Opiniões de JR Auto Clássicos

Vitória, Espírito Santo

• Jamile
    Jamile Enviado a 09/08/2022

JR Auto clássicos

Adorei ser conduzida por vocês no dia do casamento. Empresa maravilhosa, profissionais simpáticos. Carros lindos!
  • Á
    Ágatha M. Enviado a 15/07/2022

Sonho realizado!

Tudo muito perfeito! Recomendo a todos, atendimento maravilhoso, motorista muito educado, respeitoso, pontual, tudo muito maravilhoso. Fizeram parte da realização de um sonho do nosso casamento. Me senti uma verdadeira princesa!
  • Luciana
    Luciana M. Enviado a 23/06/2022

Melhor empresa de automóveis de casamento!

Empresa séria! Desde o primeiro contato, fomos muito bem atendidos e esclarecidos quanto ao serviço e valores. Fomos muito bem atendidos e recebidos pelo João Roberto (proprietário) e seu filho Thiago. Roberto é uma pessoa simples, que pensa no próximo e me passou muita calma e tranquilidade no dia do casamento; o que refletiu também na Cerimônia. Amamos muito o veículo Dodge brother 1928; foi um sucesso na ida (comigo), na igreja (foi a sensação, todos queriam tirar fotos) e volta (com nós dois). Indico de olhos fechados e sem dúvida alguma, na renovação dos votos, contrataremos novamente. Empresa top!

• Tamires
    Tamires D. Enviado a 21/05/2019

Um verdadeiro sonho

Os carros são lindos, o atendimento maravilhoso. Durante o trajeto salão x cerimonial o motorista, João Roberto, foi de uma delicadeza e de uma sensibilidade que me acalmaram muito até o inicio da cerimonia. Recomendaria o serviço de olhos fechados. O carro fez muito sucesso durante a festa também. Os convidados adoraram.

Respondido por JR Auto Clássicos:

Que alegria receber sua avaliação e saber que tudo correu conforme vocês esperavam e sonhavam e agradecemos de coração os elogios.
    Primeiramente gostaria de agradecer em nome de toda a equipe os elogios à nossa empresa. Ficamos muito felizes por conseguirmos atender os casais da maneira merecem. É muito bom saber que toda a equipe da JR executou seu trabalho com excelência e profissionalismo e nossa recompensa é ver essa satisfação e carinho conosco.
    Pode ter certeza que para nós foi motivo de orgulho participar desse grande sonho.
    Vocês são um casal nota mil.
    Desejamos que Deus abençoe cada dia mais a união de vocês e que a felicidade seja eterna.

• Samira
    Samira H. Enviado a 11/01/2019

Muito atenciosos, indico de olhos fechados!!

Tive uma excelente experiencia com a empresa, carros maravilhosos e fui muito bem atendida pela Andressa. Quem me levou foi o Sr. João, que só tenho a agradecer, muito gente boa e humilde, ficou conosco até o final da festa para nos levar ao hotel. À toda equipe: estão de parabéns, eu adorei o serviço, impecável!!

Juliana L. Enviado a 29/12/2018

Carro - transporte de noiva

Não recomendo a empresa. No meu grande dia, foi disponibilizado um motorista péssimo. Desligava o ar toda hora para o carro não esquentar e no translado igreja para o cerimonial o carro não pegou. Situação constrangedora pelo valor investido em um dia tão especial.
  • Luiza
    Luiza Enviado a 20/11/2018

Meu carro de princesa

O dia que eu me senti uma princesa, e foi graças a essa empresa e ao motorista tão incrível que fez tudo ser tão lindo, tão especial! Até mesmo o momento que eu estava tão nervosa prestes a chegar na cerimônia. Foi tudo lindo, o carro dos sonhos! Amei!

• Bruno
    Bruno C. Enviado a 29/11/2018

Carros com estilos!

A JR Auto Clássicos deu um toque de charme ao nosso casamento.
    Com um atendimento excepcional, desdo momento do orçamento até o fim da festa.
    Gostei muito da flexibilidade na soluções dos problemas e me passaram total confiança e hoje indico essa empresa pra quem precisar.

• H
    Henrique B. Enviado a 23/10/2018

Carros clássicos

Recomendado. Carros clássicos, que chamam a atenção por onde passa. Motorista cortês. Secretária solícita. Forma de pagamento flexível. Serviços extras, como placa personalizada. Recomendo contato com a empresa

Leoney M. Enviado a 24/01/2018
    Fomos muito bem atendidos por eles e recomendamos os serviços da JR! Nos atendeu prontamente, sempre buscando adequar ao que desejávamos com qualidade e presteza. Atendeu as nossas solicitações de ajustes com maior tranquilidade.

Respondido por JR Auto Clássicos:

Primeiramente gostaria de agradecer em nome de toda a equipe os elogios à nossa empresa. Ficamos muito felizes por conseguirmos atender as noivas da maneira que elas merecem. É muito bom saber que toda a equipe da JR executou seu trabalho com excelência e profissionalismo e nossa recompensa é ver essa satisfação e carinho conosco.