Opiniões de Atelier Mayer

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Ana C. Enviado a 07/08/2019

Fadas Madrinhas

O trabalho que a Laura, Eunice e sua equipe desempenham é simplesmente impecável. Desde o primeiro atendimento até a entrega do meu vestido de noiva, eu tive a certeza que havia feito a escolha certa. Atenciosas, talentosas, perfeccionistas e colocam o cliente sempre em primeiro lugar. Fazem, refazem quantas vezes forem necessário! Indiquei o atelier para todas as convidadas que me pediram indicação e indico de olhos fechados! Os vestidos ficaram lindos, caimento maravilhoso, acabamento impecável. A única parte não “tão boa” de toda a experiência foi que ela termina rsrs. Não vejo a hora de ter outra ocasião para fazer outros vestidos com elas.
  • Vivian
    Vivian M. Enviado a 25/11/2018

Melhor, impossível!

Fiz meu vestido de noiva com essas super mulheres extremamente competentes e com mãos de fadas! Me mudei para outro estado no meio do processo e elas foram flexíveis com a agenda e atenciosas com tudo que precisei. Cada detalhe foi respeitado e feito. Deram sugestões incríveis que fizeram o vestido ser exatamente como sonhei. No primeiro encontro a Laura, estilista, fez o croqui do vestido e sua mãe, Nikk, a costureira, me explicou detalhes sobre tecidos e caimentos. Me deixaram completamente a vontade para decidir. Assim que optei por fazer o serviço com elas, fomos juntas comprar os tecidos, com toda assistência que uma noiva deseja. Todo esse carinho e empenho se concretizaram no vestido mais detalhado e impecável com que pude sonhar. Meu véu e grinalda também foram feitos com elas e só tenho elogios. Sou muito grata por terem tornado possível um dos momentos mais especiais da minha vida. Mega indico!
  • Helen
    Helen K. Enviado a 25/06/2018

O vestido dos sonhos

Agradeço profundamente o carinho e profissionalismo da Laura e Nicki do Atelier Mayer. O meu vestido ficou maravilhoso, conforme eu havia sonhado e idealizado. Elas são muito perfeccionistas e ele ficou perfeito.

Respondido por Atelier Mayer:

Helen, foi muito gratificante ver o resultado do nosso trabalho e o quanto ficaste linda com o vestido, véu, aplicação de cabelo, look do ensaio pré wedding. Parabéns pelo casamento e desejamos uma vida muito feliz juntos!

Natasha F. Enviado a 07/03/2018

Vestido maravilhoso

O serviço é maravilhoso. Um trabalho impecável e com ótimo preço. Desenham o modelo sob medida e fazem tudo para o seu sonho se tornar realidade. Muito atenciosas e simpáticas. Dão ideias ótimas. Vale muito a pena.

Natasha,
    Muito obrigada pelo depoimento! Teu vestido nos deixou muito satisfeitas com o resultado, um trabalho minucioso de aplicação de rendas e ficou bem como imaginamos. Tu ficaste maravilhosa nele! Desejamos muitas felicidades na vida de casados.
    Talita Enviado a 05/03/2018

Atendimento maravilhoso

Atendimento maravilhoso, a Nikki e Laura são muito atenciosas com os detalhes, meu vestido de noiva ficou lindo só tive elogios, dão toda atenção necessária, estenderam a proposta da festa e conseguiram fazer exatamente o que havia sonhado.

Respondido por Atelier Mayer:

Talita, muito obrigada pelo carinho e confiança. Foi um prazer enorme construir o vestido juntas, entendendo teu estilo, tuas necessidades e o resultado foi um vestido lindo mesmo. Parabéns e felicidades na vida nova!
    Alice G. Enviado a 06/04/2018

Atelier Mayer

Excelentes profissionais, pontuais, a entrega no prazo .
    Compartilhei com elas minha historia, rimos e fizemos este momento se tornar ainda mais especial . Laura e a Mama entenderam o que eu queria super rápido, foram atenciosas e cuidadosas .
    Me fizeram sentir ainda mais bonita .
    Ficou lindo, e me sinto muito agradecida , vocês são incríveis!
    Obrigada .

Alice,
    Que menina especial e alto astral tu és! Adoramos o novo apelido para nossa matriarca Nikk, a Mama.
    Sobre o vestido, foi um enorme prazer confeccionar uma peça de tanta classe e beleza para um casamento cheio de charme da Itália.
    Sii molto felice nel matrimonio
    Beijos
    Letícia C. Enviado a 06/02/2018

Satisfação total

Procurei o Atelier Mayer por indicação de uma amiga. Simplesmente adorei o atendimento, o serviço prestado com agilidade e com confiança. O resultado esperado para meu vestido de madrinha superou minhas expectativas. Recomendo.

Respondido por Atelier Mayer:

Lê, muito obrigada pelo depoimento, pelo carinho e pela confiança em confeccionar teu vestido. Adoramos a cor e o modelo, lindos para um casamento na praia.
  • CARLA
    Carla Z. Enviado a 22/03/2018

Sucesso total em modelo inovador!

As Mayers foram fundamentais para o sucesso do meu casamento! Além de profissionais, são pessoas maravilhosas e muito fáceis de lidar. Pra mim era sempre um prazer ir ao atelier provar o vestido. Entre conversas e cafezinhos, desenvolvemos juntas um vestido diferente, que encaixou muito bem com minhas ideias de fazer uma coisa diferente, e com todo o bom gosto da Niki e da Laura na execução, criação e sugestões que tiraram o sonho do papel e o transformaram em realidade. No final das contas, o meu vestido foi muito elogiado, minhas amigas enlouqueceram com o modelo e várias já estão querendo emprestado para casar! Super recomendo!

Carla,
    Foi uma delícia todo o processo de confecção do teu vestido! Adoramos tuas ideias e gosto para criar algo bem diferente, assimétrico e cheio de estilo.
    Já estamos com saudades dos cafezinhos e trocas de ideias sobre roupas e tendência que tanto amamos.
    Desejamos uma maravilhosa vida de casada para vocês.
    Beijos
  • Fabiana
    Fabiana F. Enviado a 04/02/2017
    Meu vestido de noiva não poderia ter sido mais lindo. Ficou ainda mais maravilhoso do que se quer sonhei um dia. Minha mãe também amou seu modelo "mãe da noiva". A Nikk é sensacional e extremamente criativa e profissional, tanto que seguiremos a parceira e já fizemos outros modelos de festa e dia-a-dia. Mais do que recomendada.
    Kaylane Enviado a 08/10/2015
    Recomendo demais esse atelier. Sonhei com o meu vestido de noiva e descrevi para elas e o vestido ficou tão e qual eu sonhei. Muito obrigada pela dedicação e comprometimento. Super indico o Atelier Mayer. O meu vestido ficou perfeito!