Opiniões de Só Vip Transportes

Juiz de Fora, Minas Gerais

• Jéssica Antonelli
    Jessica A. Enviado a 02/12/2022

Amei demais!

São muito profissionais e gentis! O carro é lindo e o serviço de muita qualidade. Chegaram com antecedência e foram muito atenciosos com tudo. Ainda ganhei uma plaquinha personalizada de presente!
    Amei tudo!

Respondido por Só Vip Transportes:

Obrigado Jéssica e Leonardo, pelo elogio. É nosso dever fazer com que as coisas sejam o melhor possível, nós que agradecemos, por ter sido escolhido para participar com vocês desse sonho.
  • Marcelo
    Marcelo A. Enviado a 29/04/2019

Melhor de JF

Vale cada centavo, excelente atendimento e carros super luxuosos!

Atendimento nota 1000 garantindo que cada detalhe saia como planejado.
  • Vanessa
    Vanessa C. Enviado a 03/07/2018

Melhor escolha!

O carro escolhido era um sonho desde que marcamos a data!
    Além do carro lindíssimo, o Mateus é um ótimo profissional e uma pessoa maravilhosa! Foi me acalmando até a chegada na igreja, sempre muito solícito e educado!
    Não escolheria outro transporte para o grande dia!

Respondido por Só Vip Transportes:

Boa noite Vanessa, obrigado pelo elogio. Procuramos fazer o melhor porque sabemos que é um dia muito esperado e tenso. Fazemos para que tudo corra bem e que as noivas e noivos se sintam à vontade para que o sonho seja realmente realizado. A Só Vip Transportes, se sentiu muito horada por ter sido a escolhida para esta festa. Muito Obrigado

• Carla
    Carliana M. Enviado a 05/08/2018

Transporte dos sonhos

Quando vi o carro que cheguei nele no dia do meu casamento foi amor a primeira vista, muitos dizem que o casamento é um momento em que você se sente uma princesa e eu queria muito neste dia tão importante um carro de época, e a Só Vip Transportes me proporcionou isso, o Mateus dono é muito bacana negociei diretamente com ele e fui levada também por ele, como é um carro muito solicitado contratei antecipadamente e fiquei muito feliz por poder chegar no mesmo.
    Aline O. Enviado a 13/12/2017
    Incrível. Essa é a palavra que posso descrever! Atenciosos e maravilhosos. Uma das melhores contratações que fiz no meu casamento! Os carros são perfeitos, e o que eu escolhi foi muito mais do que sonhei. Equipe maravilhosa e muito dedicados no que fazem, são muito pontuais e fazem nosso dia se tornar ainda mais perfeito.

Respondido por Só Vip Transportes:

Obrigado Aline e Felipe, pelo carinho e pela confiança na nossa empresa, para participar da realização deste sonho. Em nome da Só Vip Transportes agradeço de coração. Muito obrigado e sejam felizes sempre.
  • Raquel
    Raquel H. Enviado a 31/08/2017
    Profissional totalmente qualificado ,pontual muito cuidadoso e vestido a caráter educado e carro impecável de limpo bom papo .Gahamos como brinde á placa personalizada com a nossa data e nosso nome mimo maravilhoso que ficará pra sempre guardado.

Respondido por Só Vip Transportes:

Boa noite Raquel, fico muito lisonjeado com seu elogio. Tentamos fazer o melhor, para a realização do sonho de vocês. Obrigado
  • Milena
    Milena F. Enviado a 23/10/2017
    O carro é super confortável. O Mateus, motorista que me levou, me deixou super a vontade, colocou uma música legal que me deixou menos nervosa. Além disso, ele nos presenteou com uma placa linda que guardaremos como recordação do nosso sonho.

Respondido por Só Vip Transportes:

Boa tarde Milena, obrigado pelo elogio! É uma satisfação imensa saber que vocês ficaram satisfeitos. Apesar de ser um momento muito delicado, tentamos fazer com que, principalmente as noivas, fiquem bem tranquilas, para este momento tão especial. Obrigado por confiar no nosso trabalho, a só vip transportes, sentiu-se muito honrada em participar deste sonho. Muito obrigado.
    Maria Enviado a 12/06/2017
    Recomendo a escolha dessa empresa pela pontualidade, comprometimento e profissionalismo! Estava me esperando na hora combinada, o carro estava lindo limpo e bem cuidado, dirigiu com calma, e ainda me acalmando (pois estava bem nervosa). Foi tudo perfeito! Só tenho que agradecer por tudo! Muito obrigado, maria e eric.

Respondido por Só Vip Transportes:

Obrigado Maria, pelo elogio, nós procuramos fazer o melhor para tornar esse dia inesquecível. Felicidades
    Aline S. Enviado a 07/12/2016
    Carro lindo e confortável, e serviço impecável! O Mateus é muito simpático e me ajudou muito a controlar a emoção. O Landau que aluguei foi a sensação da cidade onde me casei. Todos queriam tirar fotos!

Respondido por Só Vip Transportes:

Boa noite ao casal Aline e Rafael, sou eu que agradeço a escolha de vocês pela nossa empresa, tentamos chegar o mais perto possível da perfeição, para que esse sonho, se torne o mais longo da vida de vocês. Obrigado
  • Luciana
    Luciana D. Enviado a 15/07/2016
    Deixo aqui registrado meu mais sincero agradecimento pelo comprometimento no dia do meu casamento. A Só Vip Transportes deixou-me tranquila desde o nosso primeiro contato. E no meu casamento, através do fordinho, que é um charme, possibilitou-me a eternizar um momento inesquecível. Obrigada pela preocupação em oferecer-me um outro carro, quando percebeu uma possível mudança no tempo, obrigada pela pontualidade.

Respondido por Só Vip Transportes:

Olá casal Luciana e Walter, sou eu que agradeço pelo elogio e o carinho que fomos recebidos, pela confiança de vocês depositada no nosso trabalho, procuramos fazer o melhor possível, à partir do momento que somos escolhido para fazer parte deste sonho de vocês. Obrigado e sejam sempre felizes. Um abraço