Opiniões de Wanda Cardoso

Wanda Cardoso

Wanda Cardoso

Aline L. Enviado a 16/06/2022

Maravilhoso!

Contratei o bolo da Wanda Cardoso para o meu casamento, encontrei com base nas avaliações e em seguida tive um ótimo atendimento para a contratação, com um site super prático e disponibilidade e rapidez para tirarem minhas dúvidas. O bolo ficou maravilhoso!!! Lindo demais, bem grande, compôs muito bem a mesa!! Eu amei!! Os convidados elogiaram muito o bolo, especialmente o sabor, disseram que tinha gosto de bolo de casamento mesmo, bem delicado e uma delícia! Muito obrigada.
    Fernanda M. Enviado a 06/12/2021

Bolo delicioso e lindo

Adoramos o bolo, estava super gostoso e muito bonito.
    O preço não foi dos mais caros e a ornamentação de biscuit não está inclusa e deve ser feita a parte com uma parceira (indicação)
  • Paula
    Paula C. Enviado a 19/07/2021

Excelente profissional

A Wanda e toda a equipe são maravilhosos! O bolo e os doces ficaram lindíssimos, além de muito gostosos!

• Ruy
    Ruy R. Enviado a 27/07/2019

Doces perfeitos

Bom dia!

Fomos atendidos pela Sônia que também faz os doces.
    Não tem como se arrepender os doces são incríveis e custam o mesmo que a concorrência que costuma perder tanto em visual quanto em sabor.
    Grande variedade de doces incríveis.
    As pessoas adoraram. Peçam a indicação dos bem casados da Adélia. São divinos e ela é um doce.

Boa sorte a todos!
  • Tainah
    Tainah T. Enviado a 15/05/2019

Doces maravilhosos

Os doces foram um sucesso e uma atração a parte no meu casamento! Uma delícia, lindos demais e muito elogiados! O quindim com o detalhe da abelha... nossa, todos comentaram como estava charmoso! E eu particularmente amo docinhos e comi vários no dia seguinte, estavam uma delícia...todos!
    Obrigada e parabéns pelo trabalho! Não é à toa que é muito bem recomendado!
  • Caroline
    Caroline L. Enviado a 29/11/2018

Maravilhoso!

O bolo foi feito exatamente como pedi, pela foto enviada. Estava delicioso! Muitas pessoas vieram falar comigo pra elogiá-lo, a massa super molhadinha, bastante recheio, até quem não gosta muito de bolo, repetiu. Amei e recomendo!

Respondido por Wanda Cardoso:

Prezada Caroline, ficamos imensamente felizes pela satisfação total! Agradecemos profundamente o carinho e desejamos felicidades a vocês!!
  • José
    Giovana D. Enviado a 15/06/2018

Beleza e Qualidade!

Conhecemos o trabalho da Wanda Cardoso através do nosso irmão, que quando se casou e depois de uma criteriosa seleção chegou até a ela. Foi o melhor custo benefício. Um trabalho impecável e um serviço de primeira qualidade. Desde a escolha do sabor do bolo até a forma e a decoração. E sendo ele um dos "personagens" principais do casamento não podíamos errar na escolha. Resumindo. Um bolo lindo e muito gostoso! Parabéns! Nossos convidados elogiaram bastante e nós também ficamos muito felizes com o resultado. Wanda Cardoso, na pessoa da senhora Sônia, o nosso muito obrigado! José Roberto e Giovana.

Prezado(a) José e Giovana,
    Muito nos deixa feliz pelo carinho de lembrarem de retornar com um feedback tão positivo. Ficamos lisonjeadas pelas doces palavras e satisfação completa dos convidados e de vocês. Esperamos contar com a nossa participação em outras e importantes data como essa última. Desejamos felicidades e um muito obrigado!
    Ana L. Enviado a 07/10/2017
    Os docinhos são uma delícia e há grande variedade em cores e sabores. Fizemos um pedido de bolo diferente dos modelos apresentados e não houve qualquer problema. O bolo ficou lindo, exatamente como queríamos!

Respondido por Wanda Cardoso:

Prezada Ana, ficamos muito felizes com sua satisfação. Obrigado pela avaliação e esperamos poder fazer parte de novos momentos especiais. Sucesso!
    Marcelli G. Enviado a 22/01/2017
    Excelente apresentação. O bolo é lindo demais. Muito gostoso. Todos elogiaram muito. O atendimento é excelente. São super profissionais, corretos e educados. Adorei! A Dona Sônia me deu muita atenção quando ainda não sabia o que queria. Foi paciente e gentil.

Respondido por Wanda Cardoso:

Prezada Marcelli, ficamos lisonjeados pelo seu feedback e pela satisfação geral. Estamos muito felizes por ter contribuído para a realização do seu sonho e garantir a satisfação geral dos convidados. Desejamos sucesso e até uma próxima oportunidade! bjs
  • Edna
    Edna B. Enviado a 24/01/2016
    Encomendei bolo de casamento e docinhos, e fiquei muito satisfeita. Os convidados elogiaram muito. O atendimento da Sônia na degustação foi ótimo. A entrega foi pontual, com tudo de acordo com o combinado. Não houve nenhum problema. Serviço impecável, de qualidade e com preço justo. Recomendo muito.