Opiniões de Rosa Chá & Cia

Rosa Chá & Cia

Campinas, São Paulo Estado

• Letícia
    Letícia T. Enviado a 16/01/2022

Doces e bolo delicados e deliciosos!

O serviço da Rose é excelente!
    Os docinhos são delicados e deliciosos e nosso bolo, lindo e saboroso! Ficamos muito felizes e agradecidos pela sua dedicação em deixar nosso dia mais doce e especial!
    Larissa Q. Enviado a 18/09/2019

Casamento mais doce

A Rose é uma pessoa com mãos de fada, dedicada, caprichosa e extremamente gentil! Confiamos a ela os doces para a mesa do casamento e, mesmo após a degustação maravilhosa, eu me surpreendi com a beleza e o sabor dos docinhos. Você é maravilhosa e seu trabalho é incrível!
    Dica: o brigadeiro de ninho com frutas vermelhas no coração... Nossa!

Respondido por Rosa Chá & Cia:

Grata Larissa! Fico muito feliz pela oportunidade de participar deste pedacinho tão importante da vida de vocês!! O carinho é o ingrediente principal nos meus doces kkk. Desejo que vocês sejam muito felizes nesta nova etapa de vida e muita luz em todo caminho! Um grande e carinhoso beijo!
    Sandra Enviado a 11/07/2019

Tão gostoso que não sobrou nada!!

A Roseli é um amor de pessoa. Desde a degustação as conversas foram muito amistosas e todos os docinhos que degustamos foram muito gostosos. Pegamos uma quantidade generosa de doces por pessoa, e optamos por fazer o bolo também com a Roseli. Temos um gosto bem fresco mesmo, e pedimos um bolo de chocolate meio amargo com mousse. Ela acertou de primeira! Não deu outra. No dia do casamento não sobrou nem bolo e nem docinhos pra contar história! Até hoje ouvimos elogios e a família já quer repeteco do bolo para os aniversários! Muito obrigada por tudo Roseli, amamos tudo!!!!

Respondido por Rosa Chá & Cia:

Sandra, fiquei muito feliz com sua avaliação. Foi um grande prazer atender vocês!
    Saber que não sobrou docinhos e nem bolo (mesmo tendo feito um quilo a mais) deixa qualquer confeiteira rindo a toa kkkk. Foi uma satisfação muito grande participar deste pedacinho tão importante da vida de vocês! Sejam felizes sempre! Beijos.

Bárbara A. Enviado a 01/09/2019

Doces feitos com profissionalismo e muito amor

Quando escolhemos a Rosa Chá para fazer os docinhos e bolo do nosso casamento sabíamos da qualidade excelente, mas não tínhamos ideia do amor presente em todos os detalhes. Recomendo de olhos fechados e sou cliente para todas as ocasiões.

Respondido por Rosa Chá & Cia:

Oi, Bárbara! Fiquei muito feliz com seu comentário! Agradeço de coração! Adorei vocês desde o início e fazer os docinhos com muito amor é minha receita secreta.

Obrigada pela oportunidade de participar deste momento tão especial na vida de vocês! Que venham muitos mais! Grande beijo!
  • Nath
    Nathalia M. Enviado a 16/01/2019

Qualidade excelente!

A Roseli é uma querida, atendimento excelente! Os doces fizeram um baita sucesso, acabaram num piscar de olhos. Além de delicados, os doces eram super saborosos. Recebemos muitos elogios! Recomendo com certeza!

Respondido por Rosa Chá & Cia:

Muito obrigada Nathalia! Foi um prazer atender vocês! Cada detalhe pensado e elaborado com muito carinho pra que tudo fosse especial! Sejam felizes sempre!
  • Ellen
    Ellen M. Enviado a 25/05/2018

Doces inesquecíveis

A Rose é uma linda e seus doces também! Recebemos elogios de todos os convidados, sem exceção! Agradou à todos! Aliás, já se passou mais de um mês do casamento e recebemos elogios até hoje! O melhor? Fez uma degustação incrível e foi super receptiva para desenvolver e incluir novos doces que não estavam no cardápio dela, pois o nosso casamento tinha tema italiano! Não deixem de provar a pannacota, a palha italiana e o brigadeiro de pistache! São surpreendentes e de sabores inesquecíveis! Sem palavras para agradecer por tudo! Obrigada!

