Opiniões de Carla Okamoto

Carla Okamoto

Brasília, Distrito Federal

Ana P. Enviado a 06/09/2019

Maravilhosa!!!

Muito feliz com a experiência que tive com a Carla.
    Me deixou super tranquila desde o nosso primeiro encontro. Uma profissional séria, competente e bem humorada, demos umas boas risadas juntas
    Super indico o trabalho dela!!!
    Thaynná S. Enviado a 09/04/2020

Melhor make

A princípio eu não tinha ideia nenhuma de maquiador (a). Tive um privilégio de estar em um casamento maravilhoso do Qual a Carla, fez parte, essa noiva ficou com a Make maravilhosa, então pedi indicação para essa noivinha. Ela me indicou você, daí pesquisei um pouco sobre o seu trabalho e vi algumas fotos etc. Fiquei encantada com o seu trabalho. Depois fui e entrei em contato. Então você foi a primeira e única maquiadora do qual fiz contato, quando eu fui para conversar com você, já fui com a intenção de fechar o contrato, no início da nossa conversa fiquei super tímida, pois eu não te conhecia e nem tinha idéia do que falar. Mais de uma coisa eu tinha certeza: Eu queria que você fosse a minha maquiadora do meu grande dia. Foi isso que me fez fechar com você. O resultado foi incrível, uma Make maravilhosa, foi tudo de excelência. Sou grata por tudo.
  • Karen
    Karen M. Enviado a 19/07/2019

Excelente trabalho

Carla é uma excelente profissional, bem-humorada e me deu uma boa assessoria. Sempre respondia às minhas várias perguntas. O meu cabelo e maquiagem ficaram maravilhosos. Não queria maquiagem escura, nem cabelo preso. Ela respeitou totalmente minha vontade. E ainda me ajudou a me vestir para o casamento. Contratei cabelo e maquiagem para mim e minha mãe. Muito satisfeita com o trabalho da Carla, super recomendo.

• Paloma
    Paloma L. Enviado a 03/09/2019

Melhor escolha

Conseguiu entender exatamente o que eu queria, teve uma super paciência e me deixou maravilhosa como sempre sonhei! Meu cabelo estava curto, mas mesmo assim conseguiu fazer um coque baixo lindo! E a maquiagem linda durou perfeitamente! Amei!
  • BRENDA
    Brenda R. Enviado a 20/08/2019

Maquiadora super profissional, pessoa nota 1.000!

A Carla foi sensacional! Além do profissionalismo, do conhecimento técnico e do auxílio no momento de construir a melhor maquiagem e penteado para o grande dia, ela é uma pessoa nota 1.000! Indicaria ela sempre e, inclusive, já a adotei como minha maquiadora oficial!
  • Carolina
    Ana C. Enviado a 28/01/2019

Confio de olhos fechados!

Além de ser uma profissional excelente, a Carla é uma pessoa incrível! É dona de muita tranquilidade e é extremamente perfeccionista! Tem uma sensibilidade aguçada para entender rapidamente o que mais combina com a gente. Foi sem dúvida alguma uma das melhores escolhas que eu fiz no meu casamento, pois as maquiagens e penteados que ela faz são maravilhosos. Com certeza a satisfação da noiva é a prioridade dela. E ainda posso dizer que ganhei uma amiga para a vida toda. Confio e indico de olhos fechados!!
    Pamela Enviado a 15/02/2019

Trabalho perfeito

Conheci a Carla no dia do meu casamento.
    O maquiador que havia contratado não apareceu, ligamos para ela, que prontamente nos atendeu e foi correndo me salvar.
    Além de ser uma pessoa super atenciosa e solicita, a maquiagem não peca em nada.
    O penteado e a maquiagem dicaram exatamente como eu queria, duraram a noite inteira.
    Super indico o trabalho dela!
    Tayná R. Enviado a 25/01/2019

Maravilhosa!

A Carla, além de muito profissional, é um amor de pessoa, tirou todas as minhas dúvidas e fez um trabalho impecável!! Ela fez minha maquiagem para o meu casamento e o meu ensaio, todos elogiaram e eu me senti uma princesa! A técnica do AirBrush fez o make durar a noite toda!
    Fernanda Enviado a 15/02/2019

Make perfeita

A princípio tinha ficado em dúvida, já que nunca tinha ouvido falar em air brush. Depois que conheci a técnica e vi o trabalho da Carla, não tive a menor dúvida. Excelente profissional, pessoa maravilhosa.

Make de excelente qualidade, não é aquele 'reboco' que fica super aparente. Fica super leve e delicado. Na época até olhei outros profissionais que faziam air brush, mas nenhum fazia como a Carla. Recomendo demais.
  • Suzanne
    Suzanne Enviado a 12/02/2019

Uma pessoa fantástica

Escolhi a carla para ser a maquiadora do meu casamento após ela ter me maquiado como madrinha de outro casamento, gostei tanto que escolhi ela para me maquiar na minha formatura da faculdade. Escolhi pelo profissionalismo que só ela tem, clareza nas informações, durabilidade e qualidade dos produtos utilizados na produção! É uma excelente profissional indico de olhos fechados. Obrigada carla por me transformar nos melhores dias da minha vida amei tudo!