Opiniões de Ulrich Transporte de Noivas

Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

• Natália
    Natália S. Enviado a 24/11/2021

Excelente atendimento

Foi maravilhoso ter a oportunidade de casar e andar numa limosine dessas! Sr. Elio e muito querido e atencioso! Excelente profissional e o carro é um sonho! Vale muito a pena!

Respondido por Ulrich Transporte de Noivas:

Obrigado Nati, que bom que gostou, não fizemos nada além do nosso trabalho. Obrigado pela confiança sejam muito felizes. Um grande abraço.
  • Nicolas
    Nicolas F. Enviado a 17/03/2019

Bom serviço

Gostei do serviço do fornecedor... porém logo após cadastrar-me no casamentos.com, entrou uma mensagem de WhatsApp cobrando um pagamento, respondi perguntando do que seria, mas não me respondeu mais... Talvez seja algum tipo de hacker no sistema de vocês ou foi algum outro mal entendido...

Respondido por Ulrich Transporte de Noivas:

Agradecemos o seu comentário, com certeza foi um grande prazer fazer parte de um momento tão especial e importante! Lamentamos o ocorrido quanto a mensagem de cobrança, iremos verificar o que pode ter acontecido. Novamente, obrigado pela confiança e felicidades!
  • Cristina
    Cristina Enviado a 06/12/2018

Excelente!!

Pensa numa limosine pra lá de linda e aconchegante!! É um sonho! Meus convidados se encantaram por ela também.
    O motorista também devidamente "fardado" e muito simpático, perguntou a todo momento se estava tudo bem e se eu precisava de algo, super atencioso.
    Sem mais, super indico!!

Fernanda N. Enviado a 21/05/2018

Carro excelente

Um sonho de carro. Confortável com motorista extremamente educado. Um excelente trabalho. Preço acessível. Atendimento excelente, pessoal extremamente educado. Super recomendo o trabalho deles. Agradeço muito o trabalho deles. Ajudaram a fazer o meu sonho.

Respondido por Ulrich Transporte de Noivas:

Nós agradecemos a confiança, foi um prazer imenso fazer parte desse momento único e emocionante. Nossa equipe deseja que o encanto desse dia de festa permaneça sempre em seus corações. Felicidades, Fernanda e Wlademir.
    Fernanda F. Enviado a 23/01/2018
    O felipe da ulrich transportes foi responsável por levar o noivo à cerimônia. Todos, exatamente todos ficaram encantados. Muito obrigado pelo carinho e dedicação nesse momento. Indicamos muito! Sem contar as lindas fotos.

Respondido por Ulrich Transporte de Noivas:

É um prazer participar de uma data tão especial e emocionante. A equipe da Ulrich deseja ao casal muita alegria e que o encanto desse grande dia permaneça intenso em seus corações. Felicidades, Fê e Léo!
  • Vânia
    Vânia M. Enviado a 12/12/2017
    Recomendo sim, foi um sonho ainda mais nossa saída da igreja para o salão de Calhambeque, foi a atração da noite, nas ruas de Novo Hamburgo!
    Um sonho realizado, as fotos ficaram lindas! E o atendimento muito bom,muito profissional, amei a placa que nos presentearam, linda demais!

Respondido por Ulrich Transporte de Noivas:

Foi um prazer imenso fazer parte deste momento único e tão especial. Desejamos muita felicidade na vida a dois e que a alegria desse dia de festa permaneça nos corações de vocês. Obrigado pela confiança!