Opiniões de Espaço La Playa

Espaço La Playa

Espaço La Playa

Nathália R. Enviado a 03/02/2022

Transformaram o nosso sonho em realidade

Que experiência maravilhosa! A decoração estava perfeita, mais bonita do que eu havia imaginado! Os convidados saíram encantados, extasiados, e eu mais ainda. Me senti num conto de fadas. O buffet é impecável, com um cardápio excelente. O open bar é incrível. A equipe composta por Day, Lotus e Paloma é atenciosa demais. O nosso dia foi simplesmente perfeito! Agradeço pelo apoio e pela compressão. Obrigada por tudo!
    Mariana C. Enviado a 14/09/2021

Vocês são os melhores!

Eu não tenho palavras pra descrever o que é essa empresa e como eles realizaram o meu sonho com tanto cuidado. A atenção e cuidado desde o primeiro contato fez toda a diferença. O espaço é incrível, os funcionários são os melhores e os decoradores mais ainda. Era como se Deus tivesse mandado as pessoas certas, sabe? Estamos muito felizes e realizados e graças ao La Playa, tivemos o melhor casamento do mundo, o que superou qualquer expectativa. Obrigada Day, Lotus, Paloma e todos os que fizeram esse sonho se tornar possível. Já estamos com saudades. E se eu recomendo? Não pensem duas vezes, o La Playa é o melhor do Rio de Janeiro. .
    Rafael V. Enviado a 10/08/2020

Um lugar onde seus sonhos se realizam!

Se o seu sonho é se casar com os pés na areia, esse é o lugar ideal. Mas também tem uma vista de tirar o fôlego para encantar e hipnotizar a todos os seus convidados. Sem contar que o serviço é completo, você só precisa se preocupar em escolher o melhor para o seu dia. Super indico!! A Day, o Lótus e a Thaíssa são incríveis e certamente farão vocês se apaixonarem por cada detalhe do seu dia tão especial.

Respondido por Espaço La Playa:

Olá Rafael, Muito obrigado, esperamos com todo nosso carinho e profissionalismo superar suas expectativas e fazer o seu grande sonho se tornar realidade. Beijos com muito carinho Day, Lotus e toda equipe do Espaço La Playa

Larissa Enviado a 24/06/2020

Simplesmente maravilhosos

O Lótus e a Day tornaram o nosso dia ainda mais especial e lindo! Desde o primeiro encontro foram extremamente atenciosos! Excelentes profissionais!
    Super recomendo!

Respondido por Espaço La Playa:

Lari e wil. Foi sensacional participar desse dia tão importante. Que casal lindo, convidados muito animados. O verdadeiro sentido da palavra: festão! Lembro que você chegou até nós através da indicação de uma outra noiva queridaa. E espero termos feito tudo do jeitinho que sempre sonharam. Seu casamento foi lindo!
    Beijão grande com todo nosso carinho lotus, day e toda equipe do espaço la playa
    Camila P. Enviado a 24/07/2020

Casamento Inesquecível

O Espaço La Playa é perfeito para quem deseja uma proposta de casamento com o clima de praia, porém com todo requinte, charme e conforto que um casamento merece (e para os amantes do sol e da lua, é um presente). A Day e o Lotus são extremamente acessíveis e passam uma tranquilidade de que tudo vai dar certo e claro o nosso grande dia foi um sonho. A decoração da Day é impecável, ficou muito melhor do que eu poderia imaginar (flores, muitas flores, ela realmente consegue captar muito bem a essência dos noivos. Tivemos apenas 2 reuniões prévias, nossa agenda é super atribulada, e nem acreditei no dia como ela conseguiu captar tanto nós dois. A comida do local é deliciosa e o serviço excelente. O local fica em um hotel, o que foi muito bom para nosso casamento que tinha 90% dos convidados de fora da cidade, proporcionando um conforto a todos nossos convidados. O ponto alto é que fechamos os serviços essenciais com eles (local, buffet, bebidas, decoração e DJ), e isso já ajuda muito na logística do casamento. Super recomendo :)

Respondido por Espaço La Playa:

Ah minha noiva modelete linda! Que sonho de casamento, que graça essa casal tão feliz! Que convidados educadíssimos! Amamos termos sido os escolhidos para este momento tão especial. Foi lindo demais! Como te disse, primeira vez que fiz essa paleta de cores e eu achei maravilhosamente perfeita! Já estamos com saudades desses gaúchos cariocas. Beijos com muito carinho Day, Lotus e toda equipe do Espaço La Playa
  • Daniele
    Daniele Enviado a 23/07/2019

Foi tudo incrível.

