Os serviços para seu casamento

25 Músicas para casamento recomendadas por Casamentos.com.br

Por Beatriz Cressoni, em 16/06/17
Beatriz Cressoni
25 Músicas para casamento recomendadas por Casamentos.com.br
Diego Ferraz

Ainda sem músicos ou DJ para o casamento?

Solicite preços agora
71 Comentar

Fazer playlists para o seu grande dia pode ser uma tarefa bem divertida, afinal nada é mais inspirador que boas canções. Vem com a gente conferir algumas dicas para cada momento da sua festa!

A festa é dividida em algumas etapas, por isso cada parte da celebração pede um tipo de música. Fizemos uma playlist separada em três momentos: entrada dos noivos, para o vídeo no telão e por último, e não menos importante, para arrasar na pista de dança - ainda que tenham outras etapas importantes, como a hora de cortar o bolo de casamento por exemplo, acreditamos que esses três serão os mais empolgantes. As músicas de casamento são chave para o sucesso da comemoração, assim como foi a escolha do seu vestido de noiva a chave de ouro para seu look perfeito, por isso não deixe o tema passar batido e invista no assunto.

Músicas para a entrada do casamento

A entrada dos noivos no salão é um dos momentos mais intensos de toda a festa, requer canções impactantes, com letras profundas e felizes. Muitos casais que prezam por sua religiosidade escolhem músicas gospel para casamento neste momento, mas a escolha sempre fica a critério dos noivos. Aqui são as músicas para a entrada de casamento selecionadas para te ajudar a escolher a mais especial.

Músicas para o vídeo de casamento

A música para o vídeo do casamento não pode passar despercebida, nada é mais emocionante que o momento da retrospectiva do casal, as fotos cheias de recordações e bons momentos, onde ficam registrados os detalhes de todo o evento! Merecem músicas românticas de casamento, repletas de significado para os dois.

Música para festa de casamento

O momento mais esperado pelos convidados precisa ser correspondido para que todos se mantenham animados na pista e sigam dançando até o ultimo momento. Talvez as músicas para festa de casamento sejam das mais importantes, com elas a festa será um sucesso! Com essa seleção ultra bailante sem dúvida será inesquecível.

Lembre-se que a escolha das músicas deve ter tudo a ver com a personalidade do casal e até mesmo com a história de vocês, então se vocês qusierem podem acrescentar músicas católicas para casamento, por exemplo, em vários momentos da celebração. Mas é importante considerar que a festa também é para os convidados, então músicas mais conhecidas e animadas são indispensáveis, e entre as canções reliogiosas, como músicas para casamento evangélico, existem muitas que prezam por um tom sóbrio mantendo um ritmo alto astral.

Prepare seu sapato de noiva para bailar até o sol raiar com todos aqueles que celebram o amor junto com vocês!

Ainda sem músicos ou DJ para o casamento? 🎵

Celsoe Dia 13/07/2019 às 17:30
Coldplay arrasa! Viva la vida...uhuuuuuu
Thaís Caroliny 👰
Thaís Caroliny 👰 Dia 26/06/2019 às 22:34
Gostei muito das dicas! 😍 Me ajudou muito!
Mayara
Mayara Dia 19/06/2019 às 22:16

Nossa ótimas dicas!!!!!!

Jeny
Jeny Dia 14/06/2019 às 10:20

Kkkkkkkk Exatamente isso, Bruna! A melodia de uma música pode até ser linda, mas a letra nem sempre é é "apropriada". haha

bruna
bruna Dia 31/05/2019 às 10:44

Gente, dica, não toquem Stay With Me do Sam Smith no casamento kkkkkkkk sério, vale dar uma olhada na tradução dela, não é bem a música mais "apropriada" sabe...

"Você não vai ficar comigo?
Porque você é tudo que eu preciso
Isso NÃO é amor, é fácil de enxergar
Mas, querida, fique comigo"

Carolina
Carolina Dia 23/05/2019 às 16:38

Adorei as dicas!!!

Eva
Eva Dia 2/03/2019 às 16:03
Otimas dicas de músicas
Thaíza
Thaíza Dia 29/01/2019 às 07:06

Olá, Vania, desde Casamentos.com.br agradecemos o seu comentário. Este artigo te ajudará bastante:

Vania
Vania Dia 28/01/2019 às 22:04
Alguém sabe quantas músicas são tocadas na cerimônia católica e em quais momentos, tipo entrada dos padrinhos, do noivo, da noiva.... Tô perdida!
Ver mais
Comentar

Mais sobre Os serviços para seu casamento

Artigos por temas

Ir para o topo da página