Opiniões de TanyHouse

Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais

• Marina
    Marina C. Enviado a 17/04/2023

Casamento Diogo e Marina

Tania e sua equipe foram super atenciosos em nosso evento!
    Tania eh uma pessoa aberta e super flexivel, que se dispoe a encontrar o melhor caminho com os noivos.
    Equipe simpatica e de otimo profissionalismo, alem de um otimo custo beneficio para o buffet e decoracao!
    Recomendo muito!
    Obrigada Tania e equipe Tany House por fazerem o melhor em nosso evento!
    Fernanda Enviado a 15/06/2022

Casamento Fernanda&Eduardo

Desde a primeira reunião até o pós festa eu fiquei encantada com o atendimento. Tany é atenciosa, respeita a opinião dos noivos e tem ideias que fazem a diferença. A Decoração, o espaço e buffet (excelente) ficou tudo perfeito. Meus convidados foram muito bem servidos pela equipe Tany. Salgados deliciosos, sequinho e quentinho. Jantar muito gostoso e os doces deliciosos. Equipe durante a festa é muito atenciosa e rápida.
  • W
    Wellerson Enviado a 07/02/2022

Trabalho nota 10

Gostamos muito do trabalho dela! Super atenciosa, prestativa, flexível, profissional, responsável e deu varias ideias que no final, fizeram total diferença! Cumpriu com tudo o que havíamos combinado e fez além do que foi pedido. (E já recomendamos para vários amigos)

Saul M. Enviado a 02/12/2021

Seu sonho vale cada detalhe

Meu casamento foi um sonho realizado em cada um dos detalhes, valeu cada investimento, a simplicidade fez toda a diferença pois o amor foi a chave mais importante neste momento.
  • Grasy
    Grasy Enviado a 29/11/2021

Tudo certo

Foi tudo conforme o combinado, gostei muito do resultado. Já estaremos lá novamente.
  • Pamela
    Pamela B. Enviado a 02/08/2021

Casamento na pandemia

Escolhemos uma data para nossa cerimônia, esperávamos que entrasse na onda amarela, mas na semana do casamento saiu um decreto que só poderia 30 convidados. Uma notícia que nos fazia pensar em adiar mais uma vez; porém, já estava tudo tão certo. Assim mudamos tudo na sexta feira ( um dia antes da cerimônia) mudamos local que era ao ar livre, para a igreja; tivemos que desmarcar com os convidados, e a Tânia mesmo correndo todo risco de não ter o casamento, em nenhum momento nos desamparou! E enfeitou a igreja, da forma mais linda que todos falaram, me surpreendeu com pequenos detalhes, mas que significaram muito para nós! O sonho de me casar ao ar livre, não foi possível; porém a cerimônia foi linda, e o mais importante: Deus se fez presente! Agradeço a Deus pela vida da Tânia e equipe, que fizeram o que puderam para realizar o nosso sonho.
  • Andre
    André L. Enviado a 25/06/2021

Obrigado " Estava tudo Maravilhoso "

Vamos lá né! Demoramos um pouquinho para fazer a avaliação, mas e porque estávamos na correria! Sei que todo mundo que faz um planejamento de casamento, quer que tudo saia do jeitinho que sempre sonharam não e mesmo. Pois bem, o nosso casamento não poderia ser diferente! Fizemos mais de 10 cotações e sempre dando uma pesquisada também no site casamentos. Com. Pois bem, depois de tanta procura, achamos o buffet "tanyhouse" e o que nos chamou a atenção foi que eles, além de prestar o serviço de buffet, também fazia a parte de decoração, que no nosso caso era o que estávamos procurando. Pois bem, entramos em contato, e logo em seguida tivemos o retorno da tania, a proprietária da tanyhouse. Conversamos sobre como queríamos nosso casamento, a decoração e tudo mais. E a tania disse que conseguiria nos atender muito bem; no começo ficamos um pouco apreensivos, por ser um buffet de outra cidade, por nao termos referências de conhecidos e tudo mais, mas depois de lermos algumas avaliações do proprio site casamentos. Com, e pela forma que a tania nos atendeu, resolvemos dar sequencia na contratação da mesma.
    Pois bem, agora que passou o casamento, vendo as fotos e tudo mais, podemos dizer que contratar o buffet tanyhouse, foi maravilhoso, ela e sua equipe fez tudo da melhor forma possível.

