Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 9 casais interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

Na cidade
Jardins, tenda
Capela
Realiza apenas 1 evento por dia

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2015

Última atualização: Março 2024

A recepção de um casamento deve ser elegante e cheia de detalhes especiais, para isso a Casa Nossa Eventos é o local certo para imortalizar seu evento. Possui ampla area externa para realização de casamentos ao ar livre e dois esapaçõs para festas intimistas e festas maiores. Construída em 1993 com o objetivo de oferecer aos noivos comodidade e um espaço conforme sempre sonharam para esse dia. Saiba mais detalhes sobre o local e se apaixone! Cerimonial e asssessoria como cortesia

Espaços e capacidade

Os salões do Casa Nossa Eventos são modernos e comportam pequenos eventos( minimo 30 pessoas no salão menor ) ou eventos de médio porte (até 220 pessoas). Tudo o que você precisa para uma festa a equipe se coloca à disposição, sendo: alimentação, sonorização, iluminação, bebidas, cerimonial, decoração e muito mais. Com exclusividade e atendimento personalizado, aqui é o local certo para festejar junto com seus amigos e familiares.Tem área externa para realização de cerimônias de casamentos ao ar livre.

Localização

A casa está em um bairro de fácil acesso, nas principais vias de de Porto Alegre, e atendem casamentos, aniversários, bodas, formaturas, noivados e entre outros. Não deixe para última hora e agende já uma visita sem compromisso com a Casa Nossa Eventos.

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Jardins
Tenda
Capela
Pista de dança

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Música
Decoração
Outros

Localização:

Cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Inclui tudo alimentação , bebidas, sobremesas, doces finos e bolo dos noivos

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Não

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Internacional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Diabéticos
Hipertensos
Veganas
Celíacos

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Não

Como funciona o Open bar?

Está incluído no menu

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Sim

Exclusividade de buffet?

Sim

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Como não cobram aluguel do salão tem que pagar pelo mínimo para cobrir os custos

Quais são as formas de pagamento?

Parcelam em até 10 vezes sem juros no boleto ou cheque, porém a festa deve estar paga até 10 dias úteis antes

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
26 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado pelos casais
Felipe
Felipe L. Enviado a 15/12/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha possível para Porto Alegre

Foi a melhor experiência possível, nem na minha imaginação mais longínqua eu podia imaginar que seria tão perfeito. O lugar é incrível, a decoração impecável, a cerimonialista é a pessoa mais competente, cortês e gentil que você vai encontrar nesta cidade. Comandou tudo, desde a entrada da recepção, até os fotógrafos, o que a gente não tinha ela indicou, ajudou a resolver.
O local e a dupla (Andréa e seu marido, que trabalham juntos), tem uma sintonia e sinergia incrível e conseguiram fazer um sonho se tornar realidade. Não sou de escrever testemunhos e opiniões, mas essa eu não podia deixar passar. Impecável. Perfeito. O melhor que eu podia ter escolhido.
Larissa
Larissa C. Enviado a 02/11/2023
Avaliação 5 de 5

Cuidado em cada detalhe!

Contratei a casa nossa para minha festa/cerimônia de casamento.
A facilidade de ter quase tudo no mesmo lugar me brilhou os olhos desde o começo... Entretanto, o que me fez de fato fechar foi o atendimento, o cuidado, a preocupação com os noivos em si.
No decorrer da organização, a cerimonialista andreia respondeu todas as minhas dúvidas no whatsapp independente do horário ou dia da semana e até mesmo feriado.
Nos dias em que antecediam o casamento, a andreia me chamava pra lembrar o que estava faltando, mesmo tendo feito uma ''reunião final'' semanas antes.
Meu casamento e a festa foi um sonho, eu não me preocupei com nada, estava tudo impecável, organizado, bem orientado.
Todos os convidados foram super bem recebidos com um coquetel logo na entrada, os padrinhos, crianças, madrinhas receberam orientações prévias antes da cerimônia.
Indo para o jantar, todos inclusive os noivos foram bem servidos, a comida é deliciosa, os docinhos maravilhosos, os garçons e equipe de limpeza muito atentos.
Após o término da festa, eu (noiva) não precisei me preocupar com os pertences, estavam todos bem guardados (a cerimonialista se preocupou em guardar).
Minha festa foi muito elogiada, todos os convidados curtiram muito.
Eu recomendo demais. Fiquei muitíssimo satisfeita e espero voltar em breve para outras comemorações!
Silmara
Silmara Enviado a 22/10/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento dos sonhos!

