Opiniões de Maximu’s Rigor

Maximu’s Rigor

Pinheiros, São Paulo

Jonathan W. Enviado a 29/04/2023

Parabens!!

Realizamos a locação de roupas para mim e meu sogro.
    Qualidade da vestimenta bastante agradável!
    Particularmente, agradeço ao Ney no auxílio da escolha, ajustes e entrega do traje.
    Livia M. Enviado a 10/01/2023

Ternos noivo e pagem

O atendimento foi bem rápido e tem bastante opção de terno. É possível alugar sapato também do pagem.

• Eloisa
    Eloisa G. Enviado a 02/01/2023

Muitas opções mas pecam na prestação do serviço

O showroom é grande e dispõe de muitas opções de ternos em diferentes tecidos e cores. Realmente há muitas opções, porém,
    o local carece urgentemente de modernização e reforma. Haviam espaços sujos, mal organizados e simplesmente feios. Parece um tanto abandonado até. De fato só fechamos porque meu noivo queria terno de linho bege e só achamos para locação lá. Se não fosse por isso, não teríamos fechado.
    Após fechamento do contrato houve uma sucessão absurda de erros!
    O terno do meu sogro não estava pronto no dia que ele foi buscar,
    e as medidas haviam sido tiradas em janeiro de 2022, sendo que meu casamento foi em dezembro de 2022. Meu noivo foi buscar o terno dele e estava sujo! Limparam na hora, mas esse é um erro que considero que um local sério não pode cometer. O atendimento também é muito confuso! Desde o pessoal da recepção até os consultores que atendem nas provas... Passam informações incorretas e desencontradas.

Respondido por Maximu’s Rigor:

A política da loja é investimento permanente em de ternos de qualidade, todos confeccionados à mão em alfaiataria própria utilizando-se tecidos nobres para garantir elegância. Nada de trajes industrializados em tecidos sintéticos ou importados de países asiáticos. O estilo da loja é amplo showroom sem preocupação com ostentação, mas com espaço comercial que oferece opções de coisas boas ao invés de mera aparência. Não há móveis antigos, mas elementos decorativos que remetem ao retrô que a noiva não soube valorizar.
    Há ternos de várias cores e todos os tamanhos e até para biótipos especiais como foi o caso do seu sogro que alugou o terno em janeiro/22 e não retornou para uma prova antecipada mais próximo do casamento conforme solicitado. Neste tempo de quase 1 ano seu sogro sofreu alteração corporal e nos pegou de surpresa em cima da hora. De sorte que foi encontrado outro terno que o vestisse adequadamente após pesquisa nos estoques, fato que fez parecer um quadro confuso na sua visão sem compreensão da dificuldade decorrente da ausência da prova antecipada. Quanto ao seu noivo pode ter ocorrido alguma manchinha acidental no tempo de estoque, mas importante é que foi resolvido. Ao contrário de algumas outras lojas, todos os nossos ternos são lavados e higienizados antes de irem para o estoque.
    É uma injustiça e inverdade que a loja tenha espaços sujos e parece abandonada. Acreditamos que foi uma forma de nos alfinetar por conta de algumas ocorrências naturais do ramo de aluguel de roupas e falta de compreensão. Nossas recepcionistas são qualificadas e merecem o nosso respeito. Por vezes a confusão se dá pela forma que os noivos se expressam ao retornar para prova ou retirada. Uma palavra errada pode levar a conclusões errôneas ou perguntas para esclarecer melhor do que se trata. É significativo o número de clientes que nos recomendam e retornam para novas locações. Os novos clientes estão convidados para nos visitar antes de se deixar induzir por opiniões equivocadas e carregadas de sentimento negativo. Temos certeza que o casamento foi um sucesso e desejamos boa sorte aos noivos.
    Bruna B. Enviado a 02/05/2022

Hiper atenciosos

Eu amei o atendimento! Atendentes preparados e atenciosos. Amei, estou feliz e confiante, além de estar ansiosa.
  • Andressa
    Andressa Enviado a 30/09/2022

Lindo terno

Meu noivo alugou o terno do nosso casamento com a maximu's.
    Terno impecável.
    Equipe que atende bem e faz os ajustes necessários.
    Ficou lindo

Respondido por Maximu’s Rigor:

Agradecemos a sua avaliação de excelência em reconhecimento pelo nosso trabalho feito com carinho, dedicação e profissionalismo.
  • Marcelo
    Marcelo N. Enviado a 11/09/2022

Ajustes mal feitos

Eu aluguel os ternos dos padrinhos na Maximu's, mas infelizmente a calça de todos eles (dos 10) parecia um amontoado de pano. Fiquei sabendo até que ao menos um deles perguntou se poderiam fazer ajuste nas pernas e eles disseram que não. Aguardei um contato deles após o casamento para falar da experiência ruim (faz mais de um mês), já que todos os demais prestadores me procuraram para saber se estávamos satisfeitos, mas nunca me procuraram para terem um feedback do serviço prestado. Então decidi colocar minha avaliação aqui. Sei que depois já era, mas...

Respondido por Maximu’s Rigor:

Conversamos com o cliente e este nos informou que houve apenas uma insatisfação parcial e não total conforme reportou em sua crítica contundente e injusta. De nossa parte pedimos para nos enviar uma foto dos padrinhos onde pudéssemos visualizar como estavam vestidos, mas este se negou a colaborar para um bom entendimento. No Direito se diz: “a ausência de provas na acusação é mera presunção”.

A Maximu’s Rigor sempre primou pelo bom atendimento e vestir seus clientes corretamente e reitera que seus trajes são modernos slim fit cortados em tecidos nobres e confeccionados à mão em sua alfaiataria para melhor caimento e garantia de elegância. Basta ver nos muitos comentários positivos sobre o nosso trabalho. Os ajustes básicos foram feitos dentro da proposta contratual que apenas não autoriza alterações estruturais.

Em pesquisa no IG constamos que apenas duas pessoas que vestem tamanhos grandes tiveram preferência por usar a calça num posicionamento bem abaixo do que colocaram por ocasião das medidas daí houve uma sobra na barra. Os demais padrinhos estavam elegantes. Por vezes estamos sujeitos a estas reações negativas na visão do cliente que olha por um ângulo errado e desfigura a essência do todo. Vale o desabafo.
    Kélia B. Enviado a 02/05/2022

Trajes lindos

O atendimento do meu noivo e do meu filho foi ótimo.
    Os trajes estavam lindos!
  • Ricardo
    Ricardo R. Enviado a 11/04/2022

Muito bom!

Impecável. Casei com um preto de gala da Maximus e ficou um luxo. Atendimento eficiente e ótima negociação com o Ney.

Respondido por Maximu’s Rigor:

Ficamos contentes por termos contribuído para o sucesso do seu casamento. Sabemos que o traje do noivo é tão fundamental quanto o vestido da noiva. Desejamos felicidades ao casal. Equipe Maximu's Rigor
  • Gisley
    Gisley V. Enviado a 13/05/2022

Terno impecável

Fechamos o contrato logo no início da pandemia, e depois ainda tivemos que trocar a data duas vezes, e não tivemos nenhum problema. O terno escolhido já fica separado para o cliente, e são todos impecáveis, muito bem feito e alinhado. Com certeza vale muito a pena pela qualidade e pelo bom atendimento