Opiniões de Studio Dio Fernandes

Studio Dio Fernandes

Gama, Distrito Federal

Amanda R. Enviado a 21/03/2023

Excelente Profissional!

Dio e sua equipe são ótimos, a grande maioria das madrinhas fizeram cabelo e maquiagem no salão comigo, foi uma festa só, além de todo profissionalismo do Dio na aerografia, o meu penteado ficou ESPERACULAR, eu mal mostrei a foto e ficou perfeito assim como queria! Além disso a coroa não caiu no meio da festa e nem incomodou, super recomendo ! Eu simplesmente esqueci do carro de casamento e o Dio se ofereceu para me deixar no local da cerimônia que também é no Gama, enfim só elogios, todos ótimos!

Respondido por Studio Dio Fernandes:

Amanda nos que agradecemos seu carinho e respeito com toda nossa equipe!
    Que Deus abençoe sua nova fase (Casadíssimaa)!
    Participar desse dia tão especial foi uma honra!
  • Márcia
    Márcia C. Enviado a 14/11/2022

Insatisfação

Amei o Dio, ele me tratou super bem com mt profissionalismo, fez uma make incrível como eu queria, Lilian foi um amor comigo e minha mãe.
    Porém nem tudo são flores, tivemos um péssimo atendimento com um rapaz que eu não sei o nome, muito ríspido chegando a grosseria diversas vezes.

Eu fiz com que praticamente todas minhas convidadas mais próximas fechassem lá, em troca tivemos diversas insatisfações, todas escutaram algum tipo de piadinha de mal gosto, ou comentário grosseiro tanto desse rapaz que eu não sei o nome como da manicure. Sai decepcionada pois queria que minhas convidadas se sentissem acolhida,a tia do meu esposo veio de Porto Alegre, para ter tamanha decepção em um salão.

Quando fechei contrato me informaram a respeito da suíte e que eu poderia trazer minhas convidasse e por conta do horário podíamos almoçar no local.No dia escutamos comentários bem chatos em relação a isso.
    Outra questão, quando eu fui fechar contrato informei que usava mega-hair só que iria retirar e fazer tic-tac próximo do dia do casamento, até aí tudo bem, no dia que cheguei para fazer o penteado, fui informada que seria cobrado valor a mais por conta do mega.....(acabaram não cobrando) porém meu penteado ficou super mal feito, eu conseguiria ter feito algo melhor em casa...
    Sinceramente, fiquei decepcionada. No dia do casamento não existe uma noiva que fique tranquila e tudo que queremos ao chegar em salão com nossas convidadas é sermos bem tratadas, pq es
    tamos pagando por um serviço. Absolutamente nada ali foi de graça.
    Eu paguei o valor de um pacote que tinha a suíte inclusa, porém reclamavam até da porta aberta com o ar condicionado ligado, queriam cobrar R$25,00 reais de um banho de uma das minhas madrinhas, que chegou exatamente as 10:30 no salão e o meu casamento era às 16:30 não fazia sentido ela não poder tomar banho no salão sendo que esse horário foi marcado por eles.
    Assim que eu cheguei, fui super bem recepcionada por Lilian e Dio, minha mãe é Cadeirante esse mesmo rapaz que nos destratou, graças à Deus tratou minha mãe bem; agradeço imensamente por isso, subiu com minha mãe no colo pelas escadas, a imprenssão ruim em relação a ele acabou assim quando minha mãe chegou, só que daí em diante foi ladeira abaixo.
    Todas as minhas convidadas ficaram decepcionadas com os penteados.
    Uma pena, o lugar é lindo, super estruturado, Lilian e Dio são excelentes profissionais.
    Não recomendo o espaço, para noivas que querem ficar tranquilas com suas convidadas em um salão, pq em algum momento irão se sentir desconfortáveis.
    Minha experiência foi decepcionante, eu tive que ouvir de todas as minhas 8 convidadas algum tipo de reclamação ou do serviço ou do atendimento.
    O meu pacote foi R$720
    Da minha mãe e daminha $495
    minha sogra e daminha aproximadamente R$600...
    1° madrinha aproximadamente R$300 2°madrinha R$300
    3°madrinha R$180
    4°madrinha R$180
    Resumindo, não foi um serviço barato, para tamanha decepção.....
  • THAIS
    Thais G. Enviado a 31/08/2022

Simplesmente linda!

