Opiniões de Ateliê Carla Santos

Ateliê Carla Santos

Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Ricardo A. Enviado a 23/12/2020

Vestido de noiva

Vestido ficou muito bonito e bem acabado. Porém tivemos que ficar em cima deles para a entrega, pois mudaram o prazo 2 vezes e atrasaram a entrega.
    Amanda E. Enviado a 23/12/2020

Vestido lindo e único!

As meninas seguiram a inspiração que mostrei e foram personalizando o vestido de acordo com meu gosto, foi uma experiência incrível e eu nem tenho palavras pra descrever o quanto me senti quando vesti ele pro casamento! Indico muito.
  • Marina
    Marina C. Enviado a 02/11/2019

Ótimo e preco Mara!

Bem atendida, de qualidade e prontidão. Amei e farei mais vestidos lá! Super indicado!! Ah preço: Mara!!!

Respondido por Ateliê Carla Santos:

Querida Marina! Agradecemos pela sua avaliação. Sempre conte conosco para tornar realidade suas ideias de look`s, vestidos e peças sob medida. Sempre estaremos empenhadas em trabalhar para deixa-la deslumbrante! Gratos! Equipe Madre&Co.

• Susanne
    Susanne H. Enviado a 21/11/2018

Ateliê Maravilhoso!!!

Fiz o vestido dos meus sonhos com o Madre&Co. São excelentes profissionais e com preço super justo! Atendimento de primeira, atenciosos, queridos e deixam tudo com a nossa cara! Fiquei completamente encantada com o trabalho deles. Com certeza vou indica-los e sempre que precisar vou de novo!!
    Para o dia do nosso casamento, tudo é planejado com muito cuidado, carinho e dedicação, e é exatamente isso que o Madre&Co tem com os seus clientes, eles sonham o sonho junto com nós. Entregam tudo certinho, com tempo, capricho e cheio de amor.
    A equipe está de parabéns! Que cresçam cada vez mais!!
    Andressa M. Enviado a 10/01/2018
    As meninas são sensacionais, responsáveis, dedicadas e muito profissionais. Fui tratada com muito amor e carinho, para que cada detalhe fosse do meu jeito, para o vestido sair exatamente como eu queria, tanto que não foi apenas um vestido, foram mais, eu tinha o sonho de casar em Las Vegas, e outras idéias malucas, e elas embarcaram na minha viagem, fiz um vestido para a cerimônia aqui com nossa família, outro para a cerimônia de Vegas, mais um para as fotos na Strip a noite e um macacão chiquérrimo para umas fotos no deserto! Enfim, elas trabalharam para que fosse tudo como eu imaginava, foi um sonho, e elas fizeram a parte delas com muito entusiasmo, super indico, você não vai se arrepender.
    Aline B. Enviado a 30/11/2017
    Atendimento maravilhoso, meu vestido ficou lindo, até mais do que eu imaginava. Me ajudaram com dicas ótimas. Foi entregue no dia conforme combinado! Amei.
    Super recomendo. São maravilhosas.

Respondido por Ateliê Carla Santos:

Querida Aline! Muito obrigada pela sua avaliação e comentário positivo. Sempre conte conosco para tornar realidade suas ideias de vestuário. Estaremos empenhadas em trabalhar para te deixar deslumbrante sempre! Gratos! Equipe Madre&Co.
    Bianca P. Enviado a 16/10/2017
    Eu super indico o trabalho de vocês, as meninas são maravilhosas, e muito competentes o meu vestido ficou lindo e do jeito que eu imaginei.
    Agradeço pelo excelente atendimento, trabalho impecável e pela responsabilidade de vocês. Obrigada por fazerem parte do meu sonho.
    Danielly L. Enviado a 16/11/2017
    Fizemos uma excelente escolha, o nosso sonho foi costurado pelas pessoas mais amáveis e dedicadas. Os meus vestidos, os vestidos das minhas daminhas, o da minha mãe e o da minha irmã ficam magníficos.

Respondido por Ateliê Carla Santos:

Querida Dani, obrigada por sua avaliação e comentário! O time Madre&Co. fica lisonjeado com suas palavras. Saiba que sempre estaremos à disposição para lhe atender com muita atenção, carinho e profissionalismo.
    Sheila G. Enviado a 13/10/2017
    Com certeza foi uma experiência incrível. As queridas da Madre & Co materializaram o que eu projetei em minha mente. Foram carinhosas e atenciosas me deixando muito tranquila. O resultado foi maravilhoso.
  • Paola
    Paola M. Enviado a 13/10/2017
    Atendimento de primeira qualidade, preço muito acessível muito abaixo do mercado das noivas. Amei meu vestido de noiva, tudo muito maravilhoso, provas semanais para ver o que eu gostaria realmente.