Contratamos o casa nossa sem conhecer pessoalmente, foi indicação de um casal amigo que casou lá. Realizamos toda a organização de forma remota junto com a Andréia, que é uma pessoa incrível! Andréia cuida de todos os detalhes com muito carinho, você realmente não se preocupa com nada e no dia aproveita muito seu casamento! A equipe é muito gentil, o atendimento é impecável e a comida maravilhosa! Todos elogiaram muito o lugar, o serviço, bebida e alimentação! Enfim, fez nossa dia ainda mais feliz e especial!
Viviane
Viviane P. Enviado a 28/09/2022
Avaliação 4.8 de 5

Casamento Vivi & Ben - set/2022

Iniciamos a busca pelo local ideal para o nosso casamento mais de um ano antes da data. O Casa Nossa foi o primeiro local que visitamos e de cara nos apaixonamos e nos identificamos muito com a Andreia. Para nós sempre foi muito importante o fato de ela sempre repetir que com ela os noivos aproveitam a festa, porque não pretendíamos fazer "festa para os outros", queríamos curtir tudo, comer, beber, dançar, aproveitar a nossa festa. E tudo isso se cumpriu perfeitamente. Havíamos planejado fazer a cerimônia com juiz de paz na capela externa, um espaço lindíssimo com o qual sonhei por meses, mas a chuva nos levou para outros caminhos, o que só demonstrou ainda mais o comprometimento e dedicação da equipe Casa Nossa; nossa cerimônia foi realizada no salão lateral e foi impecável, de forma alguma me senti triste ou frustrada por não ter acontecido do lado de fora. Muito pelo contrário, nos sentimos muito prestigiados e bem cuidados por toda a equipe. A Andreia sabia o quanto era importante para mim fazer as fotos no balanço e demais cenários no lindo jardim do Casa Nossa, e ficou direto cuidando a chuva, e quando parou corremos para fazer os registros - que pela prévia do fotógrafo já vimos que ficaram lindos. Todos os nossos convidados elogiaram muito.
Quanto à flexibilidade, de fato o Casa Nossa pede exclusividade no fornecimento da comida, o que é um cuidado com seus frequentadores, porque só assim garantem a segurança do que é servido. Não nos atrapalhou de nenhuma forma, muito pelo contrário, foi uma grande tranquilidade poder resolver tudo diretamente com a Andreia. Além disso, ela abraçou todas as nossas ideias para personalizar nossa festa, fez um Cantinho Mexicano que foi sucesso, vestiu um dos garçons (um querido, aliás) de mexicano para distribuir paletas que compramos e foi um arraso. A pista de dança bombou até o último segundo. Foi tudo impecável, saímos de lá realizados e só não pegamos hora(s) extra(s) porque embarcamos pra Lua-de-Mel logo em seguida. Indicamos o Casa Nossa com propriedade e somos muito gratos por todo empenho na realização do nosso sonho, com certeza retornaremos para outros eventos! Carlos e Andreia, obrigada por tudo! Vocês são maravilhosos, até a próxima!
Com amor, Vivi e Ben!
Karine
Karine C. Enviado a 13/04/2022
Avaliação 5 de 5