A make ficou maravilhosa (apenas achei um pouco forte o contorno), talvez por nao ser acostumada. Mas nada de tão exagerado.
    Tirei fotos escandalosas de linda no espaço. Super recomendo!
    Espaço maravilhoso. Dio tem mãos super leve. Fiquei uma princesa!

• Giselle
    Giselle Enviado a 20/07/2021

Maquiagem dos sonhos

Esse era o meu maior medo com relação ao casamento, pois maquiar pele negra requer um grande cuidado. Depois de muita pesquisa escolhi o Dio Fernandes para fazer parte do meu sonho, tanto ele como sua equipe são nota mil, ele sempre esteve muito solícito comigo diante das remarcações que tive que realizar devido a pandemia. Sua maquiagem e maravilhosa dura a festa inteira além de ser um arraso!
  • Ruty
    Ruty Enviado a 14/04/2021

Dia da noiva/Prévia da noiva/Prévia Romântica

Um profissional de excelência!
    Tive um belo dia de noiva, com tudo que tem direito. Cabelo e maquiagem prefeitos, só o preço que achei um pouco caro.
    Kamila Enviado a 06/01/2020

Excelentes profissionais

Sem dúvidas o melhor profissional do ramo, e sua equipe então, estão todos de parabéns.

Respondido por Studio Dio Fernandes:

Estamos imensamente felizes com sua satisfação. Que seu matrimônio seja eternamente abençoado. Um grande abraço de toda a Equipe Studio Dio Fernandes DF
  • H
    Haline Enviado a 31/07/2019

Profissionalismo e eficiência nota mil.

Não podia ter escolhido pessoa melhor pra cuidar da minha make e das minhas madrinhas. Serviço de excelência e profissionalismo nota mil. Cuidou de mim com muito carinho e paciência, fazendo a melhor maquiagem e penteado de uma noiva super indecisa. Dio, você é sua equipe são maravilhosos. Todas as madrinhas ficaram super fascinadas com os penteados e maquiagens, eu amei tudo. Muito obrigada.

Respondido por Studio Dio Fernandes:

Estamos imensamente agradecidos por escolher nossos serviços, acreditamos que a cada dia trabalhamos para que nossas clientes se sintam extremamente satisfeitas com nossos serviços.
  • Rebeca
    Rebeca S. Enviado a 03/07/2019

Impecáveis!

Fui através de indicação e indicarei com certeza! Atendimento ótimo, profissionais maravilhosos e a minha maquiagem foi uma das coisas mais elogiadas. São pontuais e tem um ótimo espaço que faz a gente se sentir muito bem!

Respondido por Studio Dio Fernandes:

Ficamos uivo felizes com com sua satisfação e por ter colaborado para que esse dia fosse inesquecível.
    Amanda P. Enviado a 08/04/2019

Ótimos profissionais

Ótimo lugar, deixa a gente à vontade, suíte da noiva perfeita pra tirar fotos, melhor salão de Brasília. Amei tudo.

Respondido por Studio Dio Fernandes:

Ficamos muito felizes com seu depoimento! Participa deste dia tão especial na sua vida para nós foi uma honra.
  • Lohana
    Lohana A. Enviado a 26/04/2019

Só tenho a agradecer!

Ter contratado o Dio pra cuidar de mim nos preparativos e no grande dia, foi, sem dúvida, uma das escolhas mais certas que eu fiz! Ele é um amor de pessoa, tão educado e atencioso, detalhista e preocupado com a opinião do cliente, que eu não poderia me sentir mais segura e satisfeita!

Sem contar as mãos de fada que ele tem, que a gente até dorme na hora da make. Só tenho a agradecer ao Dio e a toda a sua equipe pelos cuidados, penteados e maquiagens (minhas e das minhas madrinhas) e pelo café da manhã no dia do casamento, servido naquela suíte maravilhosa! Obrigada! Vocês fizeram eu me sentir, de fato, uma princesa! Recomendo com toda certeza!

Respondido por Studio Dio Fernandes:

Nesse mercado tão competitivo e cheio de bons profissionais, para nós, não basta apenas fazer um lindo penteado ou maquiagem, acreditamos que devemos tratar todas nossas clientes com as pessoas mais especiais que conhecemos. Respeitando cada desejo e suas individualidades. Estamos super felizes em fazer parte deste dia tão especial. Obrigado