Opiniões de Dona Cora

Recife, Pernambuco

• Estephani
    Estephani S. Enviado a 06/03/2024

Casamento Estephani & Gustavo

Local excelente, no meio do Recife, arborizado e bonito, equipe competente com decoradora e chef de cozinha maravilhosos que atenderam com atenção nossos pedidos! Foi incrível o nosso dia e deixou lindas memórias. Muito obg!
  • Raissa
    Raissa L. Enviado a 17/01/2024

Perfeição em tudo!

Eles foram maravilhosos, buffet, atendimento, zelo, conforto me senti o tempo todo muito segura. Perfeição foi o que tive, se pudesse escolher novamente, faria 1000x
  • Junior
    Junior Enviado a 16/10/2021

Melhor do que imaginei!!!

Eu estava buscando um espaço que tivesse decoração rústica, mas com modernidade, encontramos isso no Espaço Dona Cora. Todos os convidados elogiaram o espaço e o buffet (que foi do próprio espaço)

• Ludmilla
    Ludmilla B. Enviado a 18/01/2021

Excelente!

Funcionários atenciosos, explanam bem sobre o serviço e as possibilidades que temos. Procuram sempre o melhor que se encaixe com o casal e com o orçamento também, que é importante.

Respondido por Dona Cora:

Obrigado, tentamos sempre nos colocar no lugar dos noivos, e fazer o que gostaríamos de receber. Abraço.
  • Augusto
    Augusto C. Enviado a 18/09/2019

Atenção total pra sua festa

Desde o primeiro momento, na primeira conversa, até o dia do nosso casamento, mostrou total atenção às nossas vontades, aos nossos desejos. Sempre disponíveis para nos ajudar, tirar nossas dúvidas quanto a como seriam feitos os procedimentos, ao que teríamos disponível no nosso grande dia. Sem dúvidas, além de terem um preço diferenciado dos demais, o atendimento conquista!

Respondido por Dona Cora:

É extraordinária quando conhecemos pessoas como vocês. O tão esperado dia chegou. Celebramos e oficializamos a aliança de amor que existe entre vocês. Para quem acompanhou o grande dia, sabe que este momento foi, foi real, foi lindo, e porque não inspirador. Que essa união seja iluminada e abençoada, que nunca falte serenidade, paz e saúde! E que o amor mantenha vocês sempre unidos como hoje. Felicidades ao casal!
  • Luana
    Luana L. Enviado a 15/05/2019

Além das expectativas!

Evento bem organizado. Desde o primeiro encontro nos passaram confiança e credibilidade. Nosso casamento foi além das expectativas que geramos. Sempre flexíveis e atentos para ouvir nossas ideias e gostos. Realmente um sonho que se tornou realidade.

Respondido por Dona Cora:

Na vida damos muitas volta. E, durante esses giros encontramos muitas pessoas que nos marcam e que nos deixam sentimentos especiai Com vocês foi assim.

Já ganharam um espaço íntimo em nosso coração, espero que você também tenha tido a mesma impressão de nós.

Estou alegre por ter conhecido pessoas tão legais como vocês, tão diferentes, tão agradáveis.

Gostamos de vocês e quero falar que eu estamos muito felizes por ter realizado o sonhos d vocês.

Você também, ficou feliz em me conhecer?
  • Kirlayne
    Kirlayne S. Enviado a 25/02/2019

Excelente, melhor lugar!!

Não poderia ter sido melhor. Do começo ao fim. Amei, iluminação, espaço , decor , buffet tudo impecável
    #noivinhadonacora

Respondido por Dona Cora:

"Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio."

William Shakespeare
    Eduardo C. Enviado a 17/12/2018

Casa dos sonhos

Bom dia! Um espaço que nos proporcionar à realizar o casamento que você sonha, que tem opção de alugar com buffet ou não, com boate, cozinha completa, Iluminação, segurança e área verde e se você quiser pode fazer a cerimonia no local.

Respondido por Dona Cora:

Eduardo, você e Dona Cleciane é que são pessoas maravilhosas, amamos seu casamento, foi lindo, digno de vocês. Obrigado por tudo, obrigado pela confiança, obrigado por nos deixar fazer parte da sua história.
  • Adrielle
    Adrielle F. Enviado a 16/10/2018

Superou minhas expectativas

Me apaixonei pelo lugar logo de cara, a Iara e o Neto são maravilhosos, a decoração ficou por conta da Iara e foi espetacular. Posso dizer que o Dona Cora se tornou o meu lugar especial e sempre que possível voltarei. O que posso dizer é que todos elogiaram e só me confirmaram o que já sabia, que lá é um local mágico e surpreendente.

Respondido por Dona Cora:

Você e sua família, são lindas! Amamos vocês! Amizade que levaremos para sempre. O que falar desse dia tão especial, seu casamento, hoje o dia mais feliz da minha vida! Sim, é o dia mais feliz da sua vida! Dizem que quando estamos felizes o tempo passa depressa e quando estamos tristes o tempo passa muito devagar. Assim foi o dia do seu casamento, um dia que passou tão depressa que merece ser repetido. Abraço enorme!
    Richard A. Enviado a 25/01/2018
    Buffet ótimo, doces ótimo, sabe quando você fica tranquilo, pois sabe que seus convidados vão ser bem recebidos e bem alimentados, preços maravilhosos que só a dona Cora pode lhe oferecer, sem falar na atenciosidade de todos em fazer tudo com muito amor e carinho.

Respondido por Dona Cora:

Muito Obrigado! Fazemos realmente de coração! Procuramos sempre superar as expectativas dos noivos e convidados!