Opiniões de Lilian Braga

Gama, Distrito Federal

• THAIS
    Thais G. Enviado a 31/08/2022

Dia incrível de princesa

A lilian é simplesmente um ser de luz, mulher linda por dentro e por fora. Me senti extremamente cuidada, amada por ela. Desde o início cuidou muito bem cada detalhe para que meu dia fosse bom. Deu toda assistência via whatsapp. A mão dela é incrivel e a maquiagem dela e cabelo são fantásticos.
    A única coisa que ocorreu foi que no meu contrato tinha algo que no dia não teve (era um contrato da antiga empresa dela), ficou só esse detalhe que passou. Mas nada que comprometa o trabalho como profissional. Ela é 10!
  • Andressa
    Andressa Enviado a 30/07/2019

Excelente!

Belo atendimento, bons profissionais e um ótimo ambiente. Fez do meu dia algo mais especial do que já era.

Respondido por Lilian Braga:

Nossa equipe gostaria de agradecer aos nossos clientes por nos darem uma maravilhosa oportunidade de atendê-lo. É nosso desejo mantê-lo satisfeito com nossos serviços e produtos. Você é nossa inspiração para fazer o nosso melhor. Obrigado e lembre-se: nós valorizamos você!
  • Kamila
    Kamila M. Enviado a 27/08/2017
    O fornecedor não sabe lidar com criticas de melhorias para a própria noiva, não se adapta a inconvenientes de ultima hora e nem é flexível. Falta profissionalismo principalmente do proprietário do salão, que quando é contrariado difama o seu cliente para amigos e não trata os clientes com educação. Inventa normas não mencionadas em contrato caso o cliente opte por levar outro profissional para realizar serviço no salão. Trata mal seus familiares e amigos, e principalmente o profissional que vai executar seu trabalho no salão.
    Em minha prévia de noiva atrasaram minha unha que foi marcada para o primeiro horário, atenderam outros clientes antes de mim, me deixando para depois, quando fui colocar o vestido minha unha estava fresca, e borrou toda. E ainda tenho que ouvir de familiares que a proprietária do salão estava se vangloriando, dizendo que nunca houve atrasos no salão, que foi o primeiro atraso que teve por eu ter levado uma maquiadora de fora. Sendo q o salão que me entregou com atraso para que a mesma desse início ao seu trabalho. Enfim, uma falta de respeito.

Respondido por Lilian Braga:

Em resposta a esta critica, a fornecedora tem a relatar:

Sobre não aceitar criticas / Profissionalismo: A critica que foi feita sobre a prévia da noiva em relação a maquiagem, foi que a mesma estava muito suave. A prévia é justamente para ajustar pontos que não agradaram e realinha-los para o casamento. Chamei a noiva ao meu escritório para argumentar a respeito das fotos que havia tirado da prévia e expliquei que poderíamos escurecer mais conforme a sua vontade. Deixei aberto à noiva que poderíamos mudar a maquiagem, acontece que ela preferiu trazer outra profissional para realizar a mesma.
    Infelizmente, não me foi dado chance para refazer a maquiagem conforme “agora” esclarecido (porque no momento da maquiagem sempre pergunto como a noiva quer a mesma e tem que ser falado na hora que estou fazendo). Se a noiva me diz que está bom, suponho que ela se agradou. Não adianta falar depois. No momento da maquiagem ainda posso corrigir se algo necessita ser feito! Prefiro que me digam na hora, sou profissional e estou aqui para fazer o meu trabalho e tentar agradar a todas que me confiaram este momento.
    Questão de inflexibilidade: Não me considero ser inflexível, pois passei por cima do meu contrato e aceitei que um outro profissional viesse fazer o meu serviço e atende-la dentro do meu espaço. De modo algum a profissional foi destratada, pelo contrário, nos demos muito bem. Não invento normas em relação a trazer outros profissionais porque na verdade, essa opção não é permitida aqui. Porém “abri uma exceção” neste caso, para que o dia da noiva fosse perfeito.
    Inconvenientes de última hora: Trabalhamos com agenda e profissionais aptos para realizar as atividades ali registradas. Porém em momento algum, me foi passado que viriam familiares para meu salão ser maquiadas pela profissional free lancer chamada pela noiva. Não dispúnhamos de espaço físico para tal realização, tendo em vista as cadeiras estarem ocupadas com as demais clientes agendadas. Não me foi passado nada sobre esses serviços e lógico que não seria possível realizá-los desta maneira. Houve, mais uma vez, “falta de comunicação” por parte da noiva com o salão Spazio.