Respondido por Rosa Chá & Cia:

Você é uma fofa Ellen!! Foi um desafio e um prazer enorme cuidar pra que este momento tão especial na sua vida se tornasse inesquecível! Agradeço de coração pela oportunidade e pela confiança no meu trabalho!
  • Raphaella
    Raphaella E. Enviado a 17/12/2018

Doces lindos e saborosos

Encomendei meus docinhos de casamento com a Rosa Chá & Cia, a Roseli foi super gentil e atenciosa, foi muito difícil escolher quais doces comprar pois todos que experimentamos eram maravilhosos! Profissional excelente!
    Dá pra perceber que ela trabalha por amor!

Respondido por Rosa Chá & Cia:

Muito obrigada Raphaela!! Adoro meu trabalho e dar o meu melhor pra ver os noivos realizando seu sonho me faz muito feliz!! Foi uma honra participar deste pedacinho tão importante da vida de vocês!! Grata pela oportunidade!! Um grande beijo!!
  • Tatiane
    Tatiane L. Enviado a 16/01/2019
    Contratei a Rosa Chá para fazer o meu bolo e os docinhos do meu casamento. Qualidade excepcional, com um sabor sem igual, um capricho em todos os detalhes. Os elogios por parte dos convidados foram muitos. Sem contar a simpatia e atenção da Roseli que foi muito atenciosa desde a degustação até a entrega do bolo e docinhos no local da festa. Empresa Sensacional!

Respondido por Rosa Chá & Cia:

Nossa Tati, fiquei muito feliz com sua avaliação! Tudo foi feito com muito carinho pra vocês! Foi uma honra participar deste momento tão importante da sua vida! Já fez um ano hein! Felicidades sempre! Beijos.
    Daiana Enviado a 18/02/2018

Excelente

Desde o primeiro contato, foi muito atenciosa e prestativa para atender meu esposo e eu. Os docinhos foram feitos como nós queríamos sem contar que são uma delicia! Sim eu indico o serviço do Rosa Chá, pois ela faz um belo serviço.

Respondido por Rosa Chá & Cia:

Muito obrigada Daiana! Fiquei muito feliz em participar deste momento tão importante na vida de vocês! O carinho em cada detalhe faz parte do pacote, rs. Agradeço pela oportunidade e confiança no meu trabalho!
  • Fabiana
    Fabiana A. Enviado a 22/09/2016
    Maravilhoso, impecável e delicioso! A Rose desde que chegamos com nossa ideia de mini nakeds cakes abraçou nossa ideia com todo carinho e entusiamo. Fez todos os testes de recheio possíveis a partir de nossas ideias, construímos juntos exatamente o que queríamos e a Rose sempre com um sorriso pondo tudo em prática. O resultado não poderia ter sido outro, sucesso! Foram 230 mini nakeds servidos no casamento, que ela montou no espaço do evento, com as frutas frescas que fizeram toda diferença. Eles também fizeram parte da decoração da mesa de bolo, que não teve doces, apenas o neked em tamanho tradicional e os mini. E não poderia ter ficado melhor! A beleza do seu trabalho surpreendeu até nossos decoradores, que disseram nunca ter visto um trabalho tão bem feito no quesito naked. Enfim, foi tudo maravilhoso, com bolos lindos e deliciosos! Recomendamos o trabalho da Rosa Chá & Cia de olhos fechados!

Respondido por Rosa Chá & Cia:

Muito obrigada Fabiana! Fiquei emocionada com sua avaliação! Ter a satisfação dos noivos é o auge do meu trabalho! Amei participar deste projeto com vocês e fico muito feliz em ter o reconhecimento da dedicação e carinho com que tudo foi realizado para atingir o objetivo de fazer sua festa de casamento brilhar ainda mais !!!