Lua de mel

Lua de mel praiana: aproveite o Rio Grande do Norte com o seu amor!

Por Maria Religare, em 10/02/19
Maria Religare
 Lua de mel praiana: aproveite o Rio Grande do Norte com o seu amor!

Ainda não reservou a Lua de Mel? 🛫

Peça ofertas
36 Comentar

Aos amantes de águas cristalinas, praias e outros cenários estonteantes, o Rio Grande do Norte se torna um destino perfeito para a lua de mel dos sonhos, sem ter que sair do Brasil. Conheça esse paraíso de belezas naturais para começar a vida a dois.

Cercado de paisagens paradisíacas, o Rio Grande do Norte tem tudo para proporcionar uma viagem de lua de mel romântica e estimulante. Com praias incríveis, muito sol, dunas, falésias, os cenários são estonteantes, e essas são apenas algumas das vantagens de escolher esse roteiro. Após meses intensos para planejar a decoração do casamento e, finalmente, terem dito o "sim", será muito revigorante curtir um ao outro, num lugar tão cheio de maravilhas naturais.

São diversas praias, em que é possível achar uma pousada acolhedora para dançar uma das músicas românticas do casamento na própria varanda, sem ninguém por perto. Considerem planejar esse roteiro fantástico, antes mesmo de procurar pelo vestido de noiva ou reservar a igreja, uma viagem bem programada traz enormes benefícios para poder explorar o lugar a dois e passar dias inesquecíveis.

Studio Collins

Natal

A graciosa capital do Rio Grande do Norte, Natal, é considerada a cidade mais ensolarada do Brasil, oferece a oportunidade de conhecer vários lugares e se hospedar por lá mesmo. Com vários pontos turísticos como o forte Forte dos Reis Magos, o centro histórico ou um dos seus museus são atrações interessantes.

Mas, são os passeios de buggy nas dunas, mergulho com golfinhos, piscinas naturais, velejar ou simplesmente relaxar em uma de suas lagoas é o mais atrai, além de cenários com o pôr do sol ao fundo, que deixará o álbum com as fotos do vestido de noiva, da celebração e de todos os detalhes ainda mais completo.

Praia de Ponta Negra

Ponta Negra, uma das praia mais famosas da capital é o melhor lugar para se hospedar em Natal. É o lugar que abriga o Morro do Careca, uma duna com 120m de altura que é o cartão postal da cidade. Com hotéis e resorts com infraestrutura e luxo, vocês encontrarão os melhores restaurantes da cidade, e poderão se deliciar com pratos típicos do nordeste, especialmente nas cidades de praia, como uma boa moqueca de camarão e outras delícias.

E depois ainda podem curtir a vista fenomenal, em um passeio de mãos dadas ao longo da sua orla. Se quiserem animação, há várias casas noturnas que vale a pena levar um modelo de vestido de festa incrível para se divertir com seu amor.

Ahoba Viagens

São Miguel do Gostoso

Uma pequena vila de pescadores, a pouco mais de 100 km de Natal, é cheia de praias limpas e quase desertas, uma vez que não existem quiosques ou restaurantes ao seu redor. Suas ruas de terra  tornam o lugar mais romântico. Para os amantes de esportes náuticos, uma boa pedida é a Ponta do Santo Cristo é considerada a melhor praia do Brasil para a prática de windsurf e kitesurf.

A Praia do Cardeiro com águas calmas e esverdeadas deixam qualquer dia mais feliz, a  Praia da Xepa, que fica no centrinho de Gostoso, embora com lojas de artesanato e restaurantes, ainda possui a tranquilidade e o sossego do vilarejo. A Praia de Tourinho é referência e apontada com uma das mais belas, por suas dunas e formações rochosas.

Praia da Pipa

Para quem gosta de agito a Praia da Pipa é uma das mais badaladas, um vilarejo que fica no município de Tibaú do Sul, a cerca de 85 km de Natal. O ideal é alugar um carro e fazer a Rota do Sol, que passa por praias fascinantes, com mirantes que proporcionam cenários de tirar o fôlego. Partindo de Natal a viagem dura aproximadamente 2h30, porém é sensacional.

Se preferirem podem ficar alguns dias no vilarejo, que é especial, com diversas praias,  casas noturnas o ideal é se hospedar no centro e percorrerem a pé os restaurantes, lojas e casas noturnas. Uma das praias que precisa ser visitada é a Praia da Baía dos Golfinhos. Passear de barco até essa baía também é um programa imperdível para nadar entre os golfinhos. Com mirantes cinematográficos, o do Chapadão é um dos principais com vista para a Praia do Amor e Praia das Minas.

Nem sempre é preciso sair do Brasil para encontrar um lugar mágico, repleto de cenários estonteantes que instiguem a dizer frases curtas de amor a cada meia hora. É o caso do Nordeste, que surpreende como destino para viver dias de puro romance e novas e felizes expectativas. Se ainda não conhecem essa região, será um prazer indescritível descobrirem juntos esse paraíso.

Ainda não reservou a Lua de Mel? 🛫

Peça ofertas

Pode te interessar

Comentários (36)

Fernanda
Fernanda Dia 12/02/2019 às 13:28

Vou me casar no final de maio, será que o tempo estará bom por lá? Nós estamos querendo ir p Maragogi, mas estou com medo de não estar calor.

Responder
Karina
Karina Dia 22/09/2017 às 17:47

Eu vou pra Natal, não vejo a hora, estou super ansiosa kk #03deMarço #chegalogo

Responder
Jéssica Fernandes.
Jéssica Fernandes. Dia 16/12/2015 às 08:32

Eu vou para Natal na minha lua de mel... Que venha junho

Responder
Tamires
Tamires Dia 3/12/2015 às 13:03

Oiii, gente

Ja conheço e me apaixonei pelo lugar e irei novamente na minha lua de mel

Responder
Jacqueline
Jacqueline Dia 14/11/2015 às 11:14

To pensando em fazer um tur pelo nordeste. vamos tirar 15 dias pensando em passar 3 dias em cada lugar começando por Moragogi subindo e terminando em Natal. o q acham?

Responder
Jacqueline
Jacqueline Dia 14/11/2015 às 11:13

To pensando em fazer um tur pelo nordeste. vamos tirar 15 dias pensando em passar 3 dias em cada lugar começando por Moragogi subindo e terminando em Natal. o q acham?

Responder
Bruna
Bruna Dia 13/10/2015 às 11:49
Natal, é lindo minha Lua de Mel será em Pipa.
Responder
M
Mayra Dia 3/08/2015 às 21:02
Vou para Natal, vou fica na praia da Ponte negra la e bom? fica perto desses outros lugares? sou de Minas Gerais e vai ser minha primeira vez ai
Responder
Drika
Drika Dia 4/04/2015 às 15:20
Aii que tudo. Minha lua de mel será lá... Amei as dicas. #ansiosa (:
Responder
Daniella
Daniella Dia 18/02/2015 às 14:29
Você vai ama aqui! É muito lindooooooo *-* Amo minha cidade " Natal".
Responder
Ver mais
Comentar

Mais sobre Lua de mel

Artigos por temas

Ir para o topo da página