Casamento Karine e Alessandro 10/04/22

Encantados! Essa palavra resume nosso sentimento nesse momento, A Andréia foi incrível como pessoa e profissional desde nosso primeiro contato, residia em Campinas SP, quando encontrei a Casa Nossa Eventos no App casamentos.com e não tive tive dúvidas, contratei e tivemos as primeiras reuniões on-line, demorei alguns meses para voltar a POA e conhecer pessoalmente o local, que é maravilhoso. Profissionais de ponta, comida impecável, cerimonial incrivelmente organizado. Todos convidados elogiaram a sofisticação da festa. Acertamos! Muito obrigada Andréia e Casa Nossa Eventos por nos proporcionar a melhor festa de casamento de nossas vidas! Gratidão.
ALINE
Aline B. Enviado a 25/11/2021
Avaliação 5 de 5

Casamento dos sonhos

Meu casamento foi perfeito. Andreia cerimonialista nos da todo o suporte necessário. Equipe tudo perfeito.
Renata
Renata B. Enviado a 15/06/2020
Avaliação 5 de 5

Atendimento maravilhoso

Nos tempos de pandemia, enfrentamos adiamentos, e com a ajuda excepcional da Andreia do Casanossa, passamos por isso com mais leveza e tranquilidade. Foram de uma gentileza sem tamanho, tirando nossas dúvidas, e flexibilizando tudo. Só tenho a agradecer.
Jessica
Jessica Enviado a 01/04/2019
Avaliação 5 de 5
Desde o início, já havíamos gostado do local, pois queríamos um casamento ao ar livre para até 70 pessoas, com uma pista de dança e que fosse intimista. O Casa Nossa Garden era tudo que queríamos. Não nos estressamos com nada em relação a fornecedores, pois a casa oferece o buffet, a decoração, muitos objetos de decoração, mesas, cadeiras, talheres. Enfim, quase tudo para o seu evento. O restante dos fornecedores nos foi indicado pela Andreia, fechámos com todos e de olhos fechados. Queria muito ter na cerimônia muitas luzes externas, luzes LED, e a Andreia fez tudo para que ficasse perfeito. E ficou mais do que esperava e nós ficámos muito felizes. Todos os convidados elogiaram muito o serviço do buffet, o DJ, a decoração. Os docinhos e o bolo foram um sucesso (tudo da casa). Enfim, só tenho a agradecer por todo o carinho da Andreia e do Carlos e a paciência para esclarecer as nossas dúvidas constantes. Foi um sonho, uma noite mágica. Recomendo muito.
Andressa
Andressa T. Enviado a 13/11/2018
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso!

Desde o início, o contato com a Andreia e o Carlos foi muito satisfatório, sempre solícitos aos nossos questionamentos, atenciosos e profissionais. Por um detalhe quase não fechamos com eles, o que teria sido um grande erro. Eles foram responsáveis por praticamente tudo da festa e foi tudo impecável. Todos amaram tudo e depois de mais de um mês ainda continuo ouvindo comentários positivos sobre a festa (e o bolo incrível, haha). No dia não precisamos nos preocupar com nada, eles estavam ali organizando tudo e nos guiando. A decoração foi feita conforme os nossos desejos, demos nosso toque pessoal em algumas coisas e ela ficou muito mais linda do que esperávamos. Somos um casal chato, cheio de perguntas, vontades, e todas mudanças solicitadas foram prontamente atendidas. Recomendo de olhos fechados. Nosso dia foi ainda mais especial por termos podido contar com profissionais tão dedicados e competentes. Muito obrigada!
Michele
Michele K. Enviado a 15/04/2018
Avaliação 5 de 5

Fantástico

A Andreia e sua equipe foram sensacionais!! Tudo estava maravilhoso, não tenho palavras para descrever o que senti esta noite!!! Bebidas geladas, garçons super atenciosos, comida maravilhosa os docinhos divinos!!
Tatiana
Tatiana S. Enviado a 21/02/2018
Avaliação 5 de 5

