados há 21 anos (eu tenho 38 e ele 42) porque casamos muito jovens, e na ocasião fomos morar fora do país e nunca tivemos casamento religioso. Mas meu sonho sempre foi ter uma cerimônia religiosa para celebrar nosso amor, família e tudo que Deus tem feito nas nossas vidas nesses 21 anos…Eu posso sem medo dizer que a “Reserva” foi a melhor escolha que fizemos. Olhamos outros lugares que faziam casamento na praia, alguns até mais baratos, mas nenhum com a estrutura da reserva. No momento escolhemos pela estrutura e beleza, mas hoje eu posso atestar que o serviço deles, o profissionalismo, o comprometimento da Renata, Vanessa e Kristian, o carinho com que eles nos tratam, que executam todo o processo…Ai gente, eu escrevo esse review com lágrimas nos olhos! A equipe inteira no dia da festa…foi tão amorosa, tão comprometida! Me faltam palavras pra expressar tudo que estou vivendo! Já estou planejando minhas bodas de prata, e vai ser aqui de novo! Obrigada Equipe Reserva, vocês não são 5 estrelas, são mil!
Daiane
Daiane Enviado a 19/11/2021
Avaliação 5 de 5

Um sonho realizado

Casar no Reserva evento foi realmente um sonho pra mim. Só tenho motivos para agradecer a Deus por esse sonho realizado. A casa de festas tem um pacote bem completo e reduz bastante a preocupação dos noivos. É incrível como foi possível entender meu sonho tão perfeitamente com poucas reuniões e contatos. A decoração da casa é surpreendente. Ficou ainda melhor do que imaginei. A Renata Ramos conseguiu entender exatamente meu gosto. Estou até agora sem palavras para decoração do meu casamento. A casa já é linda e possui uma diversidade de espaços bem legal. A vista para o mar, o jardim lindo e a possibilidade de realizar a cerimonia pé na areia. A comida é gostosa e bem servida, o DJ animou a noite toda e a equipe de cerimonial também é muito boa! O Kristian responde a qualquer horário, te passa toda segurança e ajuda a resolver tudo. A casa também possui um espaço infantil bem legal. Meu dia foi realmente um sonho!
Fernanda
Fernanda Enviado a 07/02/2020
Avaliação 4.8 de 5

Melhor escolha!!

Casa de festa maravihosa pra quem quer casar na praia no Rio de Janeiro e não ter muita dor de cabeça, já que eles possuem um pacote completo com cerimonialista, decoradora, buffet, bolo e docinhos, iluminação e DJ. Foi muito bom ter fechado esse pacote com eles, visto que atualmente nos dias corridos as noivas não conseguem dedicar tanto tempo na preparação da festa. Deixei na mão deles e saiu maravilhoso, decoração incrível, o DJ era muito bom e animou até o after no quiosque, serviço do cerimonial impecável e todos os convidados amaram o buffet e docinhos. Parabéns a toda a equipe Reserva Eventos, foi inesquecível!! Casei em novembro de 2019 e recomendo de olhos fechados.
Carine
Carine G. Enviado a 07/02/2020
Avaliação 5 de 5

Perfeito!

A palavra que melhor define é realizada! Amei tudo nos detalhes, equipe impecável com carinho e atenção nos detalhes que escolhi!
Super recomendo!
Ingrid
Ingrid R. Enviado a 25/11/2019
Avaliação 4.8 de 5

Casamento dos sonhos

Eu sonhava com um casamento na praia e a Reserva Eventos nos proporcionou isso juntamente com um serviço de qualidade, desde antes de fecharmos o negócio eles foram super solícitos. No dia do evento houve um probleminha no início da festa, mas logo correram para resolver e o nosso dia foi perfeito, não tivemos do que reclamar. Muito obrigada!
Carolina
Carolina R. Enviado a 07/11/2019
Avaliação 4.6 de 5

Casamento na areia

Casamento com pé na areia, como nós sonhamos. Equipe de recepção, cerimonial, buffet, apoio e espaço da casa de festas maravilhosos, fora a decoração (também incluída no pacote) que ficou sensacional, com detalhes lindos e muito mais do que poderiamos imaginar.
Samira
Samira A. Enviado a 01/11/2018
Avaliação 5 de 5