Sobre questão de atrasos: Conforme informado acima, trabalhamos com agenda e a unha da noiva não era o primeiro horário. A prévia estava agendada para as 15h00 e a unha para 12h00. Pelo fato de ser unha para noiva, onde é mais trabalhada com aplicação de películas e várias demãos de esmalte, talvez não houve tempo suficiente para secagem. Pelo fato da noiva morar em Sobradinho, agendamos tudo para o mesmo dia para o conforto da mesma. Houve assessoria para vestir praticamente na hora de sair para a prévia. Em relação ao atraso no dia do casamento, não nos responsabilizamos. A noiva estava pronta em relação aos serviços por nós executado, faltando apenas a maquiagem que seria realizada pela maquiadora por ela contratada. Pelo fato da maquiadora ter saído para maquiar seus familiares acabou atrasando para chegar ao salão e assim atrasou a noiva. Mas tiramos de nós a responsabilidade deste atraso. Não nos vangloriamos por não atrasar. Isso é fato: Não atrasamos!

É triste saber que nos dedicamos tanto a uma noiva, para recebermos essa crítica tão dura. Mas enfim, de todo não é ruim, porque nos faz refletir melhor sobre tudo o que fazemos em prol do outro. Nossa consciência está tranquila em relação ao nosso trabalho e profissionalismo.

A proprietária

• Thaiza
    Thaiza P. Enviado a 06/08/2016
    No salão de beleza fui muito bem recebida e tratada como uma princesa, no meu dia de noiva. Tive um ótimo atendimento de todas as profissionais do estabelecimento, que possui um atendimento diferenciado para as noivas.
    Débora Enviado a 21/01/2016
    Moro em uma cidade que não tem muitos profissionais especializados na área de eventos, e os que têm são muito caros, então me indicaram o SpaZio, conheci toda a equipe da Lilian o profissionalismo e o carisma me encantaram, no dia do meu casamento foi muito tranquilo, sem atrasos, sem estresse, eu estava impecável como uma princesa.
    Queria casar novamente só pra receber os cuidados da Lilian e equipe, Super indico.
    Renata O. Enviado a 13/03/2015
    A Spazio proporcionou o melhor dia da minha vida. O dia da noiva: foi inesquecível, profissionais cordiais, com servidão, educados e super atenciosos. Me senti uma diva e totalmente exclusiva. Saí de lá uma noiva princesa!
    Adriana S. Enviado a 12/03/2015
    Eu super recomendo o Spazio, pois é um local com maravilhosas e competentes profissionais, que deixaram o meu dia de noiva mais do que especial. Pensaram em cada detalhe e me deixaram super calma e tranquila no dia do casamento. E não só no dia, o Spazio acompanhou desde o início todo o processo, e me deixou super linda. Foi a melhor escolha que fiz, passar o Dia da Noiva no Spazio.
    Sanmella K. Enviado a 12/03/2015
    Equipe maravilhosa, todos atenciosos com o cliente. A maquiadora Lilian é nota 1000, deixa qualquer noiva maravilhosa. Super indico, pois a empresa é completamente responsável no seu serviço. O lugar é agradável para se passar o dia da noiva. Ambiente maravilhoso. Vale a pena você desfrutar das comodidade desse salão.
    Suzana B. Enviado a 11/04/2015
    Bom dia, bem a Spazio Beleza me proporcionou realmente um dia de princesa, fui super bem atendida, ficou tudo do jeitinho que eu queria, até os mínimos detalhes. Só tenho a agradecer toda a equipe e se fosse para fazer novamente, sem dúvidas, a escolha seria a mesma. Spazio Beleza possui grandes e excelentes profissionais. Obrigada mesmo por tudo, equipe, e super recomendado a todos os futuros noivinhos!