Gente, eu disse para a Day, que se pudesse estampar o nome dela e do Lotus por toda parte do mundo eu faria. Quanta dedicação e profissionalismo. Eu organizei meu casamento a distância, moro nos EUA, e queria me casar na praia de todo o jeito. Chequei online varios lugares, mas nenhum tinha tocado o meu coração, quando vi as fotos do La Playa, disse para mim mesma, será aqui. A Day praticamente fez tudo sozinha, eu disse para ela, faz como se fosse o seu casamento, mas as cores da decoração eu tinha em mente e acredito que foi a única coisa que fiz. Quando eu entrei para a celebração do meu casamento e passei pela área aonde seria feita a recepção já me emocionei. Tudo maravilhoso, cada detalhe, que eu não tenho palavras até hoje para agradece-los. Todos os meus convidados me disseram que parecia casamento de conto de fadas e foi mesmo. Obrigada por terem feito parte desse sonho. Foi tudo incrível. Gratidão eterna!

Dani e alex...
    Que casal meigo, feliz e apaixonado. Estivemos distantes apenas fisicamente, mas sempre juntinhos para que tudo ficasse do jeitinho de vocês. Um casamento intimista em nossa cobertura, mas cheio de surpresas legais! A escola de samba deu um show a parte.
    Obrigada meu anjo por tudo, obrigado pela confiança em nosso trabalho. Seu lugar está sempre aqui em nosso coração. Já estamos com saudades.
  • Cristiane
    Cristiane M. Enviado a 04/03/2019

Casamento perfeito é com eles

Foi tudo perfeito! O espaço é lindo, e inclui a opção de casamento na cobertura do hotel, ou pé na areia. Escolhemos a opção de casamento na cobertura, e o serviço incluía a decoração, o cerimonial, o buffet e a recepção. Mas acima de tudo o destaque fica para o bom atendimento e a atenção aos mínimos detalhes, e a amizade que vai além do contrato!

Cris e Nando...
    Que sorte a nossa ter vocês conosco. Um casal tão novinho e tão sensível. Que família amável e unida. Foi uma noite tanto, não acham? Um mini-wedding apenas para 40 pessoas com a pista lotada a noite toda não é pra qualquer um, não é mesmo? rsrsrs.
    Obrigado pela confiança, obrigado por acreditarem em nosso trabalho. E viu, deu certo, né? Os cachorros entraram até na cerimônia. Que emoção!
    Sem dúvida a amizade vai além do contrato, vocês tem um lugar muito especial em nossos corações.
    Beijão grande com todo nosso carinho Lotus, Day e toda equipe do Espaço La Playa
  • Jacqueline
    Jacqueline L. Enviado a 23/07/2020

O casamento dos meus sonhos

Pense no casamento dos sonhos, eu tive!
    Equipe maravilhosa, espaço perfeito, com uma vista inacreditável!
    Sou grata à Deus por ter conhecido o Lotus e a Day, duas pessoas incríveis e que foram nossa mão direita pra tudo. Nossos convidados amaram, e nós, bem, nós costumamos chamar esse de “O dia mais incrível de nossas vidas”. Sem palavras! Aguardem porque vocês vão ter trabalho de novo com as nossas bodas!

Respondido por Espaço La Playa:

Jaque, minha noiva Barbie da cabeça aos pés... Que casou com um cara super boa praça chamado André. Que saudade desses dois musos! E que nos deu a honra e o privilégio de participarmos "do dia mais incrível das suas vidas". Nós que somos gratos a Deus por Ele colocar clientes tão especiais em nossas vidas, que nos trazem o combustível para estarmos sempre aqui dando o nosso melhor.
    Não vejo a hora dessas bodas acontecerem! Já estou aqui até planejando os detalhes haha. Beijos com muito carinho Day, Lotus e toda equipe do Espaço La Playa
  • Rodrigo
    Rodrigo A. Enviado a 23/07/2020

Espetacular!

Recomendadíssimo! Pessoas de confiança, super profissionais! Beijos, Day e Lotus

Respondido por Espaço La Playa:

Meu querido Rodrigão Grandão e Carolzinha, foi incrível tê-los conosco neste dia tão importante. A história de vocês é linda, vale um livro, haha. Obrigada por confiarem em nós e em nosso trabalho. Como sabe, fazemos isso com muito amor e dedicação. E esse carinho dos nossos clientes é o que nos impulsiona sempre. Beijos com muito carinho Lotus, Day e toda equipe do Espaço La Playa