Lugar especial

Nosso casamento foi na sede da Assis Brasil, na Casa Nossa Garden, um espaço lindo, com um altar delicado, exatamente como eu sonhava. A Andréia e o Carlos são sensacionais, e fizeram tudo para acontecer exatamente como queríamos. Além deles, toda equipe, é super atenciosa e profissional. Todas as próximas festas, com certeza serão lá. Carlos e Andréia: muito obrigada por ajudarem a realizar nosso sonho. Vocês são demais. Obrigada pela paciência, dedicação e apoio.
Fernanda
Fernanda M. Enviado a 07/02/2018
Avaliação 5 de 5

Um casamento completo

Como diz o título. Você contrata a casa nossa e tem um casamento completo. Cerimonialista, dj, cerimonial, tudo! Tudo no pacote. Não precisa se incomodar com nada. Andreia cuida de tudo pra ti... Valor super acessível.
Michele
Michele R. Enviado a 02/12/2017
Avaliação 5 de 5
Super, mega indico a Casa Nossa, fizemos a cerimonia e a festa na casa Nossa Garden e tudo foi perfeito. A Andréia cuidou de tudo, e foi um sucesso. Todos os convidados elogiaram o serviço e a comida que estava SENSACIONAL....Obrigada pela dedicação Déia....Bjs
Thiago
Thiago C. Enviado a 24/05/2017
Avaliação 5 de 5
Serviço super recomendado. Fizemos nosso casamento no casa nossa Garden, o espaço é lindo e bem decorado. A Andreia foi um cerimonialista maravilhosa, nos deixou super à vontade para planejarmos o casamento do nosso jeito, ao mesmo tempo deu ótimas dicas e sugestões. O cerimonial no dia foi impecável, tudo muito bem planejado e equipe 100% em sintonia. A comida estava muito bem servida e saborosa, coisa fina mesmo. O serviço dos garçons foi perfeito. Além disso, o bolo e os doces foram muito elogiados por todos os convidados. O dj da casa é nota 10 e foi bem fiel ao que combinamos com ele previamente.
Enfim, o casamento ficou do jeito que sempre sonhamos e não precisamos nos incomodar com nada, no dia foi tudo perfeito. O trabalho da equipe casa nossa está de parabéns!
Josiani
Josiani A. Enviado a 12/12/2016
Avaliação 5 de 5
Indico de olhos fechados! Realizamos nosso casamento e foi tudo perfeito. O local tem a grande vantagem de ser um salão pronto (dj,luz,buffet,cerimonial,etc.). A Andréia e o Carlos foram ótimos. Agradecemos de coração por toda atenção e carinho na realização do nosso casamento!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Casa Nossa Eventos

Camila & Mauricio
36 fotos · 20/11/2021
Jéssica & Adriano
65 fotos · 25/09/2021
Fernanda & Guilherme
43 fotos · 12/10/2019
Sabrina & Lírio
98 fotos · 05/10/2019
Suelen & Max
58 fotos · 13/04/2019
Michele & Gustavo
23 fotos · 11/03/2017

Mapa

Assis Brasil 1144 90010 Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Casa Nossa Eventos

Em Casa Nossa Eventos , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$170 até R$350.
Casa Nossa Eventos oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Jardins
  • Tenda
  • Capela
  • Pista de dança
Casa Nossa Eventos oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Música
  • Decoração
  • Outros
A localização de Casa Nossa Eventos fica em:
  • Cidade
Os chefs de Casa Nossa Eventos oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Internacional
Casa Nossa Eventos oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Diabéticos
  • Hipertensos
  • Veganas
  • Celíacos
O Open Bar de Casa Nossa Eventos oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Está incluído no menu
Casa Nossa Eventos disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 60 convidados e no máximo 300 convidados.
A empresa Casa Nossa Eventos é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de Rio Grande do Sul para o seu casamento

Espaço casamento

Responde em 24 horas