Opiniões de Buffet Luan

Flexibilidade 5.0 Excelente
Pedir Orçamento Grátis
L
Lincoel M. Se casou em 10/12/2016

Gostei muito do espaço e principalmente do atendimento. Senti que o nosso sonho é algo importante para eles. O cardápio oferece muita variedade o que agradará todos os convidados. O espaço oferece flexibilidade para o pagamento.

Juliana
Juliana B. Se casou em 26/11/2016

Maravilhoso, um atendimento impecável, os meus convidados elogiaram e elogiam até hj, não me arrepende de ter gastado cada centavo, super recomendo.
Comida maravilhosa, tudo fresquinho.
Lurdes é Lucas mtoooo obrigada!

Letícia
Letícia A. Se casou em 17/09/2016

O Buffet Luan, teve um profissionalismo excepcional comigo e meu noivo. Todos muito atenciosos.

Eles transformaram nosso sonho em realidade, conseguiram apresentar aos nossos convidados (familiares e amigos) o que havia de mais belo.

Superaram nossas expectativas!

Agradeço muito a eles por todo o trabalho e dedicação, pois sem esses elementos não seria possível realizar o nosso evento.

B
Bruna S. Se casou em 06/12/2014

O Buffet Luan é excelente. Todos os convidados da festa gostaram e aproveitaram muito. Estão de parabéns! Eu recomendo! Se quiser um ótima festa, contrate o Buffet Luan, pois a comida é maravilhosa e a decoração é linda.

A
Andreia M. Se casou em 15/02/2014

O buffet é maravilhoso, da maneira que pedi foi feito. A decoração foi por conta do Buffet, foi de surpreender, todos foram bem servidos e recepcionados. A qualidade do serviço e dos empregados foram nota dez para garantir uma festa de puro luxo.

C
Carlos S. Se casou em 14/12/2013

No último dia 22/02/14 o Buffet Luan tornou o nosso sonho em realidade. Recomendo o salão e o todo o serviço de buffet para aqueles que procuram uma opção em carapicuíba e região. Tenha a certeza que seus convidados sairão satisfeitos com o atendimento e a qualidade do buffet.

Ir para o topo da página