Casamento dos Sonhos

Casamento impecável, superou minhas expectativas e deixou todos os convidados sonhando. Equipe comprometida que nos ajudaram bastante. Kristian, Renata, Vanessa, Ingrid, Filipe e cia deixaram o nosso dia eternizado e especial.
Alvaro
Alvaro M. Enviado a 19/12/2017
Avaliação 4.6 de 5
Excelente serviço prestado pela empresa que possui parcerias com DJ, Buffet, Decoração, Fotografia, Filmagem e Cerimonial.
Essa parceria é íntegra e facilita muito os clientes que programam o casamento com menos de um ano.
O serviço foi tão bom que mesmo em menos de um ano e de outra cidade, conseguimos realizar o casamento dos nossos sonhos.
Rebeca
Rebeca F. Enviado a 25/10/2017
Avaliação 4.6 de 5
Gostaria de agradecer todo carinho nos detalhes a Renata. Muito obrigada por colaborar em fazer esse momento se tornar incrível. A casa estava linda e impecável. Sou muito grata por tudo que fez por nós
Nathalia
Nathalia L. Enviado a 31/05/2016
Avaliação 4.4 de 5
Sempre sonhamos em casar na praia. Quando encontramos a Reserva Eventos ficamos encantados, pois a casa é linda, espaçosa e os valores couberam no nosso bolso.
Além de ter vários ambientes, eles oferecem uma brinquedoteca com um assistente, para as crianças, o que no nosso casamento tinha bastante.
Gostamos também da pista de dança ser em outro andar, separada do ambiente da mesa do bolo e convidados. Como convidamos alguns idosos pro nosso grande dia, eles também precisavam ficar a vontade. E foi nisso que pensamos, pois o som poderia ficar alto demais para eles.
Não pensem que isso impediu nossos convidados de dançar, beber e comer pois tudo isso chegou lá. Principalmente os convidados, cheios de alegria e amor!
Marcelle
Marcelle O. Enviado a 10/02/2016
Avaliação 4.6 de 5
Certifico que o nível de preparação do meu casamento foi de extrema excelência e responsabilidade, a decoração , as flores, entraram na sintonia das minhas expectativas, tudo lindo com o pôr do sol fechando a cerimonia !
B
Bianca G. Enviado a 23/01/2024
Avaliação 5 de 5

Casamento dos sonhos!

Fizemos nosso casamento no Reserva Eventos e foi simplesmente perfeito!!
Desde o início super atenciosos e conseguiram fazer do nosso dia ainda mais especial!
B
Barbara N. Enviado a 03/02/2023
Avaliação 5 de 5

Meu casamento dos sonhos

Meu marido e eu fomos tratados muito bem em nosso casamento! A staff foi maravilhosa, e recebemos diversos elogios na decoração e a comida. Super recomendo!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Reserva Eventos

Yasmim & Ryan
82 fotos · 16/12/2017

Mapa

Estrada do Pontal, 5400 - Praia da Macumba 22790-877 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Reserva Eventos

Em Reserva Eventos, você pode alugar um espaço para comemorar o casamento a partir de R$39.000 e até R$74.500.
Reserva Eventos oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Jardins
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Outros (Casamento na Praia ou Jardim, Espaço Kids, Open Bar, Buffet, Bem Casado e Lounges.)
Reserva Eventos oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Decoração
  • Outros (Decoração, Assessoria e Cerimonial, Buffet, Open Bar e Bem Casado.)
A localização de Reserva Eventos fica em:
  • Praia
  • Redondezas da cidade
Os chefs de Reserva Eventos oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • De autor
  • Internacional
  • Outros
Reserva Eventos oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
O Open Bar de Reserva Eventos oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Quantidade total fixa (com limite de hora)
Reserva Eventos disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 100 convidados e no máximo 250 convidados.
A empresa Reserva Eventos é recomendada por 92% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.6 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.8 em tempo de resposta, 4.7 em profissionalismo, 4.6 em qualidade de serviço, 4.5 em flexibilidade e 4.5 em relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Espaço casamento