Deixo aqui alguns pontos:
    Comida / salgadinhos - > Maravilhosa (todos, todos convidados elogiaram)
    Decoração - > Perfeita (do jeitinho que queríamos)
    Equipe e proprietária - > Altamente qualificados
    Formas de pagamento - > Muito flexível

Obs: ainda contratamos a tanyhouse, para fazer o almoço do dia seguinte, e também foi maravilhoso

Mais uma vez, muito obrigado por fazer parte dessa nossa história.

Aos que estão procurando um buffet de qualidade e confiança. Podem contratar tranquilos!

Respondido por TanyHouse:

Anne e André, muito obrigada pelas suas palavras um depoimento desse é a cereja do pagamento. Ficamos muito felizes de participarmos desse momento tão importante de vocês, daqui um tempo espero ser contratada de novo por vocês para buffet infantil. Sejam felizes, Deus os abençoem. Beijos, Tânia.
    Bruna C. Enviado a 21/03/2021

A Realização de um Sonho

Bom desde o começo dos trabalhos, o Buffet Tany House, não media esforços pra fazer o melhor pela gente, e também devido o momento de pandemia vimos ainda mais a seriedade e comprometimento da empresa. Neste período de preparação pro nosso casamento, infelizmente devido a pandemia tivemos que desmarcar 2 vezes, e o Buffet se manteve firme sem alterar o valor do serviço. Sempre flexíveis e positivos a todas as condições que poderiam aparecer, e em cima de cada alteração ou mudança, um novo formato pro nosso sonho estava sendo formado. Nosso casamento aconteceu da melhor maneira possível, seguimos todos os protocolos do covid, redução de convidados, espaçamento, higienização entre outros cuidados essenciais.
    A equipe é muito unida e durante não somente o evento mais também os dias que antecederam a data estavam sempre de bom humor, querendo dar o seu melhor. O Buffet também sugere outros fornecedores parceiros, uma ótima opção para quem prefere contratar por indicação. Sempre nos atenderam super bem é perceptível que trabalham com muito amor.
    Thais C. Enviado a 21/03/2022

Satisfação

Foi uma satisfação realizar o meu grande sonho com essa equipe maravilhosa.
    Juliana Enviado a 02/09/2018
    Sem palavras para descrever o quão excelente foi a prestação de serviços da TanyHouse.
    Os profissionais foram super prestativos quanto ao serviço de buffet e DJ que eu e meu esposo contratamos, do início ao fim da festa de casamento, super preocupados de nos atender o melhor possível.
    A comida do buffet estava muito saborosa. Meus convidados elogiaram muito!
    O DJ arrasou nas músicas também, nem tenho o que falar, simplesmente amamos!
    E não posso deixar de mencionar a Tânia dona da TanyHouse que desde o início nos passou confiança e seriedade em seu trabalho. Super empenhada no que faz, você percebe que a pessoa está ali porque ama o que faz, nos deu toda a estrutura desde o início ao fim.
    Eu recomendo 1000 vezes. Quem contrata-los não terá arrependimento!
    Parabéns TanyHouse por nos ajudar a realizar este sonho!

Respondido por TanyHouse:

Bom dia Juliana e Fabricio, que alegria começar a semana de trabalho com essas pallhavas. A satisfação de vocês é nosso combustível. Nós que agradecemos pela confiança porque sei o quanto os noivos ficam inseguros quando estão escolhendo os profissionais e vocês confiaram, muito obrigada, sejam muito felizes e no futuro gostariamos de fazer festa dos seus bebes, rsrsrs, grande beijo Tania (equipe Tanyhouse)