Opiniões de Kasa da Ilha

Ilha de Itamaracá, Pernambuco

• Layssa
    Layssa B. Enviado a 22/08/2022

A maior tensão

Um resumo bem difícil mais foi tensa a casa da ilha se não fosse os meus fornecedores tudo teria ido por água abaixo.
  • Roberta
    Roberta S. Enviado a 04/02/2021

Decepcionada

Antes de fechar contrato uma coisa, no decorrer do tempo a gente não consegue ter um diálogo. Sem falar os problemas que a casa está tendo. ia casar 19/04/2020 devido a pandemia foi realizado dia 21/01/2021

lugar dos meus sonhos, mas de uns meses até a realização do casamento só dor de cabeça, não tive problema com dinheiro nem nada, pois paguei a cada fornecedor separado. Problema foi exatamente a desorganização, a falta de interesse que Priscila passou. Eu poderia indicar a kasa da ilha pra todo mundo, pelo fato dela ter uma vista belíssima! Mas não faço isso, porque eu não quero que ninguém passe o que passei. Priscila é duas pessoas, ela pra fechar contrato foi uma, depois se tornou outra, sumiu na hora que mais precisei dela. Questões de adiamentos, organização, manutenção e até mesmo palavras de apoio, ela simplesmente sumiu! Cada um com seus problemas, ela tem que ser profissional e colocar em prática oq ela prega. Só tem interesse em fechar contrato!

Em momento nenhum ela veio falar comigo, cansei de falar, mandar mensagem, ligar, ela não me ajudou em nada! Ernandes, verdadeiro carro forte da kasa da ilha. Ele quem manda e desmanda lá. Não sei quem é pior. Homem que não tem modos, forma de falar com as noivas, mal educado. Uma semana antes do casamento fui na kasa da ilha ver como estavam as coisas, ele veio falar que não ia ter banda, devido ao decreto do governo. Ele queria jogar a culpa que a kasa tem pra o governo, a kasa da ilha tem um processo em justiça que investiguei e achei. Isso é onde não pode ter barulho de banda e drones. Meu esposo simplesmente colocou ele no lugar dele e ele que se virasse. Levamos a banda sim. Gente casei lá pela misericórdia, porque está descaso! Precisa de manutenção, uma geral.
    Rodrigo Enviado a 10/12/2020

Péssima comunicação

O atendimento é maravilhoso até fechar o contrato, depois nos ignoram, atende apenas quando quer, vive tendo confusões por causa do atendimento no grupo de whatsapp. Apesar de no dia meu casamento ter ocorrido tudo bem no dia, não recomendo pois houveram vários contratempos e ao ser dito ficam rebatendo e nem desculpas pedem. Faço questão do depoimento, pois no meu lugar gostaria de saber exatamente o que contratam, pois além de lidar com todas ansiedades de um casamento, ainda os fornecedores não ajudam.

Juliana L. Enviado a 17/01/2020

Espaço sem comparação

A Kasa da Ilha é um lugar abençoado. Priscila (a dona do espaço) é sempre solicita e atenciosa com todos, quando pode. Casaria 1000x lá caso fosse necessário.
  • Danilo
    Danilo A. Enviado a 13/01/2020

Excelente local

Serviço de qualidade, ambiente muito bom para quem procura realizar um casamento diferenciado e com as bençãos de frente para o mar, oferece uma boa estrutura e clima agradável.
  • Élida
    Élida Enviado a 10/02/2020

Um sonho possível

Não conhecia a Kasa, mas uma amiga me indicou pelo custo x benefício. O fato da Kasa oferecer um pacote quase completo foi determinante para fechar com Pri, uma vez que moro longe e precisava de praticidade. Priscila foi encantadora e sempre está disposta a ajudar, me passou confiança e indicou vários fornecedores parceiros, o que ajudou bastante.
    Não me arrependi em nada de ter fechado com a Kasa. O atendimento é excepcional. Rosa, Sandra, Joelma, Paulo, Johny, Diana e tantos outros que se dedicam para fazer um trabalho com tanto amor e tanta dedicação estão de parabéns. Sempre atenciosos e mimando a noiva e minha família e amigos que se arrumaram lá.
    Todos os meus convidados elogiaram bastante a beleza do lugar.
    Se pudesse, casaria todos os anos na Kasa.
  • Márcia
    Márcia Enviado a 03/02/2020

Casamento dos Sonhos

Quando pensei em casar ainda não tinha noção por onde procurar e foi aqui no Casamentos.com.br que encontrei a casa de recepção dos sonhos, a Kasa da Ilha. Um lugar lindo e mágico, administrado com muito amor e dedicação por uma pessoa, ou melhor, um anjo enviado por Deus, Priscilla Chagas do qual agradeço imensamente pelo acolhimento. Nosso Coração é só gratidão por termos realizado um sonho em um lugar tão lindo e especial que ficará guardado para eternidade em nossa mente! Obrigado por tudo!
  • LAYANE
    Layane T. Enviado a 02/03/2020

Super indico o espaço

Espaço amplo e aconchegante, ótimos cômodos para os noivos e madrinhas (padrinhos), recepção do quarto foi ótima, a Priscila é um amor em pessoa. O espaço é lindo e fantástico para quem quer casar ao ar livre e com vista para o mar.
  • Alessandra
    Alessandra M. Enviado a 17/12/2019

Lugar ideal

Kasa linda, aconchegante e muito bem preparada para acomodar a noiva, o noivo e madrinhas. Todos da kasa muito receptivos e atenciosos, Priscila muito simpática e atenciosa.
  • DANIELLE
    Danielle A. Enviado a 06/12/2019

Perfeito Demais

Amei esse lugar desde o começo.
    Casaria lá mil vezes.
    Os profissionais muito atenciosos.
    Super indico.